O teu Rosto poema
Tudo vem a atona, da forma que for, não se segura "um sorriso no rosto" por muito tempo se este não for verdadeiro! O teu Eu tenta, o SUPEREU até suporta, mas O inconsciente te sabota, manifesta a verdade sem crivagem e sem mentira. Aí, se houver caráter haverá respeito.
Cada rosto um mundo cada mundo uma maldade definida onde nasce a deshumanidade que reagem a cada realidade de cada rosto.
É quando a alma pega o coração e torce para enxugar um pouquinho, que uma lagrima corre pelo rosto tropeçando no cantinho dos lábios voltando pro interior da gente como sal...............
Independente do que me disseres responderei-te umcom um sorriso no rosto...
porque ser inconvenient é comum, mas ser superior ou igual a mim é uma raridade
"Hoje virei meu rosto para observar um breve momento do meu passado, me arrependi de ter aberto os olhos..." (Rhive Scolin)
Um verdadeiro remédio para a tristeza do homem, que endurece o rosto e o coração, é o amor de Cristo por nós, quando carregava aquela cruz, levando a cura, a alegria e a verdadeira salvação para a alma dos oprimidos.
Para ser feliz não precisamos de amigos, de dinheiro ou casa, mas de um rosto com sorrisos de felicidade verdadeira de um coração puro e entregue a Deus.
Um sorriso puro e duradouro no rosto vale mais que os lábios da injúria e da difamação, que provocam pensamentos de ironia e falsidade.
Vendo lágrimas rolarem no rosto, olhe com fé para dentro do coração, porque lá existem alegrias que darão ao seu rosto os traços de permanentes felicidades.
O véu da inimizade cobre o rosto da vergonha, mas não consegue esconder a culpa do coração, por ser transparente aos olhos de Deus.
Nem sempre terei tudo que desejo, mas a cada conquista ou a cada sorriso arrancado de um rosto, já me sinto pleno.
No banco de trás do táxi tentou segurar a minha mão, tocar meu rosto, não sabia que no outro dia me deixaria na contra mão no caminho oposto.
A chuva cai em meu rosto que vem a pousar, como é belo sentir, que vem na minha alma libertar, assim vai seguindo seu caminho que esparramado pelo chão, e transformando a essência de pura satisfação!
Porque me afastou para tão longe? Sinto falta do seu rosto. Porque tantas risadas idiotas forçadas? Ver seu. Rosto. Dê um jeito disso acontecer. A vida é curta.
BRUXARIA!................Fito brevemente seu rosto, sinto um frio na espinha, aquele meio sorriso me encabula, enxergando mais além seus olhos fixos lembram uma bruxa. Com um toque de menina e um ar de criança saí com minhas dores, adivinha minhas intenções, és movida de emoção, sentindo o sabor de vida dá razão ao destino. Confessa ser cúmplice, enternece e cura, sara minhas tristezas, transforma querer em desejos, satisfação em prazer, voando entre corações pousa, entre muitos, seus olhos me encontram, feitiço?nao sei mais me enfeitiçou!bruxaria que encanta a alma,sacia uma doce e saborosa sede!oh bruxaria!(Licia Madeira)
Você continua sendo um rosto onde a boca fala por um fio...onde ondas se encontram por um flash de segundos.
E a brisa que nos afaga o rosto e os cabelos é a mão do futuro, com jeito de presente, empurrando-nos gentilmente para o vazio do tempo, pelo qual, um dia, seremos engolidos, nós e todos os que nos conhecem, dando passagem a um novo mundo que, surgido de nós, será, um dia, também engolido. É a lei da reescrita, na dança do tempo, no véu do vento, no tecido da vida."
Eu não trocaria nunca esse sorriso lindo que vejo cheio de felicidade em seu rosto por nada nesse mundo!
