Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 227496 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

⁠a completude é um estado de consciência onde, mesmo se percebendo como parte, o ser é capaz de viver em função do todo.

Inserida por Rochaopensador

É para ter consistência e ser consistente. Não posso operar num nível mais alto sem consistência.

O Urso (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Eu acho que esse lugar poderia ser muito diferente de todos os outros lugares em que passamos. Mas, para que isso aconteça, precisamos comandar as coisas de forma diferente.

O Urso (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠A hipocrisia pode até ser um mal...
Mas para os bons interesseiros é a arma secreta.
Pois um bom interesseiro é um Hipócrita, ninguém nota seus actos.

Inserida por OrlandoNeves

⁠"Lembre-se, a solidão pode ser superada quando entendemos que a conexão verdadeira não é sobre estar cercado de pessoas, mas sim sobre encontrar aqueles que nos aceitam como somos e nos ajudam a nos tornarmos o melhor de nós mesmos."

Inserida por Dawn

⁠Espero um dia ainda ser bem feliz, sei que Deus tem um propósito pra mim.. É que tem dias que são bem mais difíceis que outros.. 💭

Inserida por DanielBarcelos244

⁠" Tudo que está no Oculto , a de ser Revelado pela Luz ."

Inserida por Alerson36

⁠⁠" Não sei dizer se a Doença é uma Benção de Deus ; Mas Creio que ela possa ser um meio de levar a Deus , e um Instrumento por meio o qual Deus manifesta a sua Glória ; até porque infelizmente muitos só religam ao Sagrado através do Sofrimento ."

Inserida por Alerson36

Acredite quando eu disser que está lidando com uma besta sanguinária que deve ser detida antes que a infecção se espalhe.

Inserida por pensador

Um jovem lobisomem pode ser comparado a um cão com raiva. Selvagem e louco. Imprevisível.

Inserida por pensador

O preço do pecado foi tão alto, que um ser imortal teve que morrer, para paga-lo

Inserida por UmpequenoCristo

Vê-la desse jeito me faz querer ser o cara mais engraçado do mundo, só para ser a razão que a faz sorrir.

Inserida por pensador

⁠"Consciência limpa deve ser o guia do seu Ser"

Inserida por apollopoeta

⁠"A cerca não impede o cordeiro,
Acerca de ser presa na cia do lobo"

Inserida por apollopoeta

⁠"Tem dias que me falta a alegria,
Por mais que eu beba café
Me parece ser a fé
Que me falta em demasia

Inserida por apollopoeta

⁠"Se quer ser salvo, não me ouça
Que eu sou amigo da onça
Sou amigo da fauna e a flora
Que esses vagabundo explora"

Inserida por apollopoeta

"⁠Eu não tive vocação pra ser presidiário
O sistema me ensinou a ser na marra mesmo
Por que quando falta leite e comida no prato
Nenhum lobo passa fome olhando pros patos"

Inserida por apollopoeta

⁠O "Eu Lírico" é lindo
Tenho licença poética pra ser um poeta sínico.

Inserida por apollopoeta

⁠Eu sei que o dia que começa vai ser melhor do que ontem; eolhando bem, eu já tenho oque muitos não tem. Eu penso em tudo que "Jah Jah" me concedeu, vejo tudo o que eu vivi, ele nunca me esqueceu; e a gratidão: sinal de sabedoria, mas eu não vou ficar parado nem um dia;eu quero é mais do que Deus tem pra me dar; o inimigo da vitória nunca vai me ver chorar!

Inserida por Vinischuartz

O sofrimento de cada pessoa e essencial para a transformação do seu ego ou do seu jeito de ser. Traz maturidade, sabedoria, experiência e vivências. Cada qual deve ter ser jeito único de sofrer. Mas muitos superam e usam tal sofrimento para evoluir. Outros ja se entregam e se colocam como vítimas pra terem benefício alheios. Na vida todos sofreremos por algum motivo ou razão. Mas nem todo terão a capacidade da evolução e se tornarão o elo da negatividade humana entre a razão do sofrimento e a razão da evolução.