O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 227949 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Sempre que puder, toque ele, toque ela, andem juntos, ame e se permita ser amado/a, A vida é muito curta, para se perca a oportunidade de um gostoso momento, ao lado de quem tanto se ama!!!
❤️

Será que ser o principe encantado nunca da certo ?
Será que mocinhas só se apaixonam por vilões ?

Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.

Eu brindo á você que não precisa Humilhar e enganar ninguém pra ser feliz .

Não me esqueci de você

Não poderia me esquecer desta data tão especial
por ser você uma pessoa muito querida,
passam-se os dias, os meses, e tantas outras primaveras,
e finalmente chega a data em que comemora-se o seu aniversário,
E neste dia, fogos de artifícios irão colorir o céu,
misturando-se com o brilho dos astros
fazendo tua estrela brilhar ainda mais
aos aplausos merecidamente recebidos,
Um grande abraço e muitas FELICIDADES
nesta gloriosa data, parabéns.

Assim que se sentir triste simplesmente durma, melhor ser aterrorizado pelos sonhos do que pela realidade.

"Nenhuma mulher deixa de ser feminista por arrumar sua própria casa, ou por lavar suas próprias calcinhas."

"Não existe ninguém normal, pois o normal é ser diferente."

"Se a sua felicidade depende de montes de dinheiro, então faça de tudo para ser rico; sobretudo não venda sua alma por preço algum!"

Aos que acreditam que o mundo pode ser transformado pelo amor e pela paz, que o espírito natalino nos faça refletir de que forma podemos fazer isso.

Um feliz Natal para todos! E que a atmosfera natalina trabalhe a nosso favor!

"Se você for capaz de controlar suas emoções, você também poderá ser capaz de vencer qualquer barreira."

Continuarei tentando ser doce, colorida e sedutora como o "milho de pipoca" de Rubem Alves.

Inserida por IvaneideHenrique

Escrevo para quem tem a curiosidade de ler, não escrevo para ser criticado. Como dizia Rubem Braga cronista maior "...eu escrevo por palpite"

Inserida por EdmilsonNaves

"Penso que borboletas, seres alados, diáfanos e coloridos, devem ser emissários dos deuses, anjos que anunciam coisas do amor. Imaginei então que aquela borboleta era um anjo disfarçado que os deuses me enviavam com uma promessa de felicidade”.

-(em "Na companhia de Rubem Alves: livro de anotações para mulheres". Editora Best Seller ltda, 2010.)

Pode ser que não acreditemos em deuses, mas bem que desejaríamos que eles existissem.

"Penso que borboletas, seres alados, diáfanos e coloridos, devem ser emissários dos deuses, anjos que anunciam coisas do amor. Imaginei então que aquela borboleta era um anjo disfarçado que os deuses me enviavam com uma promessa de felicidade."

O que realmente importa:
A vida não é uma sonata que, para realizar a sua beleza, tem de ser tocada até o fim. Dei-me conta, ao contrário, de que a vida é um álbum de minissonatas. Cada momento de beleza vivido e amado, por efêmero que seja, é uma experiência completa que está destinada à eternidade. Um único momento de beleza e amor justifica a vida inteira. Tenho terror de ser enganado. Se estiver para morrer, que me digam. Se me disserem que ainda me restam dez anos, continuarei a ser tolo, mosca agitada na teia das medíocres, mesquinhas rotinas do cotidiano. Mas se só me restam seis meses, então tudo se torna repentinamente puro e luminoso. Os não essenciais se despregam do corpo, como escamas inúteis. A Morte me informa sobre o que realmente importa.
(Do universo à jabuticaba)

Inserida por EmOutrasPalavras

O homem é um ser incondicionalmente livre e é com base nisso que deve realizar-se como ser moral.

Inserida por gabisms02

FUMAR...

Parar de fumar aos poucos é o mesmo que parar de ser infiel à esposa aos poucos...

(do livro em PDF: do universo à jabuticaba)

Inserida por portalraizes

A vida não é uma sonata que, para realizar a sua beleza, tem de ser tocada até o fim. Dei-me conta, ao contrário, de que a vida é um álbum de minissonatas. Cada momento de beleza vivido e amado, por efêmero que seja, é uma experiência completa que está destinada à
Eternidade”.

(Trecho do livro em PDF: do universo à jabuticaba)

Inserida por portalraizes