O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
Qual o verdadeiro significado de se fazer visitas a pessoas já mortas? Certa vez fui altamente criticada por não ter ido a um velório em frente a minha residência. Pois bem, não vejo sentido em ver uma pessoa, quando em vida não a fui ver. E muito torpe dar flores a pessoas que já não poderão contempla-las. Na verdade, o velório é para os vivos. E aquele momento que os que estão respirando usam para sanar possíveis falhas que cometeram ao defunto, ou para mostrar aos demais o quanto faltoso vai ser sua ausência . As pessoas precisam dos simbolismos da vida. Não as culpo. Mas deveriam celebrar aquela em vida. No final sempre o que restara serão as lembranças...
O que é verdadeiro não tem prazo de validade e contempla a eterna felicidade em doses diárias que tornam nossos dias mais doces…
Os verdadeiros amores são irresistíveis à alma, são doces, chegam de mansinho e sempre permanecem, guardam-se no coração, fazendo dele morada e são infinitos porque a nossa finitude não dá conta de tamanha grandeza: essa tão linda que é a do amor verdadeiro...
Não culpe as pessoas ou o mundo ao seu redor pelo seu fracasso ou falta de condições, o verdadeiro culpado pela sua infelicidade é você.
Que a amizade verdadeira seja igual essa árvore, sobreviver a todos climas e diversidade dificuldade, mas já mas falte o amor verdadeiro de uma amizade que ninguém pode destruir o que e verdadeiro símbolo da amizade que a lealdade, obg senhor pelos que ficaram foram com esses que sou feliz.
Pedro Araújo
Não sou sozinho. Sou livre. A Solidão te faz carente. Mas a Liberdade te faz mais exigente e verdadeiro.
Uma pessoa pode ter uma fortuna ou poderá ter nada, Ao meu ver quem tiver o amor verdadeiro terá tudo!
“Amar você me deu esperança para reviver dos mortos, amar você me deu esperança de renascer, amar você me deu sentido de viver”#OverNoob”
O nu é comum, puro e natural longe dos pensamentos espúrios das falsas culturas moralistas da humanidade.
Não sou uma pessoa boa. Tenho defeitos. Tenho manias. Tenho tiques.
Não sou perfeito. Te incomoda. Foda-se!
O universo dos meus olhos....
Olhe bem no fundo dos meus olhos,
Tantas estrelas dizendo da imensidão,
Do universo entre nós.
Um amor fora de órbita;
Meteoros de paixão cruzavam o céu naquela noite;
E nenhum corpo celeste me chamava tanto a atenção, quanto o seu!
Os cosmos já indicavam que nossos caminhos haveriam de se cruzar em breve.
A galáxia parecia pequena em relação ao tamanho do nosso amor;
Nem mesmo a astrologia podia explicar a imensidão de sentimentos contidos entre nós dois.
E então, quando aquela estrela cadente sobre o céu cruzou, meu pedido foi unicamente ter você junto à mim para todo o sempre.
E assim se fez!
Até à luz do amanhã chegar,
E os meus olhos se abrirem novamente, nos despertando do sonho;
E levando todo aquele nosso universo para o buraco negro da desilusão.
Nos tornando poeira de constelação,
Vagando universo à fora em forma de zelação!
Admito, as vezes me pego pensando sobre se ‘aquela viajem’ realmente tivesse acontecido.
As vezes me perco no tempo, esqueço que não estamos mais juntos, penso em mandar uma mensagem de bom dia, desejar uma excelente semana, perguntar sobre o tempo, ou se você anda acompanhando a queda de valores das passagens aéreas.
Mas daí me lembro, que já não é mais possível.
Afinal, não estamos mais juntos.
Prefiro acreditar que a culpa foi de setembro; mês corrido, frio e sem graça. Aumentou a nossa ansiedade, o nosso desejo e nossos níveis de estresse. Faltava tão pouco. Já estávamos no sexto mês, só precisávamos aguardar por mais três meses. E então, aquela tão esperada viajem viria à acontecer, enfim eu poderia realmente lhe conhecer. Poder te tocar, notar que a perfeição realmente existia, além da tela do celular. Poderia te abraçar forte, te beijar, e olhar no fundo dos seus olhos e dizer que TE AMO. Mas não deu. Eu realmente não sei o que aconteceu. Não consigo compreender onde foi que todo aquele nosso amor se perdeu. Prefiro acreditar que a culpa foi de setembro. Pois foi a partir dele que o caos começou à tomar conta da minha mente. Os dias já não eram mais os mesmos sem as suas mensagens de bom dia. As semanas já não eram as mesmas sem as suas ligações. A vida já não era mais colorida, apenas cinza.
