O teu Rosto poema
Queria estar 24h ao seu lado para que a cada lagrima que do seu rosto rolasse eu lhe arrancasse dois sorrisos para compensá-la
Mas você vai vivendo, se vestindo, se arrumando, enfiando um sorriso que não é seu em seu rosto, inventando motivos para acordar e escondendo os motivos pra desistir. Porque você não é mais uma criança, você não pode simplesmente cruzar os braços e chorar… Você agora tem obrigação de prosseguir, com ou sem aquilo que quer.
Não adianta mudar de calçada, nem de pessoa, muitos menos de coração, somos o rosto dos nossos pecados, a verdade que permeia nosso invólucro sedentos um pelo outro
Pode até ser que uma lágrima queira rolar no meu rosto,mais antes dela cair faz uma cosquinha na sobrancelha e eu volto a sorrir.
Não tenho abdômen definido, corpo musculoso nem o rosto lisinho, muito pelo contrario, tenho barriguinha, braços finos e as vezes me aparecem algumas espinhas. Não sou o cara mais bonito do mundo, mas também não sou o mais feio.
Mas pra quem conhece meu caráter , pouco importa minha aparência !
Tinha pena de minha mãe,a fome estampava o rosto, faltava tudo, calçado, a roupa, que fosse usada, meu sapato era um sonho, tudo me consumia. Quando conheci homens que estampa-nos rostos falta de amor.
Tua dor chora no meu rosto. Teu silêncio vem conversar com o meu. E eu que sou poetinha, nunca pensei que tristezas unissem mais que amores.
Quando lembrar de mim, deixe cair sobre o seu rosto uma lágrima, e com ela escreva o significado da minha angústia.
As lagrimas nao sao aquelas que saem dos olhos e descem pelo rosto, mas aquelas que saem do coraçao e descem pela alma.
"... Coração dispara, as mãos suam o rosto começar arde, já não tenho mais chão. Meus pensamentos já não me pertencem, a única coisa que consigo enxerga é a sua boca, a vontade incontrolável de beijá-lo é mais forte que eu. Sinto o seu cheiro, seu hálito mais perto e o calor do seu rosto no meu, me faz desejar cada vez mais. Suas mãos por trás da minha nuca aos poucos envolvem meus cabelos e com um toque suave e outro agressivo você me aproxima do seu corpo e me beija sem parar, já não tenho a menor oportunidade de um respiro, não posso me controlar estou envolvida em seus braços. Aos poucos você se afasta e pronuncia doce e maldosas palavras que entre os teus lábios é que a minha loucura acode. Te desejo, te sinto, te quero, preciso grita bem alto pra que você acorde e me acompanhe nesse ritmo enlouquecedor. Mas na realidade sou eu que tenho que acorda... Era apenas um sonho, era apenas mais um dos meus delírios. ".
Feche seus olhos, deixe a brisa bater no rosto, deixe por um dia o celular desligado, a internet, e tudo aquilo que lhe deixa focado nas pessoas, faça uma viagem, vá ler um bom livro, saia entre amigos, deixe tdo que te aflige por um momento só por um momento, PARE de pensar no que você deixou de fazer ou no que poderia ter acontecido, siga em frente o que é seu te espera logo ali viu? tire um dia só pra Deus, converse com ele, chore com ele, não sinta vergonha de demonstrar o que sente, por medo de ser mal interpretado, faça uma loucura, perca a vergonha, se arrisque mesmo sabendo que o tombo poderá ser grande, pelo menos uma vez jogue tudo pro alto, diga NÃO aquilo que você mais quer, resista a seu maior desejo, LUTE e não deixe o comodismo pairar sobre você, corra atrás do teu maior sonho, váa em frente sem medo de tropeçar ou de não ser aquilo que você esperava, pegue um violão faça uma canção, relaxe sua mente fuja da comunidade, vá a uma cachoeira ou mesmo em um local onde você possa organizar sua mente, SEJA VOCÊ sem medo dessa sociedade ipocrita e da maneira como eles te julgarão, passe um pouco de medo, adrenalina afinal isso faz bem!
