O teu Rosto poema
Para a minha princesa lindinha, corpo de mulher, rosto de menininha; o meu amado carinho, obrigado por ter cruzado o meu caminho.
Menina maravilinda, eu quero te ver sorrindo, o teu rosto tem marcas de lutas, mas agora é o paraíso, por favor me escuta, quero ver o teu sorriso.
A multidão vai, a multidão vem, eu faço parte da multidão também,
Cada rosto tem uma história de labuta, e não tem vitória sem luta.
"As máscaras ocultam o rosto, mas não a alma. No jogo da vida, como no baile, o que importa é o que escolhemos mostrar – e como escolhemos agir."
Gosto daquelas pessoas que te encaram com um sorriso no rosto.
Se é falsidade ou não, a gente nunca sabe, mas que o nosso dia fica melhor, ele fica mesmo!
" Toda vez que você acordar e for lavar o rosto, lembre-se do batismo e a quem você pertence, Deus te chamou para viver como Cristão e em santidade.
Lembre-se que cada passo que você trilhar é para a glória dele. "
Toda noite você vem em meus sonhos...mas não vejo o seu rosto❤💕💋Você tem o controle em suas mãos❤💕💋
Por mais insuportável que seja a sua situação, coloque um sorriso no rosto. A sociedade só aplaude aqueles que permanecem de pé.
🕊
Vai procurar meu sorriso o meu rosto entre a multidão e não o encontrará,saiba que ele se foi para não ver o seu
Às vezes basta simplesmente sentir uma brisa no rosto e ver o esplendor de um rio mostrando o caminho para o encontro com o mar, para entendermos o quanto é sublime viver.
Quando as lágrimas descerem pelo teu rosto, lembre se que são as mesmas que desceram pelo meu. Só assim sentirá a dor da separação!
As minhas lágrimas escorre pelo rosto, com saudades de você que se foi e me deixou na solidão... Posso até sair da solidão se você ouvir o grito do meu coração que te espera de braços abertos para amar o único amor da minha vida!
Seu edredon te aquece toda noite... O suor percorre seu corpo te toca no rosto... Sua saliva sabe o sabor dos seus labios... E eu na febre que é te amar... Como a lua que não toca o mar...
Chuva miúda calada acaricia meu rosto entristecido, não as lágrimas que não ousam dizer o que sinto
