O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 363924 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

~ Tenho medo que me olhe nos olhos, e o medo acabe sendo seu ¡

Inserida por AndressadeMoraes

~ Traduz sua linguagem pra mim, porque eu já não te entendo, já não entendo, não entendo.. ¡

Inserida por AndressadeMoraes

~ Louca por sorrisos.
Louca pelo amor.
Louca pela paz.
Louca, louca, louca..
Minha loucura me faz feliz ¡

Inserida por AndressadeMoraes

~ Um olhar, um sorriso, um abraço sincero .. Isso vale muito mais que muitas palavras ¡

Inserida por AndressadeMoraes

~ O nosso amor não é pra sempre, pois o pra sempre, sempre acaba. O nosso amor é pra eternidade ¡

Inserida por AndressadeMoraes

~ Eu te amo, e não importa o que eu terei que enfrentar pra te ter aqui comigo, eu enfrentarei. Pois nada é tão forte que o nosso amor não possa vencer!

Inserida por AndressadeMoraes

~ Eu costumava odiar você, e agora eu te amo. ¡

Inserida por AndressadeMoraes

As vezes economizamos o sorriso, a amizade, o aperto de mão, o sentimento.

Economizamos a vida, que lentamente se passa sem uso, sem sabermos usa-la.

Vivemos a vida dos outros, criticamos por vezes o simples movimento que aquele faz de sua vida, sem a economizar, vivendo!

Nos apegamos a tradição cega, porque o torto não é usual em nossa época, o simples caminhar nos permite segurança sem o vento no rosto.

Segurança que economiza e faz parar. Morrer sem Viver, Viver sem sentir, economizar o meio e perder o fim.

Inserida por direito24

É cada coisa que aparece na vida da gente!
Vem de repente, e sem avisar já tomou conta da gente!
No começo é difícil, depois, se torna a alegria da gente!
Do que reclamar? Se tudo ela faz só vem me alegrar!
Já sei, vou escrever, para todo sempre ela lembrar!
Pérola do PAPAI! Tudo o que eu sei fazer, é somente te AMAR!

Inserida por ulyssescampos

É assustadoramente incrível como em muitos dos momentos de dor, angustia, insegurança e falta de fé, que passamos na escola vida “ Nos abandonamos ”!
Entregues ha mercê “do por que será” ! É tão forte que você só tenta se resgatar, quando já não há mais muito de você!
Mas quando menos esperamos a nossa natureza grita! Novos rumos surgem, nossos olhos começam a abrir e conseguimos ver a nossa luz! Abraçamos gostoso a vida sorrimos para nós mesmos e seguimos com o que restou do que pensávamos ser...
Obrigada vida!

Inserida por AnaTerezaATAB

A presidenciável Marina Silva, ganhou como vice de peso, é o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS),um simpatizante do agronegócio.

Inserida por jogodopoder

Marina Silva, mexe com o emocional da população Brasileira e pode chegar na disputa do segundo turno.

Inserida por jogodopoder

Vamos colocar as "pilhas da confiança" e sair desbravando a vida sem nunca deixa-la descarregar.

Inserida por AnaTerezaATAB

Será que a vida foi feita para te dar felicidades, ou para tira-las de você? Será que no momento em que nascemos nossas vidas ja estão predestinadas a um futuro inevitavel? Ou será que nossas decisões formam uma serie de outros fatores que nos dá um futuro incerto? Duvidas que jamais chegam ao fim, e jamais serão respondidas.. Faço perguntas, sem respostas. Espero que um dia exista um algo a mais, algo a mais para seguir em frente, algo a mais para a felicidade, algo a mais para as duvidas, algo a mais pra mim. Percebi que existe uma linha tênue entre a felicidade e o fim dela, e esta linha se chama decisão, mas a dicisão as vezes não é apenas sua, as vezes é de mais alguem que esteja com você, por isso não ache que você tem total controle sobre ela, pois isso é uma mera ilusão. O certo é que, um dia isso tudo vai acabar, em um segundo, em um milésimo de segundo, sem volta, sem arrependimentos, sem que ao menos eu ou você perceba. Bom dia.

Inserida por filipesilva

.✿•.¸ •.¸✽ღ҉ღ¸ NASCEU ALÍCIA! ღ҉ღ.✽.•.¸•.¸ ✿`•
(Jussara Isaac)

Floresceu com os Ipês Amarelos, dourando em flor!♥
Chegou alada nos ventos de agosto,
Brisando o tempo, pintando a vida
Com pólen iluminado .•.¸✽ღ҉ღ
Nasceu nossa Alícia, do nome grego,
Trazendo na mala
Alegria açucarada de sol nascente,..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
Reinventando esta aquarela (des) color.

Aninha nesses corações, pequeno colibri,
Vem derramar seu cheiro
pelos quatro cantos destes sorrisos...
até depois do pôr-do-sol.♫ - . ⊱⊱ ✿⊱╮

Vem, pequena, se enroscar nesses corações,¸.*♡*.¸
Pois, aqui, já tens morada até além do infinito!★☾ °★

Vem, minha menina cintilar nossos prantos;
cirandar seus bracinhos em nossos abraços:
se esparramar em nossas vidas, benção Divina!

Vem, "a gosto", pacotinho-luz,
fazer desse pedaço de vida desapontado, um céu azul.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸
Vem, cheia de encanto e de canto, '*• ♫♫♫•*
Alícia...bochechas róseas de púrpura, banhadas de DEUS!¸.✻´´¯`✻.¸¸.

(Esta é minha homenagem pra você minha bonequinha-luz : Vovó Juju!!!)

Inserida por Juisaac

"Precisamos entender que as pessoas mudam e, as vezes não são mais compatíveis com nossa vida. Temos que aprender a aceitar e seguir em frente"

Inserida por AnaTerezaATAB

Nos esforçamos para fazer tudo errado,
valorizamos o que perdemos,
estragamos as melhores oportunidades,
perdemos algumas amizades,
mas no final de tudo,
é assim que aprendemos!

Inserida por ulyssescampos

~ A essência de se viver, consiste em momentos prazerosos, e oportunidades maravilhosas ¡

Inserida por AndressadeMoraes

Saudade,

Quando o coração aperta, não adianta respirar fundo, fechar os olhos, cochilar, ou mesmo cantarolar na esperança da agonia passar, haja o que houver nada acalma um coração sufocado pela saudade.
As palavras aliviam mas trazem lembranças, a música distrai mas faz chorar, os amigos acalentam mas a saudade não vai passar.
Quando o coração fica triste, o melhor a se fazer é render-se as lágrimas, é deixar fluir a dor que invade a alma e por pouco não transborda a vida.
Quanto ao tempo, pior inimigo não há! Pois se nega em passar, atrasa cada vez que olhamos o horizonte vê lá!
Quando o coração sente medo, não existe segredo que o faça andar, teima em se negar, e sequer pensa em voltar. Fecha as portas dos fundos, passa ferrolho nas janelas e diz adeus ao mar.
Triste sina é essa do coração com saudade, em meio a multidão fica cego, surdo, mudo e sem ar. Se ajeita num canto, chora mais um tanto e falece em prantos.
Quando da vida sentir saudade, não feche os olhos, respire fundo, não meça palavras, comece a cantar, se negue a sofrer, se permita amar.

Inserida por erwelley

Hoje eu lembrei das pessoas que amo.
Essas que curam com um abraço.
Essas que quando escutamos sorrir, enchem de alegria nosso coração.
Hoje me lembrei dos que vejo pouco, mas jamis os esqueço!
Hoje me lembrei de você!
Obrigada por existir!

Inserida por AnaTerezaATAB