O Ultimo Poema
Quem nunca pensou em se jogar na beira de um abismo?
Se encontrar novamente num último suspiro, quando a vida válida o que foi vivido: como algo no agora a ser vivido - naquilo que julgamos ser o melhor - excluímos o que achamos ser o pior. Felicidade, é mostrar seus dentes com facilidade; sonhar, viver em uma nova realidade, aonde se rasga o véu da existência. Crença ou demência? Recompensa, quando se pensa; promessas, se apressas, conversas; primavera, no meio nublado; indiferenças, que tenho pensado; semelhanças, que tem se calado; meta, quando aceito meu fardo. Terei meu túmulo decorado com versos dourados.
Não há nada mais precioso do que aproveitar cada segundo como se fosse o último. É importante viver o presente com intensidade, saboreando cada momento como único e especial. Aproveite para abrir-se para novas experiências, conhecer novas pessoas, ver novos lugares e descobrir novas paisagens. Não deixe de viver os seus sonhos e de se permitir realizar aquilo que deseja. Seja grato pelo que tem e aproveite cada segundo com sabedoria e consciência.
Levanta-te e faz do dia de hoje como sendo o último da tua vida.
Lembre-se de que os problemas e as soluções estão em você mesmo, e que alisado só de mamãe.
E ele postou seu último status sobre tristeza, ia pegar toda essa dor e apunhalar o peito para, por fim, viver o resto dos seus dias fingindo...
Não é que sejamos estressados, é só que chegamos atrasados na fila da paciência e pegamos o último lugar, onde a paciência já estava se perguntando se deveria pedir delivery.
"Fecho os olhos...no meu último ato...de fato acabou...e agora...parto daqui...e deixo meu ultimo legado...um abraço...um beijo...e toda energia...da alma...apaixonada e saudosa...da minha amada...eterna...namorada...te amo...pra sempre...sempre."💕
“Cada dia pode ser o último ato. Pergunte-se ao acordar: o que merece ser vivido? E ao dormir: posso partir em paz com o que fui hoje?”
A melhor parte em ser ateu é sentir Deus em tudo que respira; cada passo pode ser o último; cada marca que você deixa atravessa os séculos.
Sou o último escritor que não usa i.a. meus trabalhos estão em manuscritos datados. A verdade é que sou disléxico.
Até seu último suspiro é moeda de troca num jogo que você nunca autorizou e seu corpo, inconsciente lente de aumento do poder alheio, já está sendo devorado pela mesa em que acredita apenas observar. O jogo é hoje…
Onde e quando nos pomos no fim mais último? — morrer é morrer-se num lugar e numa data, um concreto mítico que em nós vamos incorporando. O fecho da narrativa contada, o começo da narrativa eternamente emudecida: a da terra, a do corpo, a do pó.
"De tanto esperar...cansei...e num último desejo...desejei você chegando...um ultimo abraço...um beijo...um até logo..ou então...adeus."💞
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp