O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 224991 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Permita-se sentir,
Permita-se ser feliz,
Permita-se recomeçar.⁠

Inserida por alexandre_freytas

⁠“O comportamento atual de um ser humano
muitas vezes tem a ver com o que o passado o obrigou a digerir”

Inserida por IRLins

Os sorrisos que não são vistos, a paixão que não pode ser explicada, o feitiço que é feito vento, a lembrança, o gesto, todos somados um a um para formar um todo incomensurável de emoções.⁠

Inserida por annielivalerio

"Ser rima, ser verso; não ser, nas desventuras, perverso. Ser honesto, apesar dos desonestos. Ser poema no pesar. Ser feliz, ainda assim. Lindamente, seja sim! Eu torço por você, ser humanim."

(21/02/2015)

Inserida por poetacamaleao

⁠Não perder a solidariedade, é um grande passo, para se afirmar como humano. Você é um ser humano que têm esperança e luta para vencer.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O amor é o que nos faz ser humano. Enquanto o egoísmo, nos leva a um estágio primitivo. Encha sua vida de amor e seja um exemplo para muitos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Estamos vivendo em um mundo tão perverso, que às vezes tenho vergonha de ser humano.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Se algo existe e ninguém tem consciência, é como esse algo não existisse ,basta somente um ser humano, sua consciência, sua racionalidade,seus sentimentos, é maior que o infinito universo. somos seres que transcendem.

O ser humano é imoral... alguns se enxergam em um texto que estão lendo, outros leem e atacam o texto, alguns vão dizer que a história do texto é medíocre e outros indicarão o texto por ser simplesmente incrível. Há quem enxerga valores e há quem não ver valor algum. Alguns são cheios de si, e outros vazios de si mesmo. Tem os que apontam o dedo para o próximo, e tem os que veem um dedo apontado para si. Alguns mal se reconhecem no espelho enquanto outros vão achar que o espelho não reflete toda sua beleza. Mas no fim das contas, qualquer coisa virará um debate eterno. Inclusive um simples texto sobre moralidade, tudo isso porque... O ser humano é imoral.

Inserida por celebres

⁠Você pode ser Dr. ou até mesmo PHD em Psicologia, você sempre vai se surpreender com o ser humano.

Inserida por JaneSilvva

A vida é um eterna luta. Chegar em primeiro lugar é a primeira conquista de qualquer ser humano. A vitória nos é inerente! Do que você tem medo? Já vencemos 200 milhões no desafio da vida. Chegamos em primeiro lugar! Então, o que não te tirou da corrida, te fortaleceu. Vá e vença! Se não der, sairás ganhador de qualquer jeito. E desta vez, de experiência para continuar lutando. Por que, o que não nos mata, nos fortalece. Pronto, falei!

Inserida por cinquentei_50Tey_

É a interpretação de insumos que leva o ser humano ao erro.Acerta mais quem seleciona melhor suas fontes e escolhe uma forma menos distorcida para compreensão dos fatos.

Inserida por atilapessoa

⁠O ser humano vive às escuras: não sabe de onde veio nem para onde vai, também não conhece a completa natureza das coisa e tampouco a si mesmo. Clóvis Rosa, 1943 (inspirado em Göethe).

Inserida por clovisrosa43

⁠Está mais próximo de ser um bom juiz um bom humano do que um bom jurista.

Inserida por AlanCisne

⁠Que nossos pés nos movam pelos caminhos onde ser humano é estar corpo inteiro…

Inserida por NatanVianna

⁠Conheço um Deus que transforma um ser humano ruim em uma pessoa extraordinária.

Inserida por VANDERLEI19

O futuro do marketing é ser humano, não apenas digital.

Inserida por gabrielsouli

⁠Eu entendo que não há tantas diferenças que possam ser consideradas essenciais entre os seres humanos. O que há, na verdade, é uma tremenda necessidade desses seres humanos se sentirem diferentes.

Inserida por carlos_dourado

⁠Ser frágil-fortaleza é um paradoxo que só eu compreendo, uma dualidade que me define e me faz humano...

Inserida por wanderlei_motta

O maior ato falho que existe é: "O mundo vai acabar!". O ser humano é um eterno narciso. Quem acaba são os seres humanos, o mundo continua. ⁠

Inserida por Atilabelens