O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 161418 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto. Detonautas

E se ela de repente me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida. Fala que me ama só que é da boca pra fora...

Caetano Veloso

Nota: Trecho da música "Sozinho"

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse natal todo dia.

Amor que a gente dá nunca recebe do mesmo duvide.

E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Cedo ou Tarde a gente vai se encontar, tenho certeza em uma bem melhor

Mas se o meu destino for ficar com você, a gente ainda vai se ver por aí...

A gente perdoa por medo de perder.

O tempo passa rápido, rápido até demais, e de forma iminente, quando você menos espera, tudo acaba e você deixa de existir; simples assim; somos uma fração temporária da existência.
Então dê valor ao tempo, faça valer cada segundo, cada milissegundo, com momentos inesquecíveis, ações altruístas... deixe de lado o rancor, o ódio, a amargura, a inveja.. seja legítimo, ame em excesso; faça com que sua personalidade viva nas lembranças de quem ficou após você ter partido.

Inserida por edendantas

⁠Lua rara.
Garimpar lembranças leva tempo:
O tempo que passou
e o tempo que não passa...

Inserida por adelmomartins

⁠Tudo passa... desde o mais humilde plebeu até o reino mais poderoso passarão... Os feitos, as alegrias, as vitorias e derrotas, passarão... E os anos passarão: o tempo devorará tudo... Ficarão as marcas; de tudo que foi bom e deu certo; e tambem todos os arrependimentos... (Victor Antunes).

Inserida por VictorAntunes

Meu inimigo é o tempo, porém este tempo passa.

Inserida por DrDavid

O tempo rouba o amor, passa tão rápido que quando pensamos que estamos iniciando na verdade estamos perto do fim, em uma história se diz; E viveram felizes para sempre, porém ninguém fala que o tempo passou e tudo acabou com ele.

Como eu queria ter tempo, ele passou e não me ensinou como adquirir-lo, porém se eu tivesse um pouquinho mais de tempo, pediria ao tempo um pouco mais de tempo.

Inserida por DrDavid

Pode crêr...
O que a gente falha, todo mundo vê
O que a gente acerta
Ninguém quer saber.
Por isso que eu não ligo para o que os outros dizem
Pelas suas próprias atitudes eles no fim se contradizem.

Tem gente que não é pra ser da gente.... A gente quer muito essa pessoa do nosso lado.... mas ela está em outra busca, procurando algo que ainda falta pra ela, e que a gente acha que já encontrou nela...
Mas de tanto a gente tentar que algo dê certo, e essa pessoa não ver isso, chega uma hora que cansa..a gente vê que não é da gente, que não é pra gente e vai em busca de outros horizontes...e pode ser que mais pra frente essa pessoa sinta falta da gente..veja que não encontrou nada fora, pois o que buscava estava ali do lado dela e ela não viu..... mas aí já pode ser tarde.....
a gente já ter se acostumado com outra situação e ter encontrado outra pessoa que enxergou na gente, o que a outra demorou pra enxergar.... isso é a vida... e assim sempre será.

E aos poucos a gente vai montando um desconhecido quebra cabeças de mil peças....e no final, muitas vezes, depois de tanta paciência, tanta dedicação pra terminar, a gente não gosta do que encontra no final....tempo perdido afinal.

"Nesses dias de hoje, a gente se sente meio que abandonado, jogados à mercê da própria sorte; como se todos fossemos estranhos, convivêssemos com inimigos o tempo todo . A verdade é que ninguém se preocupa tanto com ninguém, se você estiver bem, é o que lhe basta; os outros que se danem. A vida do outro não lhe diz respeito, e assim a sua vida vai seguindo, e os outros....bem, quem são os outros mesmo? Quem é você pra se preocupar com o outro? Você não é Deus, então pra que tentar fazer algo né? Esse é o pensamento da maioria das pessoas, por isso o mundo está como está. Se a gente desse mais a mão e abrisse menos a boca pra falar mal do outro, o mundo seria bem melhor do que o mundo que a gente vê hoje em dia. Andemos no meio da multidão, mas não sejamos estranhos com todo mundo, vamos dar abertura para alguém, vamos tentar conhecer as pessoas antes de criticar, antes que seja tarde, e o individualismo geral tome conta do mundo, e comecemos a abandonar até a própria família, em busca de um mundo que só dê vantagens à você mesmo.

Eu gosto de gente inteligente, se eu gostasse de gente burra eu gostava do presidente.

Na vida a gente só tem opiniões.
É uma longa caminhada.
Num determinado momento dessa caminhada
vamos encontrar duas portas,
lado a lado.
Uma é a porta "Posso estar errado!"
O bom dessa porta é que ela sempre está aberta,
e a gente sempre pode voltar atrás e
aprender com nossos erros.
A outra porta é "Eu tenho razão!"
O problema desta porta é que ela sempre está fechada.
Não importa o que fazemos, ela continua fechada.
Mas um dia, feito mágica,
olhamos para o lado e enxergamos uma porta aberta,
que sempre esteve ali,
pacientemente nos aguardando,
para seguirmos viagem...

Afinal hj faz um aninho que conheci ela, em meio uma multidao de gente nova
ela foi a unicca que se destacou, tanto pela irreverencia, qtos pelas frescuras,
e fikei observando ela o dia todo, pra ver ate onde iria chegar...
em meio toda minha observaçao percebi o qto essa pessoa tinha para mim ensinar
apesar da pouca idade, nos sempre aprendemos alguma coisas com os outros, e com ela aprendi muito, que naum convem citar aki ela sabe disso...
e espero que vc tambem tenha aprendido alguma coisa comigo pelo menos tentei ensinar xD...
Estou aki tambem pra falar que demorou a gnt se entender qdo a gnt se entendeu fluiu virou ate minha irma mais nova, sobrinha, e cunhada kakakakaka
que isso entrou com o pe direito na familia hein NEN?
Eu amo muito essa garotinha ela e muito especial pra mim...