O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 158766 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

”Memórias permanecem com o passar do tempo.”

Inserida por Defragged

Por você, eu descobriria outros universos, desenharia seu rosto no céu para lembrar o tempo todo de você. Levaria você para qualquer lugar do planeta, só pra ver você feliz!

Inserida por JonailsonSantos

Uma pena tuas vontades breves, tua vida vaga, seu sorriso sem paz, meu tempo perdido. Uma pena você.

Inserida por JacqueLobo

Para uns o tempo é uma eternidade, para outros curto demais
E quando quiser expressar, talvez não seja tempo
Não obrigarei ninguém a gostar de mim, e muitos menos a falar coisas que quero ouvir, somente para me agradar.

Inserida por priscylajane

- Pode passar o tempo que for , alguem um dia entrara na sua vida , e sera o motivo de toda sua felicidade.

Inserida por umadesastrata

Acho que vc pensa que eu nao percebo. Foge o tempo todo de todas as formas e tenta fingir que está tudo bem.
Isso me deixa triste, sabia? Queria ver se fosse com vc, se eu fisesse tudo que vc faz, como será que vc iria ficar? Garanto que vc nao ia gostar nenhum pouco.
Cansei de escrever, fui!

Inserida por Dadayy

O Tempo no Tempo



(Tempo de viver)

Cada tempo é um tempo no tempo;

Aventuras que tão pouco dura,

São levadas nas asas do vento;

Para o tempo parar não há cura.



(Tempo de sonhar)

Só a noite escura é que cura,

Na visão do sonhar belo então;

É o desejo de quem só procura

Ver o tempo escoar na ilusão.



(Tempo de desfrutar)

E há tempos que nós relutamos

Não deixá-lo passar simplesmente,

Por haver algo que desfrutamos

Deu prazer viver intensamente.



(Tempo de recordar)

Há o tempo que perpetuamos

No profundo do pensamento;

Passe o tempo que for, recordamos,

Reprisando cada momento.



(Tempo de esquecer)

Tempo há que insiste a memória

Obrigando-nos sempre lembrar,

Se queremos da nossa história

Uma parte do tempo apagar.



(Tempo de cuidar)

Esse tempo tão misterioso,

Não há sábio que o possa entender;

No relógio se faz vagaroso;

Tão veloz é no nosso viver.

Inserida por ijoreis

Ninguém consegue ser veloz o suficiente para impedir que seja alcançado pelo tempo, pelos erros e pela consciência.

Inserida por jeansestrem

Muita coisa mudar e poucas ficaram ..
Pessoas , coisas tudo mudou em pouco tempo..

-Nilzafreitas

Inserida por Nilzab

Não cobre de mim a perfeição, sendo que você mesmo não consegue ser correto o tempo todo.”
— (Nilzafreitas)

Inserida por Nilzab

A vida é uma estação de pessoas ..
como no metro tem um tempo pra cada um em nossa vida , uns duram mais e outros nem tanto , apenas aproveite a viagem ao lado de quem te quer bem e se importa contigo .

Inserida por Nilzab

O corpo registra o tempo, a alma registra a vida

Inserida por Iaponira

Acho Que vou calar meu coração por algum tempo, talvez assim você perceba que na verdade eu só queria vê-la sorrindo ao meu lado

Inserida por dudakauan

“Eu tenho medo do tempo senhor. Tenho medo de quem ele leva e do que ele apaga...”

Inserida por Rafaeldisouza

Já pediram pra eu te deixar, foi uma questão de tempo até que as pessoas descobrissem.

Mas todos os dias você renasce em mim. Todos os longos dias.

Abra seus olhos, é o que sempre dizem, você nunca vai conseguir faze-lo mudar.

Dentro dos problemas, qual é a real preocupação deles?

Nunca pense mal, as pessoas sempre mudam.

Inserida por JessicaOliver19

O tempo nunca foi meu amigo e nem parece ser simpático, quanto mais o relógio se movimenta meus olhos brilham de ansiedade, talvez seja uma doença ou até mesmo um stress desnecessário.

Inserida por JessicaOliver19

...As pessoas acabam perdendo muito tempo, e abrem mão da própria felicidade, simplesmente por terem medo de perder...

Inserida por inconsequente

Quando a porta fechar

Há de ser dor,
quando a porta fechar,
quando o tempo decidir
romper este amor.

Há de ter lágrima
no brilho dos meus olhos
e em tudo que nos meus poros
já teve o teu riso,

...de ser em vão
tudo que já foi
a razão
desta vida

...de ser esquecido
tudo que
deste amor restou,
somente a ferida.

Inserida por apollo1001

Preciso de um tempo pra mim, um tempo pro meu "eu". Não quero um tempo pra nós dois, quero apenas colocar as cartas na mesa e tentar esclarecer isso. A maioria das pessoas falam: - "se você ama uma coisa não a deixa-a escapar, quaisquer seja o motivo!" como fosse fácil assim. Me pergunto todos os dias se eu fui tão cega ao ponto de não ver quem eu amava escapar por entre meus dedos. Será que foi egoísmo parar de ligar? Será que foi egoísmo ter cansado? Será que foi egoísmo ter parado de correr atrás contra a própria vontade? Eu não sei. E se eu chorar toda vez que lembro de você vai me tornar uma pessoa melodramática? São tantos "por quês" para uma única pergunta: - que ponto nós chegamos? Eu queria tentar te entender, queria entender por que simplesmente "acabou", da pra ver nos teus olhos que você também sente a minha falta. Mas o seu orgulho é capaz de te matar. O teu desejo é que eu rasteje até você e peça perdão, eu já fiz isso trilhões de vezes e tu menosprozou. Cansei, de você, digo isso pra todo mundo, mas na verdade eu me importo. Quero saber como tu estas, o que está fazendo, se está comendo direito, se estão cuidando de você melhor que eu, se achou outro ombro amigo pra contar tudo, acredito que não! Como dizia Charles Chaplin: - " Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror." O meu antídoto pra continuar em frente é sorrir, mesmo triste, ninguém nunca vai saber o que realmente se passa com você, então sorria. Ah, e mais uma coisa. Mais cedo ou mais tarde vamos se ver por aí, conversar. Tudo irá começar desde o início.

Inserida por sa5m

"Tenho uma imensidão de sentimentos aqui dentro. Desorganizados. E cada um precisa do seu tempo pra se ajeitar..."

Inserida por carlos13adriano