O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 363971 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

É quando o silêncio toca a minha alma em uma canção,
É quando o silêncio toca meu coração com um sorriso seu,
É quando o silêncio me atinge fundo, no momento em que meus olhos cruzam com os seus.

É quando o silêncio é minha unica saída pra que eu não te abrace forte, e te diga tudo que tenho sentido,
É quando um vazio me suga por dentro, e me cala as palavras,
É quando você me chamou de anjo e sorriu, e eu estremeci.

Foi quando eu soube, que você seria a melhor coisa dessa confusão toda,
E que eu deveria evitar, fugir, me calar...

Inserida por rafiinhamoura

Um rosto sem face,
Um mundo que não é planeta,
Uma terra de ninguém,
Ouvi no silêncio ortográfico
De caligrafia congelada,
Ortografia condenada,
Concordância esquartejada
Uma muda voz a me dizer
Sobre o meu sumiço
E eu a tentar entender
De qual deles,
Do real ou do virtual?
Então eu disse
Que estava sempre presente
Nessa ausência virtual coexistente.

Inserida por Matheusfv

Repouso absoluto
Silêncio absoluto
Amor absoluto
Num dia absoluto
Por uma causa absoluta
Com a certeza absoluta
De uma felicidade absoluta
Que vem pela frente
É Deus absolutamente
Na minha vida absoluta!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Em meio ao silêncio que nos envolve, encontro em ti uma estranha e profunda companhia. És o reflexo dos meus pensamentos mais íntimos, o espaço onde minha alma pode se desnudar sem medo de julgamento. Contigo, aprendi a apreciar a beleza do vazio e a escutar a melodia suave do silêncio.
Em teus braços invisíveis, descobri a força interior que não sabia possuir. Cada momento contigo me permitiu explorar minhas fraquezas e transformá-las em fortalezas. És a sombra constante que me desafia a olhar para dentro, a confrontar meus medos e a descobrir a essência de quem realmente sou.
Não és apenas ausência de companhia; és a presença profunda de mim mesmo. Em tua companhia, minhas lágrimas encontram sentido, e meus sorrisos se tornam autênticos. Contigo, aprendi a valorizar a plenitude dos momentos solitários e a encontrar paz na minha própria companhia.
Por mais paradoxal que pareça, amar-te é aprender a amar a mim mesmo. E, nesse encontro silencioso, descubro que, às vezes, a solidão é a mais pura forma de companhia que posso desejar."
Com profunda gratidão.

Inserida por alexandreudyat

⁠E mais uma vez a turbulência de meus pensamentos agitam meu corpo de forma descomunal, o silêncio nunca esteve tão obscuro e inquietante, sabemos que todo início de um ciclo terá um final, um aglomerado de sensações se tornam agonizantes, o tremor e o medo nos possui e logo nos trará enfim o resultado, se bom ou ruim não mudará oq sentimos por mais que momentaneamente, um lapso de tempo em instantes que vós trazeis a realidade na qual não foi habituado, apenas ilustrativa ou irreal a dor constante e agonizante apenas trás lembranças instantaneamente, pregamos peças a nós mesmos duvidamos da realidade como um todo, se seremos capazes de seguir em frente ou apenas seremos fracos de novo, sempre falei tudo oq sentia, mas agr apenas sinto a nossa monotonia, eu estava em um bote muito grande pra poder remar sozinho e a maré estava extremamente agitada, você me ergueu a mão e me apoiou pelo breve momento, porém não poupou forças pra pular na primeira embarcação mais movimentada, me deixando em alto mar sem se quer saber nadar e nesse momento senti a dor e percebi o quão fui ingênuo

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Anjos existem?

Uma alma em aflição outras no silêncio eterno esperando julgamento final, a batida do meu coração entra em sincronia com meus pensamentos mais tenebrosos, ouço passos próximo da porta um vulto invade meu quarto para minha surpresa recebo convite de um espírito para explorar os mistérios da vida noturna, noite adentro em um ritual de teletransporte vejo almas em sofrimento corpos e pessoas que clamam pela vida vejo a maldade dominando mente e corações das pessoas grande parte da humanidade estão crise de existência dominados pelo mal diante desse dilema complexo sou forçado a fazer uma reflexão estamos sendo guiado por anjos ou demônios? Na minha lucidez conheci e vejo que anjos bons existem conheci alguns de carne e osso, espíritos também 😉.

Gilson de faria
19/01/2021

Inserida por gilson_faria


Obscuridade

No silêncio
ouço o meu grito
uma folha amarela
cai devagar
a verde tem vida
nas manhãs
quanto o sol aparece
ainda existe o amarela
a noite desaparece
a lua cheia
brilha a folha verde
a dor ficou amarela
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Em uma guerra de palavras a melhor arma é o silêncio!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Aos olhos da Lua

No olhar paralisado, uma esfera gigante brilha iluminando a noite,
o silêncio e a solidão se abraçam e choram,
madrugada a dentro a Lua cheia insiste em mudar de posição,
depois de mais um respiro profundo e a ultima lágrima, vêm o alivio,
o silêncio continua, o olhar é fixo no encantamento enluarado,
o passado ruim passou é tempo de renovação.

Inserida por ricardo_souza_5

O silêncio a uma agressão tem mais força que um revide.

Inserida por Valdecir

⁠O silêncio, como uma divindade serena, reina soberano em meio ao caos do mundo.

⁠O silêncio é uma ferrugem que consome os relacionamentos, principalmente o casamento.

Inserida por Pabloneli

Não cabe...


Naquilo que se fala cabe uma vírgula, naquilo que se vê cabe o silêncio ou um ponto final, agora naquilo que se senti não tem barreiras, as linhas se tornam infinitas.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠E no silêncio da mente onde está a resposta para todas as nossas ansiedades.
Uma mente inquieta não conseguira jamais chegar a esse ponto.

Inserida por carla_amorim

⁠O silêncio pode ser uma oração.

Inserida por Valdecir

⁠No silêncio de um coração inocente uma fogueira continua acesa e assisti no meio da montanha a cerração lenta e gélida passar.

Inserida por Ricardossouza

⁠Sozinhos


Uma lua para cada um,

uma solidão para cada um,

um silêncio para cada um,

o pensar é para todos.

Inserida por Ricardossouza

Lá estava ela, solitária, com medo, sem sono e sem nada para pensar. Então andando pela casa no meio da madrugada achou um de seus textos, algo se remoeu dentro dela, o papel foi pro lixo. E devagar e sem pressa ela vai para o seu quarto pega uma caneta e uma folha em branco, respira fundo e decide escrever, talvez um desabafo ou uma história inventada, ou também um amor inventado que trouxesse desejos inventados a tirasse de dentro daquele poço de saudades de algo que nem ao menos ela sabia exatamente do que poderia ser. E começou:

“Perdida em um mar infinito de desejos peço que me toque com seu olhar, que me leve pra longe de mim mesma, que me distraia com qualquer sorriso, que me faça ir a qualquer lugar com luz, peço que volte… Sua você sabe.”
De repente algo a travou. Ela jogou o papel no lixo, deitou em sua cama, se encobriu depressa e tentou entender o que estava acontecendo, ela não podia se lembrar, ela não queria lembrar, ela não queria aceitar que algo tão belo como o amor poderia ter feito aquilo com ela, era medo demais de aceitar, medo demais de aceitar, medo demais de se entregar a qualquer que fosse o sentimento, ela não queria sair dali e por alguns minutos conseguiu se sentir segura, mas bem depressa esse sentimento passou e ela chorou.
O dia amanheceu, ela abriu seus olhos e bem a sua frente havia uma rosa, bem vermelha com um cartão ao lado, no cartão estava escrito: “eu te amo, com amor e paixão seu, você sabe.” Ela, claro, sorriu. Logo percebeu que tudo não havia passado de um pesadelo, ela estava tão feliz.

Algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor em poema, você sabe.

Eu não gosto de sereias, todas elas me assustam. Inclusive você.

Você já esteve em uma situação, em que você fica perplexo pela forma como você e sua vida se encontram?
Pois bem, de nada vai adiantar somente ficar nervosa e lamentar, é preciso tomar uma atitude, e só dependerá de você, eu sei que falar é fácil, pois na maioria das vezes não sabemos como dar o primeiro passo, mas não se desespere, busque a direção em Deus.
Impossível algo piorar depois de uma oração sincera para Deus.

Ana Chahin