O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 226008 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Somos nós a determinar que valor deve ter a vida.

Inserida por lunadiprimo

OUTUBRO...

Prove para você mesmo o quanto é preciosa e amada.
Prove para você mesmo o valor da sua vida.

Campanha de Prevenção do Câncer de Mama e do Colo do Útero.
Passe adiante você também!!

Inserida por EdileneMatoso

Deus criou o valor, o homem o preço.

Inserida por Thiagofigueiredo

é uma pessoa q eu a conheço bem pouco q eu passei pouco tempo perto dela eu n dei muito valor o quanto ela merecia, eu achava q iar ser so mas uma menina com as outras ficar so uma ou duas vezes e pronto e ja partir pra outras. Mas essa parece q tem uma coisa unica eu n sei oq é mas tem. Eu acho q foi a forma dela me beija,falar e o principal o sorriso dela q é encantador. O sorriso dela é umas das melhores senas q eu tenho quando eu me lembro dela. Mas eu acho q ela n sabe de nada disso, ela n deve ter percebido q mecheo muito com migo . Eu achou q ela n gosta de cara com eu assim romantico.Pq se ela gosta-se ela aceitaria esse meu pedido de namoro.

Inserida por MarcosDrew

‪#‎Palavra‬: É preciso primeiro se amar, ver valor em si mesmo. Não podemos esperar ou dar às pessoas o q não temos. Compreender q o amor não aprisiona e q uma pessoa não depende de outra p/ ser verdadeiramente feliz, a felicidade deve estar em nós mesmos e se chama "Amor Próprio". O amor é lindo, é generoso, vem de Deus, é algo q se compartilha. O q não nos faz bem, de modo nenhum pode se chamar Amor, porq o amor só nos faz o bem.

Inserida por Tcheco

Os verdadeiros vencedores são aqueles que conhecem o valor da derrota

Inserida por FilipeChicumbo

O ponto de vista é a questão, hora cem dinares valerá mais que cinco, hora o maior valor será o contrário disso.

Inserida por JulioRamos

Nós não deveríamos dá tanto valor as coisas materiais, mas sim aos sentimentos que temos conosco e com quem amamos.

Inserida por AugustoCesar18

Você pode e deve exigir seus direitos, desde que estes não venham para ferir a Honra, a Fé, os Valores e os Princípios designados por Deus.

Inserida por jeanrosana

Toda MULHER TEM SEU VALOR, desde que ela mesma saiba SE VALORIZAR.

Inserida por brunoolhares

Dê valor nas pessoas certas,ame ao próximo,pois assim terás um futuro incrível e abençoado por Jesus.

Inserida por Felipeflp

Esse é o segredo quem se garante muito sempre é um derrotado, quem é humilde e sabe dar valor no medo, nas frustrações,onde que destruindo barreiras e concluindo objetivos com fé és um vencedor!!!

Inserida por joselene15

Eu dou muito mais valor às pessoas do que elas realmente merecem. Cara, tenho que parar com isso, guardo amor demais dentro de mim para um mundo tão cheio de ódio. E no dia em que esse amor vier à tona, chamar-me-ão de fraca. E é por isso que tenho que fingir ser fria. Dizem que eu sou distante, complicada. Mas não, eu não sou nada disso. Eu só preciso que ultrapassem a minha fina camada de frieza, encontrem todo o brilho da minha alma e me amem, tão somente me amem. E eu juro que amarei de volta. Por que eu não amaria? Eu só preciso de alguém que me entenda. Talvez eu esteja pedindo demais. É, talvez seja mesmo. Mas não me leve a mal, acostume-se, eu sempre espero demais das pessoas, adoro fazer isso, por mais que me decepcione pelo caminho.

Inserida por charbitten

Não se apegue a ninguém. Trate as pessoas como elas te tratam. As pessoas só dão valor ao que elas não podem ter.

Inserida por LarissaSS

A vida é uma eterna ilusão,e que o verdadeiro valor são as lembranças que deixamos,o prazer que sentimos...não levaremos nada conosco,a não ser nossa própria carcaça.

Inserida por Dicrow2000

Dê valor pra quem te dar, pois aqueles que não te dão, jogue No Lixo..

Inserida por Fernandahoran

A luz de olhos repletos de alegria, tem mais brilho e valor do que todas as pedras preciosas juntas.

Inserida por Helisson-Rafael

Só damos o devido valor as pessoas, quando as mesmas passam a lembranças e tenho a certeza que se não morrer a lembrar, vou viver com ela a servir-me de consolo .

Inserida por Alfapt

Ame-se mais, compare-se menos. Só assim você vai conseguir enxergar seu verdadeiro valor.

Inserida por lollaz

O verdadeiro valor do homem não está em suas roupas, dinheiro, casas, etc. Está na humildade de trabalhar, dar sustento para a família e ser digno de suas palavras. Usar a palavra de Deus para agredir é fácil, difícil é praticá-las.

Inserida por profmarcelorocha