O Ultimo Poema
"Se eu puder dizer ao universo minhas últimas palavras no meu último respirar, direi: Deus, foi uma honra te servir, eu faria tudo de novo, e de novo, e de novo..."
Que o amor rescenda o néctar do confim entre o prazer e o desgosto, a despargir até o último refolho de sua esfinge contemplativa, que sacode o tempo e suas ruínas metamorfósicas, mas que, não se deixa ser um amor inexpugnável e um amor que rescende o aroma da vida.
queria ter sido o último dia do ano de sua vida mas somos desprezíveis para ser a última alegria de alguém tão especial para outra pessoa.
Não me lembro do meu primeiro choro, e certamente não me lembrarei de meu último suspiro. Tudo o que vivi será nada no vazio da morte e o vazio da morte será tudo...
Há pessoas que morrem tão dignamente que fazem do último momento o clímax de suas vidas: os mártires cristãos.
Eu não sou o primeiro nem vou ser o último em nada do que eu faço, fiz ou farei. Saber disso me consola e ao mesmo tempo, me aborrece. Sei que há vários que pensam como eu, agem como eu, vivem como eu. Se posso me gabar de algo? Sim, de uma coisa: mesmo que os sentimentos não sejam exclusivamente meus, as palavras são minhas.
“Cada dia pode ser o último ato. Pergunte-se ao acordar: o que merece ser vivido? E ao dormir: posso partir em paz com o que fui hoje?”
O primeiro choro vem acompanhado do primeiro sorriso.
O último choro, vem acompanhado de um silêncio eterno.
O que seria a vida sem o amor que nos faz transcender a natureza até o último suspiro? Talvez seja simplesmente vida sem amor!
Não se é aconselhável começar um relacionamento novo, sem que você sequer tenha esquecido seu último amor.
Os sacrifícios e recompensas se assemelham a uma fila de bebedouro, você pode estar em último na fila, mas a recompensa será absurda pois você poderá usufruir o quanto quiser quando chegar sua vez, enquanto outros apenas terão "matado a fome com qualquer ilusão".
Os melhores parabéns para se receber no dia do aniversário são o primeiro e o último, porque a gente nunca tá esperando e sempre se surpreende.
No ultimo por do sol, nenhum clima diferente havia no céu, pelo simples e único motivo de não haver nenhum tipo de amor também.
Certas vezes, a mentira conta uma história em capítulos, mas, no último capítulo, a verdade sempre aparece.
