Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 227446 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Entusiasmo não é sinônimo de otimismo. Ser otimista é esperar que as coisas dêem certo. Uma espécie de "espera feliz". O entusiasmo não é uma espera, mas uma ação. Ser entusiasmado é comover-se com todas as coisas, ver em todas elas um potencial.Uma espécie de "coragem alegre"

Inserida por Fatima1407

Ser completo pelo seu corpo me faz sentir vontade de viver e ter você como minha única e eterna mulher.

Inserida por santiagojunior

O ser não pode conviver com o amor, pois ele deseja conquistar a dor irmã.

Inserida por santiagojunior

Sinto-me envergonhado de ser bicho homem, pois e o único bicho calculista e destruidor.

Inserida por santiagojunior

Cuidado com o que diz, suas palavras poder ser usadas contra você.

Inserida por jakelinecaletti

Que desperdício de anseio em ser o herói de "e"stórias fantásticas. Estórias que só existem na rodinha de amigos, quando heroísmo soa melhor sem o descaso com o mundo real que está repleto disso. Basta querer enxergar, basta querer entender, não apenas aplaudir quando todos apontam a direção da bela ação, sem tentativas frustradas de tentar encontrar a aprovação.Como um zero, que se entende como nulo mas não o é. Complexo, é a origem e segmento. O primeiro, ainda que não o reconheçam como tal, enquanto ao mesmo tempo observa por último. Melhor assim, não estende a sua intimidade.

Inserida por TeresaAlmeida

Duas pessoas podem ser feliz.
Quando existir o Amor entre elas.

Inserida por fabiowesley

A vida é, em parte, como as estrelas: ela nos guia pelo caminho que acreditamos ser o correto, porém a tarefa de brilhar perante ela é unicamente dever de cada um de nós.

Inserida por simeaocurralo

A alegria de quem é mal dura pouco;
o seu prazer passa depressa.
Pode ser alto quem nem o céu
a sua cabeça pode tocar as nuvens, más logo
chegara sua vez de ser julgado.

Inserida por fabiowesley

Entre o pequeno e o grande delito é que o passional passa a ser homicídio. É onde o direito se desvincula do dever e alguns param de cuidar de suas miseráveis vidas para transformar outras vidas em miseráveis. E aí Pai, toda a ignorância será recompensada?

Inserida por TeresaAlmeida

Não sonhe em cima de coisas grandes, pois o pequeno detalhe do sonho pode ser o caminho para o sucesso.

Inserida por GustavoViana

Mostrando você corre o risco de ser ousado. Calando não tem conteúdo para dizer nada. Aceitando é um coitado. Afastando-se e deixando para lá está sendo falso. Vale mais a pena tentar e viver. Compartilhar caso alguém peça, por que do contrário é saliva gasta de graça.

Inserida por TeresaAlmeida

Eu me emociono muito facilmente,deve ser porque meu coração está frágil demais para poder voltar como era antes;antes de alguém chegar e pisar,quebrar,pular e bombardear meu frágil e único coração.

Inserida por carolstsmac

A felicidade adulta é imaginária, é o imaginar, o que vai vir, o que poderá ser concreto, o entrar e sair de vários caminhos para chegar a quaisquer outros que tragam sucesso. E por mais contentes que possamos vir a estar, sempre falta alguma coisa, nunca estamos completos. Sempre falta aquele quê, nos perdemos confiantes que vamos nos encontrar logo mais. E nunca haverá algo mais se já não estiver presente conosco.

Inserida por TeresaAlmeida

Medo de ser descoberta
Os símbolos já não valem mais
todos os teus livros já foram queimados
E mesmo assim,
Tua música te descreve de um jeito que nunca pensou
teu rosto expressivo passa tuas sinceras emoções
que me fazem te admirar cada vez mais.

Inserida por titaviegas

A maior dificuldade que se tem de amar, é não ser amado.

Inserida por saulotavares

A vida as vezes é tão dificil de ser vivida, mas a morte na maioria das vezes é muito facil de ser morrida ;/

Inserida por marcuspatrick

Eu em você

Quero fundir meu corpo á água
E correr entre os rios ...
Quero ser chuva ,tempestade
E você meu mar ...
Para juntos sermos o infinito !


Que eu seja então o céu ,
Para que você minha água
Me alcance todos os dias ...


Eu serei o sol
E você minha terra ,meu mundo!
Para que vivas a me rodear

Que seja o nada e você meu tudo
Que se movam terras e mares ,
Mas que o nosso amor dure para sempre .

Que eu seja para ti
E você em mim.

Inserida por silviacaroline

Aqueles que um dia foram chamados de loucos, costumam ser considerados gênios no futuro.

Inserida por Ighormattosgranado

Não deveria ser preciso ser sempre preciso

Inserida por leosgf