O Sol e o Vento

Cerca de 56581 frases e pensamentos: O Sol e o Vento

Não é preciso acender velas quando se está ao lado do sol.

"NEM TODO O AZUL DO CÉU OU O INTENSO BRILHO DAS ESTRELAS,O CALOR DO SOL COM TODA A SUA REALEZA PODE SER COMPARADO Á BELEZA QUE ESTÁ EM TI,A QUAL ME ARREBATA E DESFAZ TODA E QUALQUER TRISTEZA.
TE AMOOOOOO.....

O verdadeiro herói não alardeia seus feitos. Pois o fogo arde em silêncio e sem ruído brilha o sol.

Se o amor não existisse...
De nada adiantaria:
O sol nascer...
As estrelas brilharem...
O luar ser tão belo...
Porque a natureza estaria sempre linda,
Mas a vida seria um dia nublado...
Uma noite sem luz...
Uma vida sem vida!!!

Valorize o amor...
Seja quem e como for...
Porque dias virão em que todos sentirão falta,
Daquele que teve um dia e não deu valor!!!

Será que ninguém nunca irá entender um dia que,violência não se resolve nada.Dialogar é a melhor solução.
Será que ninguém nunca irá entender um dia que,a liberdade de expressão indica bons resultados.
Será que ninguém irá entender um dia que,o preconceito nos torna seres ignorantes.
Será que ninguém cansa de dizer que irá mudar,ao invés de colocar a mudança em prática.E olha que não temos todo o tempo,só resta o AGORA.

Com todo meu carinho lhe desejo
um amanhecer onde raios de sol penetrem iluminem sua alma... preenchendo-a de paz... amor...
A vida é repleta de esperança...
Pois a cada amanhecer temos a oportunidade de recomeçarmos...
Que seus sonhos sejam realizados...
E seus ideais sempre preservados...
Desejo um dia repleto de Felicidades!

O sol pode até aquecer todo meu corpo,
mas só o abraço afetuoso têm o poder emitir para fora de mim,
todo o calor que emana do amor,
através de meu coração.

Amadurecimento

No passado eu aprendi mais nos dias nublados da minha vida, do que nos dias de sol!
Quando me faltou o amor e o tempo ruim se fez, eu comecei a dar mais valor para as palavras de afeto!
Quando me faltou a paz e tudo a minha volta estremeceu pelo desassossego, comecei a valorizar ao silencio que outrora muitas das vezes me incomodava!
Quando me faltaram os amigos e a solidão se tornou a minha companheira de todos os dias, eu pude ver o quanto é complicado caminhar sozinha!
Hoje amadurecida eu não necessito perder para valorizar o que mais amo!

Em algum lugar do mundo o sol está se pondo.

Nem sempre o Sol me aquece como calor do Seu abraço.

O mar me fascina, o sol me aquece, a lua me encanta, mas só o amor me salva.

O ASTRO


Você é o sol que b rilha
E dá vida por onde passa.
_Eu sou o menor dos astros ao seu redor.
Você é um imã que tudo atrai.
_Eu sou algo q se deixa atrair.
Você é o cravo forte,
Poderoso, selvagem...
_Eu sou a rosa com espinhos
Que tenta te dar carinho.

- Meu paradoxo

O último beijo que te dei ? Sim,eu me lembro . Foi naquela tarde de sol. Eu te adiava tanto, eu não queria aquele beijo de jeito nenhum. Eu te odiava profundamente e me odiava muito mais por esquecer o tamanho da minha raiva ao olhar o seu sorriso,o que fez eu me apaixonar por você. O seu olhos tão doces e seu rostinho de menino. É que eu te odeio 24 h, menos quando estou ao seu lado.
Pois ao te olhar tão de perto,sentindo suas mãos me tocarem,sua voz dizendo o quanto estou bonita,o quanto você deseja meus beijos,eu fraquejo.Eu não sou eu mesma. Perto de você eu desconheço o "não". Não sei parar. Porque a única coisa que para é o mundo ao meu redor. Eu até tento pedir ao meu coração para não bater tão rápido,mas ele não sabe me ouvir. Então eu peço às minhas pernas para que não fiquem tão bambas,mas em vão é. E com o corpo completamente sem controle eu digo "sim". E me odeio por ter gostado tanto de dizer tal coisa.

Todo dia o Sol tenta, em vão, chegar ao brilho de uma loira.

Se o calor mexe com as pessoas, então você deve ser o meu SOL pois você mexe comigo.

Não olhe apenas para o sol, aprenda também a apreciar as paisagens das nuvens e tempestades que a vida nos propõe, somente assim será feliz

Um dia melhor

Quando o sol ilumina o dia, levando embora a escuridão e o frio da noite, trás consigo a Esperança de um dia melhor, onde nossos mais profundos sonhos tornem-se realidade!

Teus olhos são meu sol
Tua pele - minha praia

Gosto do amanhecer... com seu raio de sol que penetra pelas entrelinhas da vida, trazendo para junto do meu ser toda força e disposição que preciso para poder ser eu mesmo, em cada ato, cada ação, cada gesto que, mesmo parecendo passar despercibido, ali está você. Você que faz parte do meu dia a dia e da razao do meu viver.
Amo a vida... Amo Amar Você.

E, depois da noite, vem o dia.
E, depois da chuva, vem o sol.
Por que partir na noite ou na chuva?
Por que não se aliar ao tempo e esperar que ele diga o momento da partida?