O Valor do ser Humano Rubem Alves
Toda uma grande história leva algum tempo para ser consumada, não deixe sua vida sucumbir. Confeccione seu tecido mais perfeitamente possível para que não tenha muitos reparos.
Ser educado não é fora de moda.
Ser romântico não é fora de moda.
Ser gentil não é fora de moda.
Ser fiel não é fora de moda.
A única coisa fora de moda que existe é essa inversão de valores que há hoje em dia
"Quem hoje te apedreja pode ser apedrejado amanhã e precisar da sua ajuda.
Não se faça de cego,retribua da melhor forma possível.É de pessoas assim que o mundo precisa."
eu gostaria de dizer que te amo como nunca amei ninguem mais e que voce e duro de mais pra ser dono de alguem tao sensivel como eu.
Cansei de amar em hora
Pra ser amada em alguns segundos
Cansei de te querer sempre
E você só em alguns momentos
É muito fácil para o homem ser um grande parceiro da mulher na velhice depois que foi um grande galinha na juventude do casamento.
Acho lindo aquele homem que sabe ser gentil
e delicado com uma mulher .
Esses devem ser os melhores maridos ,
pais e filhos do mundo!
Benditos sejam!
"E ficou ali parado... olhando sem entender...o SIM que achava ser sólido, se liquefez de repente e se perdeu entre seus dedos, em forma de NÃOS."
Sejas humilde. Humildade não é vergonhoso, já querer ser o que não se é, isso sim é enganar a si mesmo achando que está enganando os outros.
E no fim tudo que se procura é ser feliz! Mas muitas vezes buscamos coisas grandiosas e não enxergamos que a felicidade está aqui bem perto, nos detalhes e pequenas coisas e qdo nos damos conta passou, perdemos!
A Paixão pode ser uma das coisas mais perigosa desta terra, pois ela constroem grandes amores, mas acaba com outros amores que existiram.
Em seus olhos posso ver a barreira de teu coração.
Ser fria e calculista não faz seu gênero, mas é seu escudo talhado pelas desventuras da vida.
Qualquer outra pessoa na Terra que se declare ser contatada por seres das Plêiades, Marte, Vênus, Júpiter etc. ou qualquer outro planeta desconhecido do Universo, ou com quaisquer seres extraterrenos que sejam, está descaradamente MENTINDO, ou sofre de algum tipo de psicose ou alucinação; o mesmo é válido para todas as miríades de “canalizadores”, “médiuns”, etc. que existem pela face da Terra.
Não existe absolutamente NENHUMA FORMA DE VIDA nas Plêiades, seja na forma espiritual ou física. (O mesmo vale para todos os planetas de nosso sistema solar - a não ser na forma de microorganismos em desenvolvimento.) O local de onde vem os Plejaren verdadeiros se situa a 80 anos luz, além das Plêiades, e esta região se chama Plejares, e as PLEJARES (diga-se plêiares) ficam numa outra dimensão.
Os PLEJAREN não se comunicam com nenhum outro ser humano da Terra, seja de forma fisica ou telepática, e absolutamente NINGUEM JAMAIS entrou em contato com NINGUEM das Plêiades, que ficam a mais de 450 anos luz de distância da Terra e são apenas SOIS muito quentes. Qualquer um que se diz contatar "seres" das Plêiades ESTARÁ VERGONHOSAMENTE MENTIDO e sofre de auto ilusão e esquizofrenia e escuta apenas os seus próprios pensamentos e estará descaradamente MENTINDO iludindo outros e a si próprio.
Todas essas pessoas não dizem a verdade! Estão iludidas e enganadas. Causam mal a si próprias e aos seus semelhantes.
O GRANDE LIVRO DA VERDADE REAL E VERDADEIRA TALMUD DE JMMANUEL ESTA AQUI: É melhor ser estapeado pela VERDADE, do que receber o Amargo Beijo da Mentira. A civilização se tornou tão frágil, como um computador, que, se uma criança inocente, descobrir o Calcanhar de Aquiles, com um único mísero palito, a inocente criança para o MOTOR. O Ser Humano da Terra, até os tempos atuais, se desenvolveu e ”avançou esplendidamente” o que lhe levou para a beira de um Profundo Abismo e para diante das Garras da Besta da Loucura, impulsionado pelas falsidades e pelas heresias dos mais perversos cultos religiosos de excepcional degradação, e que só trouxeram o ódio, a blasfêmia, os vícios, a cobiça, a miséria, as paixões, e o derramamento de sangue. Com este livro TODOS saberão os REAIS MOTIVOS de nosso Planeta Terra ter se transformado num verdadeiro INFERNO.
A definição de Gestão, sobre uma visão ampla, deveria ser definida como sendo a capacidade de atuação simultânea, em três áreas do conhecimento:
- Liderança de Pessoas;
- Gerenciamento de Processos e Ambientes;
- Execução da Visão Estratégica.
Assim, um verdadeiro GESTOR deve, simultaneamente:
- Liderar as pessoas de sua equipe;
- Gerenciar os processos e o ambiente de sua responsabilidade;
- Executar a visão estratégica definida para suas áreas.
