O Valor do ser Humano Rubem Alves
O Grafite de SMeRo, JESuS Te Ama!
Autor : Jefferson Alves Moreira
My House!
Patrycya B.
Viajando!
A Arte Grafite ganha força e respeito em 2013, desde o ano de 1970 de inicio no Brasil em São Paulo vem ganhado espaço, em Brasília e na Cidade de Santa Maria DF, podem ser encontrados lindos Grafites dos meninos Grafiteiros do grupo Nação Hip-hop e entre outros grafites . O Grafite é uma obra de arte exuberante, colorida, linda, arte e letras, pensamentos de adolescentes e exposição da realidade cotidiana. È uma Arte da Modernidade e Contemporânea.
Adoro a Arte Grafite, parabéns aos meninos Grafiteiros de Brasília e de outros lugares. A princípio os de BRasília em Santa Maria DF: Como : SMERO, NEROS,CURUJITO, SIPLO, TEXAS e outros Meninos!
CASTRO ALVES
A forma que me informa, o tempo gasto a ler bons livros do escritor Castro - o Alves !Amigo íntimo, de escritas suaves... Que me prende e ostenta um ar de contentamento.Uma vez que o sentimento, que desperta em mim, a todo momento...Enquanto viajo entre a terra e o céu, no desnudo de um universo que pode ser traduzido num verso,
ou num texto bem elaborado, onde o escritor deixa o seu recado, fruto de um legado, digno de ser observado, comparado, admirado !
Quizera eu, pobre homen! Inculto, de pouco saber, também escrever:Belos textos, versos e poesias. Que embora leigo; me seduz e contagia...Não sou um Castro Alves, o mestre da escrita, dotado de saber e inspiração.
No entanto; sou prisioneiro da emoção...
- Que me prende e me domina;- Que me inspira e diz:"se vira!"E é assim! Que na veste de mero admirador
Faço jus, uma homenagem a um escritor
Que o Brasil conhece, respeita e reconhece:Ser dentre os mestres, aquele que mereceaplausos, a ser sempre lembrado
pelo bem deixado.
Obrigado! Castro Alves, meu caro escritor.O qe escreves... È fruto de seu amor.Jóia rara, de um grande educador.
A praça é do povo, disse Castro Alves. O poeta não disse que a praça é dos larápios, dos psicopatas institucionais, dos vendilhões do templo e negociadores da pátria.
O PORQUÊ DA TARDE TRISTE
Graciley Alves
Se alguma tarde é triste
Dentro de nós, também é!
Seja por falta de fé,
Um bom motivo existe.
Se não estamos felizes
Será o jeito de olhar?
Pois que até cicatrizes,
Tem algo pra nos contar
Mesmo fechada a ferida
É sempre bom entender
Que dor também ganha vida
E nem sabemos por onde!
E nem sabemos porquê,
Que essa alegria se esconde!
