O teu Rosto poema
Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.
Saudade é um rosto esperançoso de carinho, sol tímido das manhãs invernosas
Saudade é o aguardar pacientemente a mudança da estação.
Sou a poça nas estradas, e da criançada, o poço; o suor do rosto, a chuva, a enxurrada… O sereno da madrugada as lágrimas caídas…
"E de repente o sorriso no rosto se perdeu, o amor se tornou raro e reunir a família é algo impossível mas jamais poderão nos tirar dos cuidados do Pai, porque ele está conosco em todos os momentos basta fechar os olhos e crer pois o impossível tornará realidade, e o amor se mantém vivo e feliz"
E de verso em verso uma lagrima decia escorria em meu rosto sem ao menos eu notar, a dor já fazia parte ela já era meu lar
Você se importa se eu te olhar um pouco? Quero me lembrar de seu rosto para que à noite eu possa tê-lo em meus sonhos.
Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo. Eu não tinha estas mãos sem força, tão paradas e frias e mortas; eu não tinha este coração que nem se mostra. Eu não dei por esta mudança, tão simples, tão certa, tão fácil .. eu não vou me arrepender de ser tão amarga, mais seria agradavel de não ser assim. ainda me pergunto o que me deixou assim, se alguem me maguou, se eu vi alguma coisa que me traumatizou, ou se era do meu futuro mesmo, quase sempre, eu sinto medo de mim mesma, e adoraria saber os outros também sentem medo de mim as vezes, eu imagino como eu seria, se eu fosse como as outras pessoas e me sinto horrivel, por que ser normal é a coisa mais ridicula do mundo ! É, não adianta, essa sou eu ..
Exista no turbilhão da vida um rosto oculto de mulher, existe no turbilhão do pensamento humano um coração que a gente quis e que ainda quer.
Não preciso que o tempo me mostre nada, vejo tudo estampado no teu rosto,o que preciso mesmo é de um tempo para esquecer o que vi.
Caminhante, não há caminhos, se faz caminho ao andar. Ao andar se faz caminho e ao voltar o rosto atrás vemos a estrada que nunca voltaremos a pisar.
espere mais um momento, eu já sei oque falar. só quero ver em seu rosto, esperar o brilho de seu olhar, esquecer esse meu tempo e tentar respirar. tentando te dizer como eu amo seu sorriso e o espero a cada dia, em como me perco em seus olhos pretos, como seu queixo combinado com seu sorriso são uma combinação letal, como sua pele é macia, e sua boca me faz esquecer do mundo quando na minha esta, em como eu amo aquecer suas mãos na minhas, e poderia ficar um dia inteiro em seu abraço só agurdando mais um veredito do senhor tempo, sabendo que tenho não só sua beleza mas também seu coração.
vi num rosto, não só sua pura inocência, mas todos os seus pecados...mesmo assim me apaixonei por ele, amei por que tenho seu sorriso comigo, amei porque se mostrou diferente, por que diferente pra mim é o motivo pelo qual me fez te amar, te amo.
As verdadeiras lagrimas não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto, e sim aquelas que saem do coração e rolam pela alma.
te pago um café e tú das um tapa no meu rosto e diz:
- o amor que outrora de dei, foi farsa. não por interesses, mas por louras de esquecer outro.
Posso esquecer do rosto de alguém e do que ele me falou, mas não esquecerei do que este alguém me fez sentir
