O Velho Poema

Cerca de 30618 frases e pensamentos: O Velho Poema

⁠"Sou um centauro alado com as asas de um gárgula
Armado de poesia, mas é o RAP que me faz voar"

Inserida por apollopoeta

⁠"A cerca não impede o cordeiro,
Acerca de ser presa na cia do lobo"

Inserida por apollopoeta

⁠"Outra placa dizia "pare", mas onde vamos parar?
Se o amor pelo poder vencer o poder de amar?

Inserida por apollopoeta

⁠⁠Hoje os barões habitam e infestam e o senado
Já foi-te dito que a piscina 'tá cheia de ratos

Inserida por apollopoeta

⁠O "Eu Lírico" é lindo
Tenho licença poética pra ser um poeta sínico.

Inserida por apollopoeta

⁠"Uma placa dizia "siga", mas pra onde vamos?
Se com a cegueira da rotina já não sabemos mais quem somos?

Inserida por apollopoeta

⁠Sendo um homem de honra, eu sempre assumo os meus riscos. Mas, por favor, não venha aqui para se sentar na minha frente, me dizer que eu passei dos limites e me acusar de traidor, sem nem conhecer a porra da minha história. Eu fui apenas um exemplo extremo de como a mente é capaz de suportar dores e seguir em frente.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Estou aqui as 07:47 da manhã pensando de várias formas de escrever esse monologo como eu faço dramático? Fictício? Não sei o que escolher será que meu contexto ficara bom não sei, mas sinto medo pois não sei como realizar um monologo onde começa? Onde termina? eu penso em várias ideias para que eu possa escrever esse monologo, mas com tantos pensamentos me levo ao equívoco de como começar tal alegoria, mas eu me pergunto isso é um monologo? ou apenas mais um texto comum e irrelevante com a questão, monologo algo tão simples mas por que eu não consigo realizar e como se tivesse uma barreira na minha cabeça, barreira não eu diria um bloqueio mas eu me pergunto isso é um monologo ou só mas um texto ?.

Inserida por erickopevessu

⁠Eu sempre acreditei que a morte é um destino muito melhor do que a vida eterna, pois poderemos encontrar os entes queridos que perdemos... Mas me disseram que não nos veremos nunca mais, minha avó. Me desculpe por todos os erros e fracassos.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Vocês falam tanto que a vida é um sopro, mas na verdade quando tem que amar hoje e viver hoje ninguém vive e ninguém fala que realmente ama, brigam por besteira, deixa de se falar por pouca coisa ao invés de deixar as coisas de lado e amar um ao outro, então que essa tragédia sirva mais uma vez de aprendizado, porque a vida é realmente um sopro, ame hoje e viva hoje porque o amanhã só pertence a Deus.

Inserida por jeeh_santos

⁠Um dia eu vou vencer na vida, Deus sabe de tudo, vou conseguir ser conhecido. Mais muitos vão ficar com sede porque da minha Água só vai beber quem passou sede comigo.

Inserida por jeeh_santos

⁠Quem não pegou a visão que a maior conquista desse ano é estar vivo, ta vivendo.

Inserida por jeeh_santos

Você fingiu algum mistério em suas quietudes, mas não há mistério. Você é um livro aberto.

Inserida por pensador

⁠Se um dia eu encontrar uma pessoa que goste de mim eu serei uma pessoa mais feliz do mundo.

Inserida por jeeh_santos

⁠Você pode-me bloquear de todas as redes sociais mais duvido você me bloquear da sua vida.

Inserida por jeeh_santos

⁠As vezes nos faz tudo para conquistar a mulher certa e acaba conquistando a errada.

Inserida por jeeh_santos

⁠Muitas coisas dão certa e muitas coisas dão errado mais, na verdade, mesmo só queria ter você aqui no meu lado.

Inserida por jeeh_santos

⁠Vive-me pedindo para mudar mais quando eu mudar não vem pedir para ser como antes não porque depois que eu mudar não tem como voltar atrás não.

Inserida por jeeh_santos

⁠Eu posso ser o homem mais rico do mundo ou até o mais bonito do mundo, mas nunca vou ser o homem que conquistou o coração daquela morena.

Inserida por jeeh_santos

⁠Volte para a sua família e diga que eu mandei um oi... E diga que as vezes, eu bato por bondade.

Inserida por Sampaiio_matheus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp