O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
As políticas inteligentes nunca falham, o que falha é o seu funcionalismo, quando este é colocado nas mãos de indivíduos
ineptos, imbecís, desonestos e (ou) mal-intencionados.
É, e eu sei que eu vivo dizendo isso. E vou continuar dizendo. Ou melhor: nem vou dizer mais nada sobre isso. E sabe por quê ? Porque quando isso atingir o extremo insuportável do insuportável vai obrigá-lo a se levantar da sua cadeira.
As políticas inteligentes nunca falham, o que falha é o seu funcionalismo, qdo este é colocado nas mãos de invíduos ineptos, imbecís, desonestos e (ou) mal-intencionados.
Nunca antes ví tanta fobia. É tanta fobia hj em dia🙄, que já estou até com fobia de fobia. Acho que ando assistindo mta tevê.
⚽
"[...] E faço um apelo para que nunca se esqueçam das crianças pobres, dos necessitados e das casas de caridade”, pediu, Pelé, logo após ter marcado o seu milésimo gol no Maracanã, em 1969. Esse tal Edson qualquer coisa, Edson Arantes, seria até comovente, se não fosse contraditório e hipócrita. Com fama de "rei", e não teve a nobreza de reconhecer a própria filha, Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto. Mas, felizmente, aquilo que a covardia mascara, quase sempre o DNA declara.
Vou te falar, heim, quando não simpatizo com uma pessoa não ééé à toa...
A Bíblia não exige que você aguente tudo. Quem colocou esse peso foi o mundo. Jesus nunca pediu resistência. Ele ofereceu descanso. Disse: “vem a mim, você que tá cansado.” Mas a gente insiste em fingir força, em sorrir com o peito quebrado, em carregar silêncios que Deus nunca pediu. Você não precisa suportar tudo. Tem um lugar onde você pode desabar. E é ali que Ele te encontra.
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
Eu nunca vou odiar Israel! Israel é a nação de Deus por isso se amo Deus também amo Israel. Desde o princípio de Israel ter saído do Egito, que Israel é odiado por: Iraquianos, Iranianos, Libaneses, Sírios, Moabitas, Amonitas, Edomitas e todos os países Muçulmanos do norte de África. Se estes países fossem de Deus, não odiariam, a Israel! Os Palestinianos são apoiados por grupos terroristas. Há ódio da parte destes. Eu mesmo que Israel erre, vou apoiar Israel, pois estou do lado Deus! Também não odeio os outros países que odeiam Israel! Mas o ódio que os outros países têm a Israel! Eu não tenho!
Tisbita
Elias o Tisbita, foi um profeta de Deus que viveu e nunca morreu, pois foi arrebatado ao céu. Digo portanto, esteve neste mundo, no tempo do rei Acabe ( rei de Israel ) e sua mulher Jezabel. Eram tempos de grande crise espiritual e crise em todos os aspetos. Elias foi chamado, para enfrentar o mal, para destruir o mal! E ele fé -lo como ninguém! Deus sabia que só ele poderia agir nesse sentido, por isso o chamou para essa missão. Elias matou à espada os profetas de Baal. Deus mandou mesmo matá-los. Talvez alguém diga, mas porquê isto? Simplesmente porque Deus mandou! Então não havia outra solução? Não não havia! A solução era matá- los! Quando alguém enfrenta o mal, sofre sempre as consequências! Acontece comigo, acontece com você, aconteceu com Elias. Jezabel a maligna, não ficou contente e fez ameaças de morte a Elias. Às vezes também nós somos perseguidos pelo mal, depois de o termos enfrentado. Elias com medo fugiu dela, para salvar a sua vida. Sim! Elias teve que fugir mesmo! Elias fugiu e Deus não disse para ele não fugir! A solução era mesmo fugir. Deus somente não queria que ele desanimasse. Por isso Deus foi com ele! Deus ainda tinha um plano para Elias! Elias tinha enfrentado o perverso rei e a maligna rainha; tinha provado que só Deus é o Senhor! Mas ainda havia algo a fazer, antes de ser arrebatado ao céu! Elias teria que ungir o rei da Síria, o rei de Israel e um profeta em seu lugar ( Eliseu ). Por isso com uma voz mansa e calma Deus fala a Elias e o anima! E ele ficou animado, prosseguindo a sua missão! Depois de tudo isto , Elias é arrebatado vivo ao céu em um carro de fogo! Assim acontece com alguém hoje, que Deus, quer usar. Enquanto Deus não cumprir os objetivos que tem para com uma pessoa, Deus não desiste dessa pessoa!
Há pessoas que nunca frequentaram uma congregação e são salvas. Veja-se o ladrão no calvário e por aí fora.
Evangelho eterno
A doutrina do evangelho da salvação, nunca pode ser alterada, deturpada ou adulterada. O evangelho é o "poder de Deus" para salvação de todo aquele que nele crê. Não podemos ter outro evangelho, além do evangelho 🙏 de Jesus Cristo. Por isso o novo testamento ou nova aliança, tornou antiquada a primeira aliança.
Hoje nos nossos dias e nos dias da presença do Senhor neste mundo, Deus fala e falou, por meio de seu Filho Jesus Cristo ao mundo. Jesus Cristo é "o fim de toda lei". O evangelho verdadeiro é o único modo de salvação para as almas humanas. O evangelho é a verdade. Jesus Cristo é a verdade. Por isso não pode haver outra verdade ou forma de salvação para o ser humano.
É impossível haver um evangelho para aquele que rouba, ou para adúlteros, ou mesmo para sodomitas ou ainda para homicidas, matricidas, para os impuros, devassos. O evangelho não é ou pode ser modificado, para outro evangelho, de acordo com estas condições que mencionei.
Tudo pode mudar no mundo, os valores humanos, culturas dos povos, a religião, a política. Mudam os anos, mudam os tempos. Mas o evangelho não muda nunca. Nem pode mudar. Qualquer evangelho que tenha pontos diferentes do evangelho da bíblia, não é o "poder de Deus" mas sim o poder do homem. Só é evangelho, aquele que se fundamenta na pessoa de Jesus Cristo. Não há evangelhos de "Maria", de gays ou de idolatria, ou mesmo evangelhos de prosperidade ou ainda de imoralidade, injustiça ou evangelho de "novas éticas".
Jesus Cristo é o evangelho, este morreu por todos os que nele creiem. Sendo portanto a sua salvação. O evangelho é eterno, sem sombra de mudança alguma.
Um feliz Ano Novo, para todos os amigos
Vosso em Jesus Cristo
Hélder Duarte
Perder
Eu perdi tudo nesta vida; perdi a religião; a riqueza que nunca tive; alguns amigos; a minha igreja; alguns bens materiais; a família em parte; a moralidade; a saúde.
Mas não perdi o meu Deus, que ainda está comigo. Vazio vim a este mundo, vazio vou deste mundo. Mas a presença de Deus, ainda está comigo.
Se vir a perder algo mais, não perderei a verdade. Com a verdade nasci, nela cresci, nela me vou ao além.
Bendito seja o nome de Deus e de Jesus Cristo- homem e Deus. Em nim próprio, sou um pobre. Mas no Senhor, sou rico e tenho a vida eterna. Estou caminhando para a Sião Celestial. Glória a Deus. Amém!
Quando será que as pessoas começarão a ser humildes? Talvez nunca? Ou talvez já o sejam! Talvez pensem que já são! Talvez pensem que não são! Eis que só Deus o sabe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp