O Verdadeiro Valor das Coisas
Eu nunca compreendi porque dava valor as coisas fúteis da vida mas hoje entendo que as coisas importantes da vida é que não tinham preço.
Nós brasileiros, deveríamos reaprender a dar valor nas coisas que realmente são importantes em nossas vidas.
Amar-se é o primórdio da vida, que com sabedoria adquiri humildade em dar valor às coisas simples nas quais se eleva a autoestima para se viver melhor.
Não há luta sem glória, sentimento sem amor. Dê valor às coisas simples da vida, o ontem não volta e o amanhã pode ser tarde demais.
As vezes damos valor as coisas que não fazem sentido a nossa vida e esquecemos das coisas que realmente precisam ser valorizadas , mais um dia vão embora e nossas chances infelizmente acabam .
Sabe, a vida?
Não é sobre o valor das coisas, mas o carinho dos gestos, a consideração demonstrada e o amor expresso além das palavras. Algo simples, se transforma em algo extraordinário. Um momento singelo se transforma em um momento inesquecível. E a alma fica aquecida. E o coração aninhado. O valor da vida não está nas coisas, mas nas pessoas e em nós mesmos. E se prestarmos atenção, veremos que algumas pessoas são presentes divinos para facilitar nossa existência na Terra. Assim, percebo mais a cada dia, que a beleza está na simplicidade, e que possuo pouco, mas o pouco que possuo é muito. E sou grata.
Vida
Aproveita cada segundo desta dádiva da vida neste planeta
Aprenda a dar valor as coisas mais simples
Que leva o seu espírito a evolução
Percorra caminhos que lhe levarão a sentir
O quanto é esplendoroso viver.
O valor das coisas é consequência direta do grau de utilidade delas. Quanto mais utilidade, mais valor.
