O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 161418 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

⁠Quando permite ser
gentil com o tempo,
o tempo permite
ser gentil com você.

Amigo da esperança.
Rival da saudade.
Amigo dos encontros.
Rival das despedidas.
Assim é o TEMPO.

⁠Enxugue as lágrimas, aceite que você fez uma escolha errada, mas de hoje em diante tenha a obrigação com você de mudar sua realidade e ser feliz.
"Hoje o tempo voa, amor. Escorre pelas mãos"

⁠O verdadeiro amor resiste ao tempo. O que não resiste ao tempo é a forma de amar

Menina, valorize sua vida. Não perca nenhum minuto com pessoas que não valorizam seu tempo. O tempo é algo que se perdermos, nunca poderemos tê-lo de volta.

Simplesmente não dá para a gente ir confiando assim em qualquer um, as pessoas andam muito corruptas ultimamente.

Quantas crianças a gente vai ter que perder para o tráfico, pra um playboy enrolar um baseado? Eu fico puto com gente que nasce com oportunidade e entra nessa merda.

se por acaso
a gente se cruzasse
ia ser um caso sério
você ia rir até amanhecer
eu ia ir até acontecer
de dia um improviso
de noite uma farra
a gente ia viver
com garra

eu ia tirar de ouvido
todos os sentidos
ia ser tão divertido
tocar um solo em dueto

ia ser um riso
ia ser um gozo
ia ser todo dia
a mesma folia
até deixar de ser poesia
e virar tédio
e nem o meu melhor vestido
era remédio

daí vá ficando por aí
eu vou ficando por aqui
evitando
desviando
sempre pensando
se por acaso
a gente se cruzasse…

É na tristeza que a gente descobre onde estava guardada a felicidade.

É muita gente apaixonada pra pouca gente que vale a pena se apaixonar.

A gente tem o costume de querer tirar da cabeça aquilo que está no coração.

Gentileza gera gente... ilesa.

"Paixão quando bate de verdade, a gente encara a realidade e perde o medo de sofrer "

Então faz assim, Tristeza: A gente se vê outro dia, numa outra vida.

Muita gente falando de amor e pouca gente sabendo amar.

O defeito de muita gente é sentir saudade e não correr atrás, de amar e não admitir, de sofrer e não chorar. O medo de demostrar nossos sentimentos muitas vezes nos impede de ser feliz!

Atitude, romantismo e sorrisos. E ainda tem gente que usa o corpo pra conquistar alguém.

Acontece que na vida a gente tem
Que ser feliz por ser amado por alguém

Tim Maia
Álbum "A Arte de Tim Maia"

Nota: Trecho da música "Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar"

...Mais

Deus faz hoje para que a gente possa entender amanhã.

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: nós crescemos através de nós mesmos. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.