O Sorriso Adelia Prado
Te encontro em meu mundo...
Fiz de seu sorriso a mais linda prece para sobreviver todos os dias
Todos os momento que vivemos os tornei sagrados, para quando precisar, relembra-los com saudades e sorriso nos olhos
Hoje sei que o que de mais belo já vivi é tão precioso que jamais esquecerei pois são das pequenas lembranças que faço meus dias felizes.
O amor é a única lei, se não formos capazes de amar com a alma somos tristes mortais a vagar pela vida.
Meus dias são sagrados, hoje sei que cada segundo que respiro estou fechando ciclos para minha eternidade.
Não desperdiço sentimentos.
Vivo todos intensamente para não esquecer nunca nenhum deles.
Sorriso marcante, como o sol nascendo no horizonte, com a beleza de um arco-íris, que mostra seu esplendor em meio da tempestade.
NOSSOS LADOS
Você com seu sorriso
E eu com a minha tristeza
Você com a sua coragem
E eu com meu medo
Você com a razão
Eu com a incerteza
Você com a felicidade
Você confiante
E eu com a insegurança
E eu com minhas lágrimas
Você acompanhada da felicidade
E eu no meu cantinho triste
Às vezes, em momentos de grande tristeza,
surge o mais puro sorriso.
Às vezes, nas piores tempestades,
um raio de luz aparece.
Às vezes, quando tudo está quieto,
você encontra a paz.
Às vezes, nos momentos mais solitário,
alguém está ao seu lado.
Às vezes, no momento mais frio,
você recebe um abraço quentinho.
Às vezes, nos piores traços
você encontra a beleza.
Às vezes, no momento mais inesperado
você conhece o amor,
o amor que vive dentro de você.
Eu tenho medo de nunca superar você, de nunca esquecer os seus olhos, seu cheiro, seu sorriso e o seu toque. Eu tenho medo de que essa mágoa que guardo aqui dentro nunca desapareça e que eu a leve comigo pro resto da minha vida. Eu tenho medo de que eu nunca receba reciprocidade de alguém, desde que você passou por aqui, levou tudo que eu tinha e não me deu nada em troca, nem um pingo de afeto sequer. Eu tenho medo de ser abandonada por todos e ficar sozinha, eu já perdi tanta coisa na vida. Você me fez perder a fé e a confiança nas pessoas, entende o quão ruim é não conseguir deixar ninguém se aproximar por medo? Por achar que todo mundo é igual? Você me traumatizou, deixou marcas profundas na minha alma e nem o melhor remédio do mundo pode curar. E o pior é que band-aid não cura coração partido.
"Toda iniquidade se aniquilará quando do singelo sorriso de cada ser provier o triunfo da brandura da alegria perfeita, pois tudo o que é belo se faz com entusiasmo".
Mesmo com a mascara cobrindo nosso rosto e sorriso os nossos olhos ainda luta para sorrir com o brilho nos olhos escondendo as lágrimas dentro do nosso coração. E assim continuamos a lutar.
Moça, seu sorriso fixou no meu intelecto
Seu olhar cabisbaixo ainda me segue
O universo nos juntou, mas a vida nos recuou
Olho para o céu estrelado, lembro de você aqui do meu lado. Caminho de vagar, para na vida triunfar. Nos encontramos em breve, pois quero te abraçar, beijar...
Já não sou como antes
Metamorfose ao cruzar com seu semblante
Perfeito
Esse teu sorriso ainda acaba comigo
Não me fale de amores antigos não sou seu amigo
Eu não posso mais me acostumar com seu sorriso louco
E, quem disse que a gente tem um caminho longo?
Eu não posso mais me iludir com seu discurso torto
E vou jogar fora tudo que me lembre o seu gosto
"O teu sorriso é o mais belo, a mim trás a emoção da pureza da ternura quando estou a abrilhantar tal maravilha em vida. Felicidade é sempre caminhar ao lado teu... todos os dias".
O teu sorriso me fascina
O teu sorriso me contagia
O teu sorriso faz romper barreiras
O teu sorriso faz meu coração transbordar
E com todos esses sorrisos teu
Você me faz só querer te amar
Amor,
Falaram que em meu sorriso está escrito o seu nome.
Que no brilho do meus olhos se consegue ver o invisível e enorme amor que sinto por você.
Só você não vê ? Impossível seria esconder que a minha alegria é você. Quero que tire a sombra da maldade que gera dúvida num olhar que já viu traições de mais. Todos os homens são safados, sem vergonha, toda regra tem exceção, e você é a exceção feito pra mim . Toda mulher é... sou a exceção feita pra você. Eu te amo cada dia mais. Nosso amor somos nós. Eu e você. Você pode tanto quanto eu. Amo muito. ❤️
PALAVRAS SE REVELAM
A poesia encontrada é um sorriso esboçando a alegria de viver.
Poesia são letras, palavras traduzidas pelo coração ditadas por Deus.
Palavras ao vento revelam a mais bela poesia em letras jogadas soltas em um mero pedaço de papel.
Você descobre que está fugindo de sí mesmo quando tens que colocar um falso sorriso em teu rosto para fazer os outros se sentirem melhor.
Mesmo sendo uma pessoa que busca sorriso em meio ao caos, sinto que algo está me consumindo e me tornando melhor, essa coisa me consome em momentos tristes é como um cobertor que me protege do pior pesadelo, me pergunto se essa coisa pode ser meu verdadeiro eu se despertando
