O Silencio de uma Tela em Branco
Mais para que escrever ou falar de uma filsosofia já existente ? se eu mesmo posso megulhar nesse universo do saber infinito.
Um ninho de passarinho parece algo tão leve...uma pessoa que transmite coisas boas também 'parece' a imagem da leveza...mas ninguém imagina como foi para o passarinho ir e vir tantas vezes de um lugar para o outro, buscar minúsculos gravetos para dar forma ao seu cantinho...por isso, quando esse ninho começa a ter forma, o passarinho cuida dele, cuida bem dele, até que ele cumpra sua tarefa de GERAR....e quando as CRIAS crescem, o ninho perde sua função...e isso não é leve....mas o ninho vazio continua passando leveza para os que olham superficialmente! NEM TUDO QUE É LEVE É FÁCIL!
Numa estrada vazia tento encontra uma saída mais percebi que jamais pode sair da própria sombra e se um dia conseguir sair da própria sombra tinha que levar esta dor sozinha!
Uma palavra?
Sonhar é um modo de ser livre no sonho virtual
Uma palavra?
Vencer é um modo de ser livre na vida real
Tenho uma vida vivida por meu corpo minha mente e minha alma,mais necessariamente o "Eu" não é um tudo um uno ?
Um remédio pode proporcionar a cura, mas paradoxalmente a isso, quando em exagero, poderá findar uma vida.
Uma pessoa pode ser inspirada por outra, porém uma pessoa não pode ser a outra. Nem tão pouco fazer como a outra faz. Porque o SER e o FAZER, não são dominados por técnicas, nem por métodos, mas pela Vida vivida no cotidiano. Por isso, inspire-se, aprenda copiando, mas não 'imite', prefira sempre viver o que a Vida lhe oferece! Seja você!
Quando um sistema ou uma pessoa, torna-se incapaz de tratar seus problemas e desafios vitais e mais básicos, ou ele se 'desintegra', afunda, 'caotiza-se', ou encontra em si mesmo, em seu próprio anseio de sobrevivência, A CAPACIDADE de superação, encontra a Substância capaz de produzir um metamorfosear. Ou seja, cria um metasistema ou uma nova pessoa, nascida de novo e mais rica....por isso: VIVA A CRISE!
Alguém me explica o que tem na cabeça dessas menina q bota um texto de 20 linhas pra uma foto dela mostrando a língua???
Seria tão bonito receber uma ligação dizendo: "Estou com saudades de você. Me espera que estou indo te ver." Seria, mas as coisas bonitas não acontecem mais.
Consumam dizer que ''não existe más influencias cada uma faz o que quer'', na verdade eu discordo, discordo e afirmo que ''exite más influencias E cada uma faz o que quer'', por que é mais fácil um mal costume levar alguém do bom do que o bom costume traze-lo p/ o mal.
Uma vida a depertar: um epirírito que se moveu que despertou, tanto amor que perdeu, que morreu e que desapareceu. Uma vida naicida, um olhar, uma jovem revestida, despertara de uma vida perdida desconhecida e partida. Somos a voz unida, concebida e não detida, por mais que seja tarde a uma vida para se despertar, uma escolha a se fazer porque em uma corra sempre há um fim e uma partida.
São três os fundamentos de uma grande construção: a sabedoria do arquiteto, a força da mão de obra, e a beleza do projeto.
É bom sentir como uma ponte para as pessoas atravessarem de seus momentos de dificuldades para o lado da alegria que transbordem para o resto da suas vidas.
A vida é um curso e o mundo é uma sala de aula. Você será promovido se aprender as matérias desse curso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp