O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 357600 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

⁠A gentileza às vezes se esconde docemente sob uma couraça mais dura, e só a ternura a torna permeável.

Inserida por blmttfc

Durante uma tormenta, em geral, as águas submersas permanecem calmas. O mesmo não ocorre com nosso espírito!

Inserida por blmttfc


O amor é uma ave com duas asas.
Não se voa com uma asa só.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Escreva uma nova história para sua vida, cada dia um capítulo novo onde conte de suas esperanças, suas vitórias e desejos, conte sobre um novo amigo, um novo amor, sobre seu dias com seus filhos, netos, esposa.
Deixe tudo velho lá atrás, coloque fotos novas no seu álbum, no seu celular, porque o que já viveu passou, se foi, viva o hoje, o agora, beije agora, abrace agora, diga tudo agora, porque o ontem passou, e o amanhã pode não chegar, ame com todas as sua forças, abraçe com vontade, carinho e proteção, porque o ontem já passou e o amanhã pode não vir.....🥰🥰🥰...

Inserida por gutemberg_soares

⁠⁠Se eu só consigo ser (estar) energizado, calmo, em paz e uma pessoa do bem num contexto de reclusão com minhas ideologias e num lugar afastado dos demais "involuídos", temo que essa vivência não possa ser sustentada como positiva.

Inserida por Liandi

⁠Dia do Amigo

Vamos lá a mais uma sequências de falacias sociais.
O que seria um amigo?
Pois não existe um de verdade ou de mentira. Existe aquela pessoa que, te xinga, briga contigo, fala na tua cara que você esta errado, te questiona, fala tudo e mais um pouco o que você não gostaria de ouvir. Mas essa mesma pessoa esta contigo quando tu cai, esta contigo em horas triste, felizes, sempre permanece, sem querer tirar ou colocar valor, em ser ou não ser AMIGO. Nunca vai te mostrar que fez algo por voce, pois ele fez e fará sempre, que é de fato o que muitos não veem, pois querem "amigos que concordem e que sempre os favoreçm".
Há se esses tipos ai permanecessem a vida toda, sempre estivessem conosco, seria uma dadiva, pros cegos de espirito. Feliz do Amigo hoje e sempre para aqueles que não preciso dizer quem são, por nenhum motivo. pois meu coração sabe onde estão, e tenho certeza que eles sabem do meu coração. Por isso meu amigo um abraço. Sabe o existir pra mim ja basta, isso amigo, você existir pra mim ja basta.
Fico feliz por tua felicidade, e triste com tua dor, contudo O falar sempre estarei aqui não posso garantir, mas sim que estarei aqui nas possibilidades da vida pois o ciclo de vida é contínua, mas aqueles inesquecíveis, sempre irão está aqui pra dizer mesmo distante, e ai tudo bem! desculpas não esta! mas estou rezando por ti todos os dias!.
Assim para vocês meus amigos, estou pedindo à Deus cada dia, sua saúde, sua paz, sua felicidade.

Alexandre Lopes.

Inserida por AlexandreLopes007

⁠Uma mulher de Deus deve se comportar e vestir com decência; para quando olharem para ela, entendam que a sua vida é pautada pelo caráter, respeito e temor a Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.

Inserida por delcio_alves

⁠ "Somente uma pessoa com percepção profética poderá entender e aceitar o chamado divino"

Inserida por celso_augusto_soares

⁠E se a realidade for apenas mais uma alternativa paralela ao multiverso?

⁠Ainda que você esteja passando por uma grande luta e se sentindo em um imensa provação sem expectativas. Mas por confiar em Deus e aceitar tudo o que esteja passando; seja em que área for.
Ainda que em um deserto como uma rara árvore de acácia do ténéré, que fazem não só alguns viajantes, e certos tipos de animais pararem ali, para recuperar as suas forças, descansar, refrescar e se abrigar.
Será uma referência para muitos na hora certa, no tempo exato de Deus, se cumprirá tudo o que tem prometido; e ainda que estejam alguns perto ou longe o verão e saberão; que fiz da sua história de vida uma referência em meio a tudo que enfrentou e venceu por confiar em Deus.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠ele tem uma biblioteca escondida.onde, em cada ação
Consulta seus deuses
E tudo o que sabe é informação de terceiros.
Ele se molda pela bíblia e,
Não sabendo interpretar
Recorre a pastores e religiosos
Convictos da verdade absoluta.
Quer saber tudo
Quer dominar tudo
Quer ser ele, quer ser ela
Não importa
Nada sacia sua sede de controle,
Segurança,
Apego,
Egoísmo.
Quer saber como relacionar
Sem se relacionar
Recorre aos livros pra não errar.
Toda informação ele compulta
É uma máquina
É uma mente
Absurda? Absurda
E não confia no que não está escrito

Inserida por dienismel

⁠Não existe uma única dúvida no coração humano que não encontre resposta no Criador.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Mudar é como uma longa escadaria cujo final não se vê da partida.

Inserida por blmttfc

Acará que eu vi
O mestre dos jogos mortais
Foi uma miração
Todo fim justifica o meio
Diz o interesseiro.
Tudo o que vê tenta se apropriar
Não tem limite o seu desejar
Não se satisfaz com o que lhe trás
Paz.
Já pensou em bater no peito
E dizer sou o que sou
Ainda que haja desamor
Sou o que sou
Não tenho interesse em pessoas
Não tenho interesse real
Diga isso e seja sincera
Não tenho interesse nos livros e nem nas ideias de ninguém
Diga
Que não valem vintém
Diga que um harém é mais sincero
Do que aqueles sorrisos amarelos⁠

Inserida por dienismel

A amizade.

A amizade de verdade é um bem querer eterno.
É uma coisa diferente.
A amizade de verdade suporta distância,
não cobra presença; tem a gostosa leveza da falta de obrigação.
Pode levar anos sem encontros.
E de repente;
- Um esbarro!
E ai...?
Que bom te ver ...!
O que você tem feito?
Ah, tanta coisa...!
Me formei, casei, tive, filhos...
E a conversa flui.
Você lembra daquela vez...?
Você lembra de fulano e sicrano...?
Aquele instante é comemorado entre risos
e gargalhadas.
É...a amizade de verdade, não recomeça de onde para, vive de ciclos, nunca acaba!
A amizade de verdade vive de lembranças e recordações...

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Com persistência e uma dose de boa vontade, somos capazes de realizar o impossível.

Inserida por blmttfc

⁠Quando você estiver em uma relação de amor não terá espaço para dúvidas sobre o amor, apenas experiências sobre o amar. Podes até ter medo no meio do caminho, afinal a única certeza em vida é a morte, por isso em vida não perca tempo, ame. Você pode cair algumas vezes mas não desista, pois amar além de si é uma experiência incrível.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Hoje foi um daqueles sabe, uma palavra tua era o que me salvaria.

Inserida por rodrigo_sehnem

Você pode me achar estranha. Mas quer saber de uma coisa? Eu não me importo. Hoje em dia é tão comum vermos pessoas tão iguais, seguindo um mesmo padrão.⁠.. Pessoas estranhas são o incomum, e podem ter muito a oferecer; isso é algo que está ficando raro. Então cá entre nós, o diferente é interessante.

Inserida por gabrielasan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp