O Valor do ser Humano Rubem Alves
Para Todos os Homens
Mulheres querem ser Amadas, nao só desejadas por uma noite,
Mulher é sensivél você nao deve jamais agredi-lá
Mulheres são as melhores companheiras. Dá carinho quando você não merece, cuida de você mesmo não estando doente, te protege mas deixa você achar que é protegido.
Nós Mulheres só queremos que vocês homens aprendam. Que assim como a lua temos fases, e que fazer ciúme nao tem nada de bonito, Mulheres são obra primas, quem as tiver deve cuidar. Mulher carrega o fardo de querer serem perfeitas pra vocês, entao idiotas custa tratar bem quem te quer tao bem?
Você vai deixa de ser menos homem se dizer que as amas (Mas só se for verdade) Pra que magoar ? Mentir ? Trair? Se vocês pensam que isso fazem vocês muito machos. Vou contar um segredo.
você nao tem idéia de como elas conseguem deixa tudo mais bonito, mais Leve, mais amavéis, só quem tem uma jóia tão rara e preciosa e sabe cuidar merece o titulo de "O Cara".
pegar todas é o seu lema? Hahaha isso entre nóis é piada, Vocês nao imaginam o que fazemos em segredo.
vocês se engrandecem dizem pro amigo quantos pegou na balada? Kkkk Imaturos.
Nós relatamos as nossas aventuras sexuais sem ao menos ser vulgar.
vocês transam e sai espalhando videos da sua ex por ai e ainda fala mal delas? Desculpa Os Garotos. Mas Mulher pra ser derrubada Queridos, Tem que ter no minimo um salto 15 e querer nos imitar.
Ser Mulher é ir além da capacidade de pensar com a cabeça de baixo.
entao sem ofensas e me perdoem Os imaturos e Garotinhos do Brasil.
MULHER SABE O PODER QUE TEM E ENQUANTO VOCÊ PENSA QUE ESTÁ ENGANDO ELAS, ESTAMOS RINDO, MANDANDO PRINT E DIZEM O QUANTO VOCÊS NAO PASSAM DE MULEQUES.
E se ainda assim você está se achando o Cara, ME DIZ AI
VOCÊ PRECISOU DE QUEM MESMO PRA NASCER?
MULHER PRECISA SÓ DELAS. ENQUANTO VOCÊS SÃO ENGANADO ATÉ PELOS "AMIGOS" QUE PEDEM PRA VOCÊ LARGAR PRA FICAR COM A SUA MINA KKKK.
ABRAM OS OLHOS MENINOS. AS MULHERES TEM O PODER QUE VOCÊS JAMAIS TERÃO. SOMOS SEDUTORAS A PONTO DE FAZEREM VOCÊS IMPLORAREM PELO QUE QUER.
Mas eu queria tanto ser sua, eu sempre quis, fantasie planos histórias tudo com você.
Você sempre soube que eu te pertencia, e foi por isso que você foi embora, e nem olhou pra trás.
E se brincássemos mais?
E se sorríssemos mais?
Ao invés de ódio e rancor,
Emanássemos a paz?
Ser feliz é coisa simples,
Simplicidade é ser feliz!
Tenha vibes positivas,
Acredite em sí mesmo,
Pois no tribunal da incerteza,
Você será julgado pelo medo.
Cansei de ser patriota ,vou pendurar a bíblia na janela pra ver se o povo acorda e vê que a salvação é só Jesus!!
Porque assim diz a palavra
Feliz a Nação cujo DEUS É O SENHOR !
Chega de achar que pra ser feliz você precisa de outra pessoa. Você tem que ser feliz consigo mesmo pra depois alguém chegar e só acrescentar.
Hipocrisia é dizer que as pessoas não sabem ser feliz e não querem que as outras sejam. E depois ligar pro ex querendo matá-lo por ter cancelado você do plano de saúde dele.
Buscamos todos os dias o que não temos e desejamos, no intuito de alcançar nossos sonhos e ser feliz . Infelizmente esquecemos algumas vezes de viver o presente e agradecer por tudo o que já recebemos e deixamos a felicidade ir.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Cada ser, ao longo das vivências de suas experiências vai coletando informações, criando conceitos, desenvolvendo habilidades e criando crenças e esta última tem o poder de criar e determinar todas as experiências que estamos vivenciando ou vamos vivenciar.
Senti o balanço
Deixa ele vir
Quero sentir
Seu balançar
Seu jeito dengoso de ser
Quero outra vez
Não quero mais ficar só
Preciso do seu amor
Me sinto mais forte com você
Vem pra mim
Sinto falta de ar
Vem pra mim
Você é meu remédio
Vem pra mim
Não sei ficar sem você
Já não dá mais para resistir
Eu quero só você
Vem pra mim
Sacia me de prazer
Deixe-me deslizar em seu corpo
Embriagar-me no seu leito
Ficar extasiada
Coloque as algemas
Prenda-me de vez
Não quero mais fugir
Eu quero você
Poetisa
Islene Souza Leite
Romantismo
Gosto de ser romântico com a mulher que amo e desejo.
As vezes parece uma ilusão, mas não é, depois de tantos inconvenientes na vida nunca desisti de achar o amor da minha vida..
Chorei, sofri, sou um escorpiano, quando gosto gosto, quando amo amo, quando detesto detesto.
Apenhei muitas vezes na vida acreditando na pessoa que era certa, mas me enganei, o pior sentimento de um homem pode passar é ser traido pela mulher que ama, pois somos serem humanos e acredito que como eu, você ainda há homens descentes nesse mundo, acredito nisso.
Nunca perdi minhas esperanças, sempre fui atrás ou apenas esperei aparecer, e apareceu.
Me dedico sima ela, não penso mais nada a não ser nela, foi um amor a primeira vista uma química maravilhosa que a anos não sentia.
Por que vale a pena viver? Vale a pena morrer por isso? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas o amor.
Você já conheceu uma mulher que inspira você a amar? Sua vida começa com ela, e sem ela, certamente deve acabar.
Eu tive o prazer de conhecer, encontrar em um lugar maravilhoso e tanta simplicidadde na qual me fez apaixonar-me.
Estou realizado, feliz, contente e vivendo um amor verdadeiro.
Escrevo com o coração, apenas com o coração.
ALEGRIA
A alegria é contagiante.
Pode ser transmitida com sorrisos, com gentilezas,
com boa vontade A gente pega em um "bom-dia" no
elevador, em um elogio sincero, em uma piadinha
na hora do café. Quem tem alegria é mais querido,
faz mais amigos, é mais feliz.
O principal sintoma é aquela sensação de estar de
bem com a vida, de ganhar um presente inesperado.
Transmita alegria para alguém. E essa pessoa vai
passar para outra e para outra e para outra...
