O Valor do ser Humano Rubem Alves
Empreender é uma habilidade, que pode ser aprendida e desenvolvida na prática. O seu crescimento é alimentado por vendas e pelas decisões baseadas nos seus resultados!
Para conquistar seu espaço
Ter muitos amigos
O SER amável
Apresenta-se o escolhido.
Podendo agora caminhar como amigos.
Não entendemos muitas vezes, porque passamos por situações difíceis. Pensamos em algum momento, será que mereço isso?
Tudo que acontece em nossa vida, por mais nos revoltemos, dizendo para nós mesmos que não merecíamos isso...será??
Já paraste para pensar que nos percalços da vida podemos ter feito alguém sofrer exatamente o que está acontecendo com a gente agora?
Não né, lembramos exatamente da felicidade que sentimos e algumas vezes essa felicidade pode custar o sofrimento de alguém, mas não é importante
Pois precisamos realmente pensar em nós e infelizmente muitas vezes esquecemos do próximo.
É óbvio que se você tiver que tomar uma atitude para que você seja feliz mas que você vai machucar alguém, tem que tomar essa atitude pois a sua felicidade é importante para o prosseguimento da sua vida.
Portanto não abaixa a cabeça, siga a sua vida em paz
Sem medo de ser feliz.
Ame-se sempre !!
Certos prazeres devem ser evitados, porque, quando realizados, obtidos, se assemelham mais àquelas evocações de certos espíritos, onde portais são abertos e, além deles, também, são manifestos situações indesejadas! Vendo-se o evocador no apuros de não mais conseguir devolver para lá, o que atraiu para aqui! O problema de certos prazeres, não é a sensação do prazer em si. Mas sim o que pode te ocasionar com a vinda, junto com ele, do que você não quer. O melhor mesmo, nessas ocasiões, é EVITÁ-LOS. Fazer, como dizia o bom Filósofo Epicuro: o bom cálculo hedonístico.
🪶🦉🪶
Se eu lembro da banda Roupa Nova
Te cantando pra ser a minha Dona,
Meu esforço você não sanciona
E de pronto a ação você reprova.
Eu sou visto tal qual um Casanova
Ou alguém de atitude fanfarrona,
Mas te quero pra ser minha madona
Se quiseres a ti eu mostro prova.
Se me deres um pouco de espaço,
Te devolvo-o dobrado em doçura
Embrulhada em pacotes de abraço.
Abra mão dessa sua armadura
Que sequelas não deixa meu amasso
Pois o laço que faço é com ternura.
Da segurança da ética!
Como é bom ser ético!!! Exclamou Lucius
Os passos do indivíduo ético, polido em sua moral, são firmes. Seu olhar, seguro. Como um colete à prova de balas, assim funciona a ética, no homem de moral; como uma proteção contra as munições das acusações, das difamações e das injúrias!!! Sua consciência, dorme tranquila. Sua postura, é como a de um leão. Não tem a quem temer e sempre pronto a destruir a presa ( seus adversários).
Porém tal aspiração, é o posto mais difícil de se obter. Como é difícil ser sempre moral e ético.
Bem-aventurado aquele ou aquela que consegue sempre ser assim. Recebera um valioso tesouro dos "deuses"!!!
🙌🏼✨🙌🏼
Arlong: Como um homem sem um pingo de orgulho pode ser capitão de um navio?! Afinal do que você é capaz?
Luffy: Sou capaz de te vencer.
Hoje concluo que a realidade é uma abstração de sentidos. Sendo assim, cabe ao ser em sua forma individual, modificar o que considera inóspito à convivência "coletiva"
De nada temos certeza em nossa vida, e o nosso caminho pode ser curto, mas nossa vida não precisa ser pequena.
Não existe uma certeza na vida humana, e o caminho pode ser curto, mas a sua vida não precisa ser pequena.
Ainda que seja óbvio, falo com entusiasmo que profusamente cativante é a sua presença por ser terna e amável, demostrando uma postura sincera, uma veemência incansável, calorosa e exultante, desta forma, bastante notável.
Não é à toa que quando está presente, encanta, aviva e tudo a sua volta ganha mais cor à semelhança de um belo jardim repleto de tulipas, flores apaixonantes com uma diversidade de cores graciosas que simplesmente conquistam.
Por conseguinte, consegue facilmente inspirar assim como um mar inquietante que às vezes é tranquilo, outras, agitado, uma declaração de amor, um céu ornado pelas estrelas e pela luz do luar ou por um rico pôr-do-sol.
perdi todas as citações que um dia escrevi, toda boba e apaixonada, até mesmo com a sensação de ser desconsiderada, as viagens e despedidas, a saudade e a alegria, tudo no pensamento fica. Cá estou eu, recomeçando essa era.
"Só o indispensável do eu ser físico que necessito para a vida, os demais ao redor apenas nos complementam"
O que sou eu? Só me resta rir desta pergunta.
Não existe uma resposta exata para o 'ser' do ser. Também não posso afirmar que eu sou a minha mente; mas sim que tudo que está dentro da minha mente representa o meu verdadeiro eu.
Mas como minha mente é infinita, não posso afirmar que sou uma única coisa. Eu sou o infinito, tudo. Tudo aquilo que está em mim, mas que não posso ver...
Pessoas
O que as pessoas são?
elas são o que realmente mostram ser?
elas são o que realmente querem ser?
as pessoas são únicas, só existe um de você no mundo, com suas qualidades e defeitos, com seus pensamentos e devaneios, com essa combinação exata molecular e corporal, só existe um assim.
então por que não dá valor a você mesmo?
todos erramos, todos temos defeitos, todos temos problemas, é extremamente comum ser falho
então por que nos culpamos tanto?
por que a gente faz isso?
não se compare com os outros, se compare a você mesmo de dias anteriores.
aaah, o que é ser uma pessoa?
ser uma pessoa é acertar mas também errar
é achar uma coisa agora e logo depois achar outra totalmente diferente
é descobrir coisas e também perder certas coisas com o tempo
a gente tenta esconder tanto nosso verdadeiro eu, mas por que, por que?
se a gente é o que é, por que esconder isso e simplesmente usar uma máscara social?
por que devemos seguir algum tipo de padrão?
sejamos nós mesmos e melhoremos a cada dia, para então alcançarmos a pessoa que queremos ser e a vida que almejamos, seja você mesmo.
você pode estar insatisfeito agora, mas é normal do ser humano, alguma hora tudo passa
e o que você vê quando vai além dos seus limites?
você não é especial, ninguém é, por isso não se cobre ou se frustre tanto se algo der errado
se todos não são especiais
talvez você possa ser o que você quiser ser.
sua vida é somente sua ok? Está tudo bem não ser especial
Aceite ser quem você é.
