O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
Deus é mestre no que tange ao tempo. É o Senhor do tempo, dos séculos, das décadas, anos, meses, semanas, dias, horas, segundos, milésimos de segundos... e da Eternidade. Ele tem o controle do tempo, da vida e da história. Como Autor dos autores e Escritor dos escritores é Ele que escreve a história de todo aquele que lhe permite ser autor de sua vida. Sabe aqueles momentos do livro da sua vida em... que as 'folhas' passadas se tornam esquecidas, as do presente confusas e monótonas, sem emoção e sem brilho de vida, e as do futuro são incertas e preocupantes, então, Ele continua sendo o Autor por excelência de sua existência. A momentos em que tudo diz que sua história acabou e que não há esperança de uma trajetória com final feliz. Circunstâncias opostas e negativas, crises e conflitos existenciais, medos, perdas, abandono, solidão, fracassos, dores na alma, angustias, aflições, tristezas e incertas do que será... esses momentos são como um ( . ) ponto final na história (um está tudo acabado), mas Deus o Autor por excelência nunca falha, não erra, não sofre de falta de inspiração, não está sujeito as ansiedades e aos estresses emocionais, nem tao pouco ao cansaço psicológico e ao estresse existencial de uma contemporânea sociedade, individualista e altamente competitiva, onde se vive “cada um por si, Deus por todos e, salva-se que puder”, as incertas da vida chegar e diz “estar tudo acabado e ponto final. O Autor dos autores chegar e diz - “Eu não perdi o controle da sua existência, estou pintando o quadro da sua vida e, escrevendo a sua história, transformo este ponto final negativo em uma ( , ) virgula, escrevo mudanças significativas, resultados esperados e desejados, o merecido sucesso na história de quem se permitiu que eu seja Autor e Senhor. Escrevo vitória e ponto final, pois na história dos meus filhos, quem dar a última palavra Sou Eu! Se os diretores de Hollywood e das Utopias da sociedade moderna sabem escrever a história dos seus protagonistas com final feliz, ainda mais Eu que Sou Deus e sei Ser Deus... Eu conheço o seu passado, faço parte do seu presente e se você me entregar a sua história e confiar nos meus planos, projetos, obras e sonhos para sua existência, Eu garanto uma trajetória de superações, vitórias e resultados significativos, e um 'final' Eterno, Feliz ao meu Lado. Pois Eu Sou o Autor e Consumador da sua vida, e a sua história não vai acabar assim. Amo, Sou um Pai apaixonado e um Autor sempre inspirado para escrever a história dos meus filhos. Eu Sou o que Sou e faço o que faço, por amor. Sou Eu que estou controlando o tempo e mudando histórias.
Quem somos nós
Quem somos nós pra dizer,
que só o tempo pode me fazer te esquecer.
As alegrias não são fáceis de se apagar,
ainda mais quando lhe tinha para amar.
Mesmo com o tempo passando,
meu amor por você só vai aumentando.
Quando lhe vejo, as vezes,
me da uma vontade de lhe tocar.
Hora assim, como o horizonte beija o mar
Mas mesmo assim,
você me achando chato e irritante,
eu sempre te acharei linda e radiante ...
Pensamentos que soam ao tempo, buscando idéias, descobrindo sentimentos, longe bem longe do vento! Assim sendo, assim renascendo.
Linda perfeição que Deus pois na terra,
nem o tempo pode apagar as marcas da beleza.
jeito de menina
olhar penetrante de mulher.
Encanta a noite com o brilho
deixado pelo sol antes de se pôr.
O tempo faz saudades doerem cada vez mais: até apagar as lembranças totalmente vai apagando primeiro os defeitos e inventando um ser perfeito
Quanto tempo faz, quanto tempo fez, que você me trouxe solidez pela última vez
Parece que foi ontem, num ar de primeira, eu agindo de brincadeira, escondendo minha timidez
Confesso me perder em teu olhar, me despedi na expectativa de um dia te reencontrar
Pra te ver, pra te ter, pra eu ser mais um ser que te quer, minha mulher e pra sempre vou te amar
No momento, eu só quero um momento pra nóis dois, vamo de sentimento, deixar o sofrimento pra depois
Disgraça a gente encontra de graça, porém sua graça me fez sorrir, em seguida se foi
A quem quero enganar, quando digo que esqueci o seu olhar, brilha como dia que te conheci
Nosso luar, até o sol raiar, o dia clarear, me faz acreditar que igual você nunca vi
Eu não tenho muito tempo para os meus amigo, mais para os meus inimigos eu tenho todo o tempo do mundo!!
Renegar do Sentimento
Queria que o tempo apagasse teus gritos
Para minha alma se alcamar
E a ti poder abraçar de novo
Minha alma não se acalma
Ainda ouço no ar teus gritos
Se espandindo no horizonte
Vento que lança-o
Sobre os meus sentimentos
Minha indiferênça a continuar
A persistir fechando assim
O espaço do meu desejo
de te tocar de novo
A chave se perdeu
Meu amor se trancou
Dentro sua imagem se apaga a cada dia...
Enquanto há vida, há tempo! Tempo de lutar, de plantar e de colher, tempo de se livrar do que não faz mais sentido e tempo de se aproximar daquilo que realmente foi influência para uma mudança positiva... Enquanto há vida, há tempo de viver!
Conscequências do Tempo
Longe muito longe
Para onde foi tanto tempo?
Não conscigo mais saber precisamente com detalhes
as coisas que o futuro veio
E em cima foi passando
Joguei meus olhos a frente dos meus desejos
E assim meu destino me cuspia
cada vez mais longe
E cada vez mais longe fui jogado
O poder dos meus pensamentos
Foram conscequêcias desenfreadas
De querer buscar um mundo maior
Que nem lembrei que a estrada que eu passava
Podia ser fechada
Um caminho sem volta
Porque o tempo não tem volta
Não pude apanhar o tempo
Pois o tempo não se apanha
Ele nos apanha
A vida que tive nunca foi infelicidade
Algumas vezes momentos dificieis sim
Mas a tempo tem obrigação de levar
Se você não tem paciência de suportar
Os acontecimentos da vida
Porque não sabe que muitos sofreram
E sofrem muito mais que você
E conseguiram sobreviver
Entre secas,fomes e mortes
E você por uma paixão obscecada
Se atirou do décimo andar
Por uma solidão se deprimiu
fechou-se a porta do quarto e se envenenou
Você não cumpriu o tempo de vida
Que deveria ser cumprido
Mas o que você não sabe
E que do outro lado da vida
Pode ser pior
Porque a porta para o paraiso
Podera estar fechada
Chegada antes do tempo!
Ficaras na rua sozinho,sozinha
Você será castigado porque você é fraco ,covarde ,assasino !
você nunca tirou a vida de outro
mas tirou sua propria vida.
O amor nos torna seres pequenos ao ponto de cabermos inteiros dentro do amor e ao mesmo tempo tão grandes ao ponto de abrigar o amor.E é por isso que encontramos conforto nos braços daquele a quem destinamos nossos sentimentos.
Inexplicavelmente nos sentimos mais fortes,seguros e cada vez mais prontos para amar.
Amizade
De onde surge tanta confiança em pouco tempo.
De onde se busca tanta coragem para defender.
De onde sai a paz em uma palavra.
De onde buscamos um conselho.
A amizade nos proporciona grandes momentos
Onde somos inspirados a viver e a pensar no próximo.
Esquecer-se dos padrões, do estilo de vida, do certo e do errado, do tempo, das chaves, do esperado, do bom senso. Viver o novo. O diferente. O não aceito.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
