O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
E se depois de algum tempo a gente perder contato ?
Se eu me mudar e não conseguir te avisar ? Ou se você se mudar e eu não te encontrar mais ?
Se meu celular quebrar e eu não conseguir te ligar ou mandar sms ?
Se meu computador encher de vírus e não ligar mais, como vou fazer para falar com vc, nem que seja por internet, como vou fazer ?
Mais e se um dia tudo isso acontecer, e algum dia por acaso do destino, ou melhor por planos de Deus a gente se encontrar, promete que nunca mais irá se afastar ? que nunca mais irá me deixar sem noticias ? Promete pra mim que você irá segurar minha mão em todas as horas difíceis ?
Okay ?
Depois de passar tanto tempo rodeada de pessoas, e cada dia uma "surpresa", a gente decide que as pessoas são melhores longe.
Mas com o tempo a gente aprende a secar as lágrimas, levantar e encarar o problema. E vê que dias ruins faz parte da vida, e como tudo que começa, uma hora acaba.
Depois de tanto tempo vivendo com uma pessoa,
a gente não é mais tão único como supõe, o ser
humano é solvente se mistura com a vida dos outros
e depois só com mágica para separar as partes.
Com o tempo a gente vai entendendo o que é melhor para cada um, o tempo só ele é capaz de levar tudo o que nos aconteceu de ruim.
Aprendi nesse tempo que a gente têm se conhecido que não posso exigir seu amor se eu mesma não sentir isso, tudo está acontecendo rápido demais, e eu estou com medo de você achar alguém melhor, algum amor antigo seu aparecer e mexer com seus sentimentos de novo, você mudar de ideia em relação a nós... eu estou tão cega com isso tudo, nem sei mais se sou eu que estou me deixando iludir ou é realidade mesmo. Pra mim não dá pra separar os sentimentos ainda, mas de qualquer forma, é intenso, e isso eu não posso negar, está mexendo comigo, como se nós estivéssemos conectados mesmo não estando um ao lado do outro. Olhei para o céu mais cedo e a única coisa que consegui dizer foi seu nome.
Sempre tem gente pra chamar de nós
Sejam milhares, centenas ou dois
Ficam no tempo os torneios da voz
Não foi só ontem, é hoje e depois
São momentos lá dentro de nós
São outros ventos que vêm do pulmão
E ganham cores na altura da voz
E os que viverem verão.
...e a gente tem dessas coisas mesmo, de querer ser amado o tempo todo...De achar que o amor vem do lado de fora do coração...e não é... o amor só é amor, quando está do lado de dentro...quando faz parte da gente...senão não é amor...é carência!
Não faça do tempo um inimigo, ao contrário, transforme-o em um grande aliado...Rugas, a gente esconde por trás de um belo sorriso.
Esta é uma palavra que a gente deveria colocar sob suspeita durante algum tempo. Quais são as coisas que a gente não faz porque realmente não tem vontade e quais aquelas que não fazemos porque são arriscadas? Eis um exemplo de risco que confundimos com “falta de vontade”: falar com desconhecidos. Seja um flerte, um simples contacto, um desabafo, raramente conversamos com estranhos. E sempre achamos que “foi melhor assim”.
Terminamos sem ajudar e sem sermos ajudados pela vida. Nossa distância nos faz parecer muito importantes, muito seguros de nós mesmos, mas, na prática, estamos passando longe dos milagres que os anjos colocaram em nosso caminho.
Tem muita gente que prega beleza e comunhão de espirito, e ao mesmo tempo se mostra tão estrangeiro com todo mundo.
Todos buscam algo, sei lá... não sei!!
No fundo muita gente de coração e olhos vazios.
Ao inicio, o nosso coração é de vidro, pois, toda a gente tem cuidado com ele. Com o tempo, o nosso coração começa a quebrar e transformar-se pouco a pouco em uma pedra cada vez mais dura cada vez mais grande. Admirados? Pois, é normal,a vida é mesmo assim, as pessoas é o que sabem fazer, destroiem o que constroem!
Eita tempo bom pra gente sentir saudade !
Saudades da infância
Saudades dos brinquedos "que " nunca tive , mas que me renderam bons sonhos .
Saudades das brincadeiras de ruas , dos amigos de infância.
Saudades da macarronada da minha mãe aos domingos com todos nós reunidos .
Saudades da adolescência , dos cantos e encantos de uma época em que paquerar era somente com o olhar .
Saudades dos sonhos que foram se perdendo pelo caminho ao longo de uma vida
Somente saudades......
Faz tempo que a gente não conversa e isso é difícil. Sinto que não sou mais engraçado o bastante com você, não sou mais atencioso o bastante com seu cabelo, não sou mais chato o suficiente a ponto de você calar a minha boca com um beijo. Sinto saudades disso. Aquele dia, na pracinha onde a gente se casou, diante de Deus e de mais ninguém, foi um dos dias mais especiais pra mim, só perde pro dia em que o fruto do casamento apareceu (chorando muito). Lembro-me de você com aquele vestido que te fazia parecer uma garotinha, eu o adorava, hoje já não serve mais.
Queria que a escada daquele posto de gasolina falasse, ela ia lembrar-me de boa parte da nossa história, bons tempos. Adorava a surpresa toda vez que te via, no começo sempre é surpresa (bate aquele frio na barriga). Adoro a minha moto, sem ela não teria te encontrado naquela noite e não estaríamos juntos hoje. Já falei das escadas do posto? Bom isso é nosso e ninguém pode nos tirar.
Queria mais de você em mim. Mais do que pudesse suportar meu corpo e alma, antes sobre do que falte. O bom disso tudo é que não importa aonde formos ou quando formos, nós sempre seremos um pro outro. Nós sempre faremos o que sempre fizemos, nos amaremos. E agora, tem mais gente pra amar, metade de gente, na verdade. Amo ser seu. Amo falar de amor com você, nunca houve na face da terra quem falasse de amor como nós. Amo-te por isso e por outros motivos (beijos, abraços, conversas, carinhos). Amo-te por não ter que fazer esforço pra te amar. Amo-te hoje, amanhã e além do sempre.
Nada na vida muda tanto a gente
quanto este tal de tempo
Algo abstrato, algo que não se mede
Porém, mente estratosfericamente
Quem diz que os sentimentos
são inatingíveis quantitativamente
Nunca mais pude me expressar tão bem
como quando era criança
e podia ignorar as regras
"Mãe, eu gosto de você até no céu"
"Minha amizade por você é maior que o mundo"
Todo mundo morria de rir
enquanto eu vivia chorando
mas me vinha aquela ideia de vez em quando:
Quando crescer, serei poeta
e quanto mais souber escrever
menos usarei a forma correta
criaram tanta regra pra gente
me impedindo de ser feliz,realmente
Três toneladas de felicidade
dez quilômetros de alegria
quinhentos graus de entusiasmo
porém a justa forma
transforma tudo em marasmo
desisti de ser poeta
usando as unidades de medida
de forma correta
E enquanto o tempo eu media
os anos me consumiam
enquanto os dias contava
o tempo me transformava
nada muda tanto a gente quanto ele.
Vou me afastar de você, por que eu sei que quem vai sair perdendo sou eu. Tão pouco tempo e a gente falando “eu te amo” um para o outro. E eu não quero dizer pra você que te amo novamente.
Encontro por ai gente cheia de promessas e frases copiada de pensadores de um tempo onde se tinha como meta de vida a ideologia mas até que ponto isso parte de uma filosofia pessoal; uma vez que não aceitam se quer uma opinião pois entram em ataques de provocação.Ao passo que o jovem de hoje tem ideal de ostentação e vida regrada a vícios.De onde srá que o jovem do futuro buscará sua felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende