O Valor do ser Humano Rubem Alves
sabe aquele sonho que sonhei
que foi meu, que virou nosso
que era impossível de ser realizado
que ficou tangível uma vez tão próximo
sabe aquela vontade de ser seu
que de ser virou eu e agora nem ouço
que uma vez inesquecível e agora seu
que sente muito mas por mim tão pouco
sabe, por onde andei olhei à todos
que foi meu remédio para o transtorno
que me bateu mas levou aos montes
que dissolveu e virou eu!
Sabe?
Eu gosto de coisas que brilham. De pessoas luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada.
Gosto de pessoas com calor humano, as que sabem transmitir amor e paz às pessoas ,mesmo quando está frio.
Gosto de pessoas que irradiam o amor de Deus.
Bom dia meus amigos queridos.
Mariana Chuva.💋❤
não quero te obrigar a ser feliz comigo...
quero que seja livre,livre como as folhas de uma bela árvore. mas se um dia estiver em total liberdade e procurando a felicidade,estarei aqui.
O tempo da vida não deve ser visto como uma competição onde quem chega primeiro ganha, mas como uma caminhada, um tempo de aprendizado, onde a companhia nos fará crescer, onde não importa chegar na frente, mas simplesmente chegar bem ao fim.
Sim eu aprendi com o tempo que ser decepcionado, traído e mal falado; sempre vai acontecer independente da pessoa, lugar ou circunstância.
Ricardo Baeta.
Sua vida deixa de ser apenas sua quando de alguma forma, você se torna a inspiração para a vida de alguém.
Como é difícil ser escritora nesse mundo! E ter que lutar o tempo todo para se impor como tal e até se justificar quando há pessoas de fora, desconhecidos, e até familiares, gente próxima, que não acreditam na gente, no trabalho que a gente exerce e que acha que escrever não é trabalho! É muito triste! É doloroso! Parte dos meus familiares não acreditam no meu trabalho com a escrita, não levam a sério como eu levo e não me apoiam de jeito nenhum quando eu já tenho gente suficiente na internet que tenta me fazer desistir do meu sonho e do meu caminho na escrita!
Pode ser que personagens de romance e de filmes não sejam imitadas por pessoas.
Acho que os personagens é que na verdade imitam as pessoas.
E assim navegam entre a ficção e a realidade.
Heroísmo e vilania, todos temos em medida variável.
Tem gente que nos ensina tanto como não ser iguais a elas, que inevitavelmente aprendemos a ser alguém melhor.
Caminho evolutivo:
Que você busque hoje, ser melhor que ontem e quando alcançar, tenha a certeza de que amanhã ainda haverá muito que crescer.
