O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 221252 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

⁠Muitas vezes o Neutro é ponto de partida!
Lembrem-se que ser resiliente é saber também respeitar a velocidade do seu corpo para responder aos desafios da vida e nunca esquecer que o ZERO é elemento inicial de uma sequência ininterrupta de Vitórias!

Inserida por marcelle_almeida_1

⁠Não tenho interesse em ser uma pessoa boazinha. Se você me pedir algo, eu irei te ajudar se isso não me prejudicar. Caso contrário, você terá que pedir para outra pessoa.

Inserida por VictoriaBuske

⁠Punir é quando você prejudica o outro, limite é quando você não aceita ser prejudicado.

Inserida por VictoriaBuske

⁠O amadurecimento também é uma escolha. Porque, você amadurece na medida em que se permite ser ensinado.

Inserida por VictoriaBuske

⁠O corpo de Cristo não pode ser sedentário ou preguiçoso. Um corpo saudável é um corpo ativo, que recebe e também entrega.
O problema de muitos membros hoje não é a falta de preparo ou de conhecimento, mas a falta de movimento. Eles estão há anos ouvindo a Palavra e recebendo, mas engordam com isso e não distribuem. São pessoas que seguem tudo certinho na vida particular, mas pouco ou nada fazem pela igreja e pelo próximo.
Tem muito cristão “velho” que ainda não sabe qual é o seu lugar no Reino. Isso sobrecarrega a todos que estão trabalhando, pois ficam com toda carga e todas as funções e isso tem potencial de destruir igrejas. O pé não pode fazer o que a boca faz.
O corpo de Cristo não pode ser preguiçoso. A fé sem obras é morta. O cristianismo também exige ação e responsabilidade.

Inserida por VictoriaBuske

⁠se permita ser uma flor
No jardim de alguém
Mais não o dê o poder
Desse alguém
Arrancar suas raízes

Inserida por Clausousa23

"Ser enfermeira e amar o próximo e cuida de pessoas que você nunca viu, e se coloca no luga do outro, e ter empatia pelo outro."

Inserida por kerolyn_s_flores

⁠De fato... Nada voltara a ser como já fora, mas tudo tem potencial de ser como jamais fora antes.

Inserida por TheIvanJr

⁠O Erro Ti pune, o erro lhe mostra o que é para ser CORRIGIDO, o erro lhe mostrar a falha e em totalidade não Ti define.

Você já não é mais o mesmo e se alguém só lhe vê como já fora antes, só mostra que a mesma não terá a oportunidade de conhecer a sua Versão atual. E tá tudo bem, ninguém é obrigado a isso

Inserida por TheIvanJr

Aprenda a ser sozinho, quando se sentir evitado por alguém faz um favor a si mesmo e não procure insistir.
Respeite o espaço alheio.

Inserida por TheIvanJr

⁠Tiramos onda com a vida caótica e difícil em ser entendida, na sua enorme complexidade, tire isso como ação, divirta-se com essa vida sem sentido real.

Filósofo Nilo Deyson Monteiro

“⁠Quem adquire Sabedoria, adquire um bem; e quem é sábio está destinado a ser um líder.”

Inserida por davisalvesphd

Você é profunda. Você carrega graça.

E o que parece solidão hoje, pode ser apenas o eco de um novo chamado — mais puro, mais alinhado, mais cheio da presença de Deus.

Inserida por gelmacarvalho

⁠"A conivência com a sociopatia nunca poderá ser chamada de JUSTIÇA."

Pensamentos e Reflexões

Inserida por AyrtonRodrigues

Não quero ser igual, mas também não desejo ser diferente. Não busco ser aceito, tampouco perfeito. Mas saiba: sustentar quem eu sou tem me custado bem mais do que uma simples centena.

Inserida por homeofficerenan

Alguns relacionamentos deveriam ser como um desenho, em uma folha de papel: eu recorto, amasso e jogo aquilo que não quero, para poder ficar com aquilo que eu quero. O que será que iriam recortar de mim?

Inserida por patsilvamello

Há muitas máscaras que você pode comprar. Porém a verdadeira beleza está em ter coragem para ser quem você é.

Inserida por patsilvamello

As pessoas são mais bonitas quando sorriem. Isso é fato.
Você quer ser bem sucedido(a)? Sorria!

O SORRISO:

Atrai abraços.
Convida para um bate papo.
Desperta confiança.
Acaricia quem o recebe.
Facilita o perdão.
Abre portas.
Bloqueia más intenções.
Põe a mesa do café.
Faz negócios de sucesso.
Sela amizades duradouras.
Anima o enfraquecido e o deprimido.
Rejuvenesce seu portador.
Derruba todo mal.

por esses motivos, e outros tantos mais, SORRIA!

Inserida por patsilvamello

Andaram lhe fazendo de palhaço?
Não esquenta...
O palhaço ainda é o ser mais amado do circo!

Inserida por patsilvamello

Esteja feliz por ser quem você é!
O Artista não repete a arte.
A arte expressa os sentimentos do Artista.
Você é expressão dos sentimentos de Deus!
Valorize-se!
Seu brilho nos olhos pode salvar o dia de alguém.
Um minuto da sua atenção pode clarear o caminho de quem anda confuso e perdido.
Não envergonhe-se das suas quedas. Todos caem. Todos enganam-se.
Como a obra de arte que caiu da parede, mas não deixou de ser obra de arte!
O Pai lhe recolhe do chão, assopra alguma poeira, sorri porque você continua intacto(a)!
Deus sabe que Sua obra é perfeita!
Alegre-se por ser quem você é!

Inserida por patsilvamello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp