O Sol e o Vento
Essa é a mistura do Brasil com o Egito tem que ter
charme pra dançar bonito.Quem vem de fora, vem chegando agora. Mexe a barriguinha sem vergonha e entre. Balance o corpo, meu bem, não demora. Que chegou a hora da dança do ventre.
quem olha muito para trás, tropeça no caminho e segue o lado errado. As pedras da dificuldade não devem ser vistas como lixo, e sim, aprendizados.
qual a necessidade de existir terceiros em uma coisa feita e linda por duas pessoas? Eu não tenho ngm mais quando eu tiver meus amigooos vai ser a mina mais feliz do mundo e os terceiros(a) nunca vão existir, plantar amor no coração de alguém e amar somente ela é lindo
A poesia não deve ser usado com raiva nunca ser usado sem amor a poesia não deve ser usado para ofender dar sua opiniões políticas e ideologias a poesia e para amar falar das coisas bonitas lindas que sentimos vermos, mais vem o mal quer tirar prazer das pessoas, pois seu coração e egoísta não fica o amor
bela: Porque é que se preocupam tanto com ele?
Sr.ª Samova: Tomamos conta dele desde que nasceu.
bela: Mas ele enfeitiçou-vos de alguma maneira. Porquê? Não fizeram nada!
Sr.ª Samova: Oh, tens toda a razão, querida. Sabes? Quando o amo perdeu a mãe e o malvado do pai levou este menino doce e inocente e o manipulou para que fosse como ele... nós não fizemos nada.
Lumier: Deixem-no dormir.
O coração da mulher é um labirinto de sutilezas que desafia a mente groseira do homem trapaceiro. Para realmente possuir uma mulher, é preciso pensar como ela, e a primeira coisa a fazer é ganha a sua alma.
Estou com o Ortega e sou um pragmático, porque a poesia mente, embora de forma bonita!
As guerras não têm memória e ninguém se atreve a compreendê-las até não haver vozes para contar o que aconteceu, até chegar o momento em que já ninguém as reconhece e regressam, com outra cara e outro nome, para devorar o que deixaram atrás.
A vida não é como os romances, sabe? Na vida há que tomar partido. E está à vista aquele que o senhor escolheu. O dos que perdem por serem burros.
Milhares de Universos
Tenho milhares de Universos dentro de mim
E te oferto todos eles
Eles se expandem e se comprimem ao teu bel-prazer
E são todos teus.
Vou de levitar, voar, sonhar
Até explodir em luzes de amor.
Porque de amar entendo
Sou posseira de carícias supremas
Que produzem marcas com sabor e cheiro
De eterno
E navego
Na imensidão do meu coração
Pra te dar o melhor dele
Mergulho nas profundezas da minha alma
E te abarca todo
Assim me encontro grande e tua
Febril de amor
Componho pra ti milhões de versos
E cabe dentro de mim
Todo amor que nasceu
E se espalhou como vento
Nos milhares de Universos.
Somos como Aquiles, correndo atrás da tartaruga com vinte anos de vantagem. Se alcançarmos a tartaruga em cinco anos, estaremos mais cinco anos atrás dela. Um dia iremos alcançá-la e então passar na frente.
