O teu Rosto poema

Cerca de 5637 poema O teu Rosto

Sois um rosto de mulher, com a própria mão da natureza insculpida, sois Vós a dona absoluta do meu amor!

Inserida por lmiguel

"Deixe seu rosto enrrugar de sorrisos...Seus olhos brilharem de felicidade...Seus lindos sonhos te conduzir...E minhas mãos te guiarem"
(Eduardo Schulz Neto 27-04-06)

Inserida por schulz

“com esse brilho artificial cobrindo meu rosto, vertem de meu interior a tradução da solidão que me acompanha nesses dias frios e sem graça, busco amenizar esse pesar com a companhia de um amargo bem cevado, porém até mesmo este parece estar apertado, e assim com meu coração carecendo do convívio da felicidade, padeço solito por esse espaço de tempo incerto a vagar por essas expressões de pensamentos a procura de uma regeneração para minha alma”

Inserida por douglas.xis

Exista no turbilhão da vida um rosto oculto de mulher, existe no turbilhão do pensamento humano um coração que a gente quis e que ainda quer.

Inserida por sonjes

Nunca reclame da comida que é dada com o suor do rosto, visto que, o sabor é o melhor do mundo.

Inserida por paulogranato

Ela estava mal, péssima, morrendo por dentro, então colocou um sorriso no rosto e fingiu que nada estava acontecendo, ela ainda sentia, mas ninguém precisava saber.

Inserida por Luizacamelo

Nada nos impedira de sorrir, pios a alegria estará sempre estampada no rosto de um verdadeiro rubro negro.

Inserida por zaine

Então, um dia amanhece diferente pra você, o céu parece mais bonito, o vento sopra em seu rosto e isso te faz se sentir um pouco... viva. Você abre aquele sorriso desajeitado de quem a muito não sorria de verdade e percebe que acabou de passar pelo seu vizinho, que agora acha que você sorri para todos, incrivelmente isso não te incomoda, ele sorri de volta e é como se você tivesse ganho o dia. Não que ele seja o seu vizinho preferido, ou que pelo menos você simpatize com a pessoa dele, é só que alguém te sorriu, mas na verdade não foi alguém, foi a vida. A vida te sorriu e você percebe que tudo o que você precisava pra isso, era sorrir primeiro. A felicidade é uma garotinha egocêntrica, primeiro ela precisa sentir que é desejada, ela precisa ser conquistada todos os dias, e mesmo que você se esforce ela ainda vai te olhar de canto e passar reto, mas um dia ela vem, assim, do nada, só porque alguém te sorriu, ou pela forma que o sol bate no teu olho, talvez por causa daquela árvore sem flores no outono, tão amarelada e bonita que faz seu coração doer, aquela dor que algumas pessoas chamam de, como é mesmo o nome... ah sim, Felicidade!

Inserida por btomasi

Apresento-lhes minhas armas:
Sorriso no rosto, pensamento forte, cabeça erguida & esperança em dias melhores...

Inserida por CarlosJhenneson

Viver verdadeiramente é viver sem hipocrisia, com o rosto aberto, aproveitando cada segundo das formas mais surpreendentes e legítimas, lembrando sempre Daquele que nos deu a retidão de viver intensamente.

Inserida por pabloamerico

Acordar e perceber que não tenho você para: me abraçar e me beijar no rosto quando estou de mal humor!

Inserida por mariiiMuller

Decidi continuar sofrendo, mais com um sorriso no rosto as pessoas parecem se confortar quando você sorrir.

Inserida por MatheusCarmezim

Eu queria que anoite de hoje não tivesse chegado. Queria poder não ver no seu rosto o que antes eu sempre via.

Inserida por Mairosse

Pude ver teus passos infantis e desengonçados aproximarem-se de mim, juntamente com teu rosto risonho e inocente.

Inserida por kaahazamba

Como queria falar de AMOR com um sorriso no canto da boca ao invés de uma lágrima molhando meu rosto.

Inserida por mayaraoliivia

"Quarta-feira sem Corinthians é pior que espinha no rosto na sexta-feira." - L.R.

Inserida por luan1987

Uma lágrima que escorre no rosto, se não lava a alma, hidrata a tristeza e afoga a felicidade no riacho das mágoas.

Inserida por m1i2l3t4o5n6

Moço, obrigada por entender que aquele dia, o meu silêncio só precisava 'conversar', de rosto colado, com o teu.

Inserida por bibianabenites

Para cada lágrima que cai do seu rosto, uma vida surge, e isso é motivo para sorrir novamente

Inserida por WOWAndorAngel

Quantas vezes você já pegou no meu rosto e enxugou minhas lagrimas? Quantas vezes você me fez rir para não chorar? Tantas brincadeiras, tantas brigas, tantos momentos e olhe só agora: Nem Falamos Um Com O Outro :/

Inserida por ArianeG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp