O tempo é algo que não volta atrás
"O dia de hoje é algo que não se toca, pega, revive ou está lá, disponível para voltar atrás. ele simplesmente passa. Daqui a pouco já é amanhã e você não viveu o que tinha pra viver. Então aproveite o dia, cada instante, cada minuto da forma mais lúcida e presente. Porque ele vai passar por você como um rastro de um pássaro voando no céu.
Vamos voltar atrás, para antes da escuridão. De volta aos sonhos, aos tempos em que você já esteve nesta terra.
Queria uma máquina do tempo
para voltar há muitos anos atrás,
mas, como qualquer utópico
voltar com a cabeça de hoje
não com aquela inocência que tinha.
Se você terminou um relacionamento e o arrependimento bateu, não tenha medo de voltar atrás. Diga o que sente, envie uma mensagem, ligue, demonstre que ainda se importa. Quando o amor é verdadeiro, o maior temor não deve ser dar um passo para trás, mas sim perder para sempre quem você ama. O tempo passa, e com ele, o amor do outro também pode se esvair.
O tempo é uma borracha que não apaga o passado. Não dá para voltar atrás e escrever uma nova história sobre as linhas já preenchidas da vida, mas dá para escrever nas folhas em brancas do presente a história que a gente quer para a nossa vida.
" Você não pode voltar atrás para recuperar o tempo perdido, mas se começares a viver educadamente, terás uma nova vida.
Todo o tempo fazemos escolhas e, muitas vezes, escolhas que comprometem nosso caminhar. Voltar atrás sobre muitas coisas e redirecionar o caminho é fundamental...
Por mais que digam que não, sempre há tempo para se voltar atrás de uma decisão. Mesmo que seja dificil, decida o que será melhor para você.
O tempo passa, mas nós nunca esquecemos o quanto às vezes gostaríamos de voltar atrás, corrigir alguns erros, cometer alguns erros, ou até mesmo para ficar longe de situações para que nem fiquemos sabendo! Talvez o nosso passado seja uma arma contra nosso futuro, cada vez que você pensa pra frente, ele vem e faz você lembrar como era boa aquela época.
Talvez passado seja um forma de demonstrar o quanto você era pequeno e fraco, e que agora você se tornou alguém grande e forte. Ou até mesmo serve para nós olharmos para trás e ficar refletindo a cada passo que demos. Serve para perdoar as pessoas, aprender com os erros delas, e seguir a vida! Pode até não ser isso, mas o passado sempre existira e sempre você irá pensar, por que pensar tanto no que já foi? Era um tempo bom? Ou somente foi um tempo que foi, e não pode voltar mais?
Se eu pudesse voltar ao tempo eu daria um ponto final lá atras, quando era pra eu ter colocado. Agora é tarde muitos anos se passarão e eu sempre tentando colocar um ponto final ... até quando vai essa história? Até quando eu vou aguentar esse tormento!
Arrependimento não faz o tempo voltar atrás! Então, faça de tudo para não machucar as pessoas que te amam de verdade e queira o bem de quem te quer bem também.
... a crueldade do tempo consiste no fato de não voltar atrás. É uma regra necessária para que toda história não se torne repetitiva demais. Cada um que se preocupe em cuidar do próprio tempo.
Muita das vezes o que a gente deseja não é uma máquina do tempo pra voltar atrás e fazer a coisa certa, e sim uma oportunidade pra fazer o errado de uma forma diferente.
Corra você já esperou muito, talvez se demorar mas um pouco não dara mais tempo de voltar atrás da sua felicidade.
Ah seu pudesse voltar atrás no tempo...se pudesse,nunca teria saído de perto da minha família,por mais que as condições de sobrevivência não eram boas,mas tinha o amor da família..sinto falta de quando me queixava de dores de cabeça e minha mãe vinha com um chazinho feito de ervas,a dor de cabeça dificilmente passava,mas só de estar com eles,isso já me bastava...agora eu pergunto,de que vale ter tudo na vida,se vc não tem as pessoas que realmente se importa com vc por perto? família isso pra mim basta..
Já alguma vez quiseste tanto voltar atrás no tempo, que nem sabes se é para seguir outro caminho ou para percorrê-lo outra vez?
Um dia alguém me perguntou:
Nelson, se pudesses voltar atrás no tempo, mudarias alguma coisa?
Eu respondi: não, porque se o fizesse, provavelmente não estaria neste momento a escrever estas palavras.
