O Sorriso Adelia Prado
O sorriso dela não é apenas uma linha curva, é uma passarela onde as cores da alegria desfilam de canto a canto antes de se transformar em poesia.
Algumas lembranças deixam marcas, como pegadas douradas na inestimável curva do sorriso. Outras percorrem caminhos impressos no vinco da face molhada por onde a lágrima passou.
Eu não sei se você realmente vem hoje, mas só a possibilidade de você chegar é suficiente para colocar 24 horas de sorriso em minha boca.
O sorriso é algo tão precioso, que não falta quem o queira roubar quando vêem um brilhando em nosso rosto, com toda a força da alegria que resplandece em nós. Mesmo assim, eu não o escondo e o ostento com o orgulho de quem sabe a preciosidade que tem.
Dentro das minhas manhãs, cabe o sorriso do Sol, um punhado de esperança e, uma xícara de café quente.
Independente de como está o dia lá fora, levante-se, vista-se de esperança e coloque o seu sorriso para brilhar.
A ousadia de rir alto confere-nos uma superioridade em relação aos que não riem. É incrível a força do riso, a potência do seu poder de sedução.
Todo sorriso é um sol e como tal tem luz suficiente para clarear não só quem o recebe, mas sobretudo, quem o oferece.
Maquiagem alguma se compara ao sorriso quando o propósito de uma mulher é colocar em evidência a sua beleza.
É esse seu desabrochar de sorrisos orvalhado de leveza que espalha no meu dia esse cheiro bom de alegria.
Sorrisos são pequenas flores de ternura que enfeita tanto a boca de quem o dá quanto também a de quem o recebe.