O teu Rosto poema
Podemos ser gigantes, se conseguimos botar um sorriso no rosto mesmo estando em pedaços por dentro, conseguimos muitas coisas mais.
Queria não lembrar por pelo menos um dia do seu rosto, mas em todo o lugar que eu vou você faz questão de entrar e em todos os romances que eu tento escrever você está lá pra me lembrar que você já era o que eu esperava o tempo todo e eu só tentava ocultar pra mim mesma a ideia de estar agora só, mostrando assim o quanto ainda me sinto hipnotizada por você. O que estou tentando esconder de mim? será que não me conheço bem também? e até em qual ponto essas lembranças insistem em continuar? Você não está aqui e eu ainda sinto como se o travesseiro nunca tivesse ocupado o seu lugar. Porque eu reviro as fotos na madrugada e choro a noite toda, você tem alguma ideia do quanto a vida agora é difícil pra mim? ainda te sinto junto a mim e posso construir todos aqueles planos que conversamos na madrugada de todos aqueles três anos e ainda te escuto cantar. Porque exatamente você foi embora? ao meu lado não era o seu lugar? eu olho as tuas roupas nunca jogadas ao chão do meu quarto e sinto a tua presença tão esperada que nunca voltou ou que nunca existiu. Será que aonde você está da pra me ouvir? você pode me dizer quando foi a ultima vez que eu te fiz sentir? eu gostaria de voltar lá. Eu nunca pensei que um dia poderia sentir a sua falta porque nunca imaginei que você iria embora. E agora eu sinto como se ninguém no mundo pudesse entender o que eu não sei dizer.
E eu sempre carrego esse sorriso no rosto, nunca tô nem aí pra nada.
E isso faz parte do meu charme.
São poucas as pessoas que conseguem tirar um sorriso do meu rosto quando o meu mundo está desabando, e você é uma delas.
É no silêncio da noite que olho para o céu e vejo em cada estrela o rosto seu. ..E sei que elas estarão ali todas as noites mesmo sem vc aqui cmg.
Durante as 24 horas de cada dia faça pelo menos um sorriso no rosto de outra pessoa ser verdadeiro que isso também lhe fará feliz.
Vamos brincar? Então, vamos! Olha para o meu rosto por pelo menos 30 segundos.. não para de olhar! É para olhar! Não para! Continua olhando... agora, olha para a esquerda! Consegue me ver ainda? Volta a olhar para o meu rosto. Olha para o meu rosto por pelo menos 30 segundos.. não para de olhar! É para olhar! Não para! Continua olhando... agora, olha para a direita! Consegue me ver ainda? Se consegue é porque estou na sua mente e no seu coração.
As lágrimas visitavam aquele rosto. E não era dor física, era dor da falta do físico, era o escancaro da mudança, pois não era só saudade, agora se tornava falta. Falta do abraço que fervilhava, falta do sorriso que havia escolhido para lhe fazer companhia... Era falta dos mimos, dos abusos, era a falta finalmente anunciada. Foi-se o tempo em que era saudade, porque na saudade se esperava novamente por tudo isso; na falta não se esperava mais nada. Só se recebia a angustia. Não existia esperança de abraços.
..Eu até disfarço,
ponho um sorriso no rosto, o brilho no olhar continua. Eu faço piada, eu falo que estou bem porque é mais fácil. Eu não ligo, não mando mensagem, não por orgulho se é que tenho, mas sim porque já enxergo o que é melhor pra você. Não queira se aproximar se não for pra cumprir o que me prometeu pois isso só piora a situação de quem tenta ao máximo se recuperar. Não queria me afastar, no entanto a cada dia que passa tenho mais certeza que é o mais certo.. No mais, peço desculpas por algo que fiz de errado.Perdoe um coração apaixonado.
Eu vejo a felicidade no rosto das pessoas, e isso de certa forma me incomoda.
É o que me faz perguntar: "Como eu pude deixar a minha vida chegar a esse ponto?"
A saudade balança a gente, nossos olhos ficam cheios de lágrimas escorrem pelo rosto , é só assim acalma o coração.
“Lembro de você como lembro do meu próprio rosto ao olhar-me no espelho. Mas ao mesmo tempo, penso em onde você está. Penso em como gostaria de estar perto de ti, e do que eu seria capaz de fazer para ter você aqui comigo. Eu preciso parar de ser inoportuno... aliás, eu preciso parar de ter você em mente. É... É isso... vou parar agora!... Vou pensar em outra coisa... Não... Não pode ser... Tudo o que penso neste momento faz-me lembrar você. Com certeza você tem notas, como um instrumento musical, mas a única nota efetiva que soa de você é a Sol... Porque mesmo com toda essa distância, você consegue clarear e aquecer todos os meus dias incessantemente... Quando vejo seu retrato dominando minha estante, consigo apenas me calar, e sentir, aquilo que eu tenho absoluta certeza que você também sente ao se lembra de mim, mas que talvez o orgulho não alforria.”
Então a chuva caiu em meu rosto e deixei, como tantas outras vezes, que ela lavasse meu corpo e minha alma.
Às vezes o sorriso no rosto de uma reles criança pobre e pura me mostra que a felicidade é a gente quem faz.
Vamos criar boas expectativas em nossos corações. Estampemos um sorriso aberto no rosto, pois um sorriso faz com que enxerguemos mesmo nos dias mais nublados.
O espelho continua igual...mas o reflexo que enxergava do seu rosto amigo, já não enxergo mais; o meu rosto está mais fosco, pois não retrata mais o brilho da tua presença em mim.
Hoje escorreu uma lágrima no meu rosto e olhei para o céu
e fiz uma oração e sentir uma paz no coração tenho certeza que um anjo estava comigo na quela hora mim dando força pra não deixa minha lágrima cair.
