O Valor do ser Humano Rubem Alves
Celulite e estrias Todas Mulheres pode Ter,Magra Todas Mulheres Pode Ser
Agora Ter carater e ser verdadeira e fiel a Quem Ama poucas tem o privilegio de Ser
A árvore, quando maligna, deve ser extirpada pela raiz antes que gere frutos, caso contrário toda a floresta será desvalorizada.
... como pode o amor doer tanto???..um sentimento tão nobre e mágico??... dói, não pelo fato de ser o amor... mas de esperarmos e criarmos expectativas em cima desse sublime sentimento...vivamos!! sem pensar no que a dor pode nos causar e sim no que o amor pode nos proporcionar... sem criar expectativas e esperando que ELE consiga a cima de de tudo nos dar a certeza de que vale a pena AMAR!!
Ser bonito. Tá ai algo que nesse mundo chama bastante atenção. Beleza interior nunca vai ser páreo para aparência neste planeta, afinal enquanto vivos o que mais nos representa é o corpo. E minha alma só será reconhecida como feia ou bonita depois que eu estiver morto. Porém, para sorte de quem tem outras formosuras neste mundo, ainda existe quem além de formas também se amarre em conteúdo!
A verdade é que nunca sabemos como vai ser o dia. Por mais óbvio que o previsível possa ser, o improvável sempre é mais eficiente
"Quando você não quer consumir para ser melhor do que os outros e quando você não quiser ser melhor do que os outros, e para isso consumir, você se torna(rá) uma engrenagem estranha, um elemento inútil e bizarro para a máquina."
"Não tenho tudo o que quero,mas Amoooo tuudo o que tenho" pode ser pouco,mas PRA QUEM TÊM FÉ tudo é uma questão de CONCEPÇÃO e de OPINIÃO!
Assim como vc buscou a paz e as respostas que tanto queria e não encontrou,até aquele exato momento,deus te enviou um Anjo pra te mostrar q ELE É FIEL a ti e o Anjo te mostrou com mais clareza aquilo q no fundo vcs já sabia. Mas por estar envolvida nesse turbilhão,não soube compreender.
Aos olhos de Deus somos mais que vencedores.
As tempestades podem ser fortes ,mas o que habita
em nós é maior do que tudo !
Ser sincero consigo é a melhor maneira
de respeitar seu próprio ser.
honestidade,virtude de um excelente
caráter .
Se encontramos estes sentimentos em
alguém, poderemos afirmar que desta
pessoa ouviremos somente a verdade.
Mesmo que nos doa, mas tais palavras
nos farão crescer como pessoa, sem o
famoso "tapinha nas costas."
Quem quer para nós o melhor da vida
terá na vitrine da ama estas virtudes
Mentir e omitir pode ser uma maneira de crescer e sobreviver, mas machuca a sinceridade,o encanto e a beleza de certos encontros.
Às vezes é melhor o silêncio, o abraço, os beijos. Nossos corpos incendeiam.
O toque de nossas energias reclama saciar o desejo contido pelo tempo.
Convenções sociais nunca fizeram as pessoas espontâneas felizes.
As vezes olhar intensamente para o que você não quer ser, te dará mais forças para ir na direção do que queira.
"Um dia, você poderá até conquistar o mundo
mas para ser completamente feliz, conquiste primeiro sua família"
Ser famoso,significa ser o centro das atenções, mas a única atenção que você deve ter é atenção sobre si mesmo,tirando as amarras de viver em um rótulo de vítima que te imporam.
Emici Beth
Não encare o mundo como ele é, Mas como poderia ser, não seja mais um calculista, viva sua imaginação e coloque-a em prática, afinal, a vida é curta de mais para encararmos tudo como é
