O Valor do ser Humano Rubem Alves
O ser humano chora sofre lamenta reclama na certeza que vai conquistar o que o outro não tem, a ganância ambição fanática revela a triste pobreza do espírito desejar o desejo por não ter o que não convém.
Quando o ser humano entender que ele não tem livre árbitro de tomar decisões resolver problemas questionar atitudes, talvez ele possa ser feliz.
O ser humano é uma fraude no espírito corpo e alma, todos os dias são manipulados por deuses religiosos e parasitas, o corpo está jogando ao caos amaldiçoado no próprio lamento, alma triste chora os danos incompatíveis por gerações em tragédias.
Quando foi que você aprendeu que o ser humano 90% de suas decisões são manipulados, faça você mesmo as tuas escolhas sem precisar de decisões do outro.
Não cabe ser humano verdadeiro honesto de bom caráter se não procurar sorrir um sorriso de uma criança feliz.
O povo não conhecem a bondade de Deus poucos conhecem a Deus, aprendam na dor que o ser humano não é nada são iguais poeras que vão de lugar para outros jardins paisagens adubado a terra por não conhecer o seu criador.
Um ser humano digno não mostra sua ostentação a sua felicidade é transparente o bem caráter arrasta bons exemplos.
A maldade do ser humano assusta até os mais fortes, quando estão fingindo bondade são aterrorizante.
O ser humano vive no universo, porém o universo está dentro de cada um, dois mundo paralelo compartilhando o melhor de cada mundo.
Tenho minhas dúvidas que o bom Deus criou o ser humano a sua semelhança, Deus é amor justiça honrado leal de puro caráter, não vejo estas semelhança nos seres humanos.
Um grande medo do ser humano é não ir adiante em repressão de não dá certo, pelo menos você tentou se falhou aprendeu a lição, faça melhor na próxima vez para da certo.
O dia que o ser humano si igualar a uma árvore será feliz próspero e abençoado, a árvore não dá importância se alguém fala se ela é boa ou não, ela vai continuar produzindo seus frutos sem questionar a opinião do agricultor, do mesmo modelo é o ser humano vá fazer o certo não vá ouvir questionamentos que não produz nada.
