O Valor do ser Humano Rubem Alves
Não vou ser forte a todo momento, e sim pelo contrário, por que sei admitir a minha fraqueza, não que esqueço ou perdoou, mas sei o bastante para não conseguir ter ódio por muito tempo no meu coração. Na minha alma, na minha essência de vida , as palavras não ferem por muito tempo, os atos inúteis de algumas pessoas são levadas com o vento, a minha bagagem de vida é leve, só tem espaço para as coisas boas de se viver.
Se você quer ser feliz todos os dias. Uma dica: Acorde toda manhã pensando que esse dia é seu aniversário. Abrace seus amigos, sorria o quanto você pode.
Isso funciona...
Mas, será que você aguenta? Todo dia? É muita emoção!
Seja feliz, como você é. Ser feliz é ser você mesmo(a) o tempo todo.
Quando me deparo com seus olhos
não presto mais atenção em nada a não ser você.
Seu olhar belo e brilhante
irradio minha vida como uma estrela,
Seu lindo rosto rosto com belos traços.
Mas o melhor é seu coração
meigo e carinhoso
é oque faz com que minha boca se abra
e lhe fale a palavra mais linda e bela de todas:
S2 EU TE AMO S2
As vezes penso, se eu tivesse aparecido na sua vida um pouquinho antes, se tudo isso ia ser igual.. .
Posso ser apaixonado, louco, alucinado, o único que te entendi, que te suporta, que te liga quando está prestes a dormi, que pensa em você a cada 10 segundos, que fala bem de ti pela as tuas costas, mas eu não sou idiota, você não vai me enganar você, pois posso ser tudo, menos cego, o que construir em anos pode destruir em segundos, e saiba SOU VINGATIVO! Então cuidado ao tentar me enganar ou me por de lado, pois não te tratei como prioridade para ser tratado como opção.
A vida foi feita para ser compartilhada. A partir do momento que a ganância começar a falar mais alto a vida se encarrega de nos tirar aquilo que não compartilhamos.
Vagabundo ! Essa não é a palavra certa para se chamar as pessoas que querem ser felizes fazendo outro tipo de coisa .
O mundo não me parece mais tão atraente de ser ver, como eu achei que seria estando só, preciso de você, para que meus olhos voltem a brilhar mesmo que esteja escuro
É patético ser normal.
Me vi cega no escuro, sentando em tudo que é muro, sentindo medo do nada, acordando na madrugada. Não era eu ali, eu não era assim. Adaptei-me ao ambiente, temendo ser diferente e, feito um camaleão, camuflei-me. Estava vazia, igual e normal. Não era eu ali, eu não era assim. Certo seria se eu fosse eu e não um camaleão idiota que tem medo de tudo. Certo seria se eu criticasse o amor quando ele por mim passasse, certo seria se eu subisse no palco e recitasse uma poesia, se eu contasse até dez, cem ou mil quando fosse provocada, se eu cantasse sob o chuveiro quente um inglês embaralhado, se eu inventasse palavras e passasse a usá-las no cotidiano, se eu gostasse mais de mim, se eu sonhasse todas as noites, se eu não entendesse piadas e pedisse pra me explicarem. Se eu ouvisse alguém falar algo e mesmo assim fazer cara de “hã?”, aí seria certo, aí seria eu. Acho que estava cansada demais, transbordando, sem espaço pra fazer/ser diferente. Acomodei-me e camuflei-me. Estava normal, como todos. Aceitando tudo, deixando coisas pra amanhã ou para o mês que vem. Estava igual. Igual e patética. Patética sendo normal. Havia me camuflado tanto que não me via mais no espelho do meu quarto. Não era eu ali, eu não era assim.
Acaba que meus olhos me entregam, as batidas do meu coração falam, você me faz ser mais transparente do que o possivel de vê.
