O Silencio de uma Tela em Branco

Cerca de 364566 frases e pensamentos: O Silencio de uma Tela em Branco

Pois bem. Sou uma pessoa que gosta de estabilidade. Não gosto de correr riscos. Não me sinto confortável em colocar minha cara a tapa. E exactamente por que daria meu rostinho para ser esbofeteado?! Digo...é estar ciente de que vou apanhar e mesmo assim por a cara ali. Não obrigada. Ser magoada é algo que acerta, derruba e ainda fica em cima de mim. Não suporto ser ferida, passada para trás de alguma maneira. Fico muito triste. Deve ser a mesma sensação de uma mãe ser traída por seu próprio filho. É aquele golpe que veio certeiro por acharmos que a proteção não era necessaria. Por acreditar que dali, não viria mal algum. Confiança. Costumo dar a minha como chuchu na cerca. Nem precisa pedir já esta ali, pega pra ti. Eu espero demais das pessoas. Acredito fielmente nelas. Em sua bondade, seu lado bom que sei coexistir. Só em admitir isto me sinto triste. Uma vítima. Isso que me sinto. Isso que me fiz. Uma vítima de minhas escolhas bem intencionadas, meu preço por me negar a vestir a malícia.
Hoje, sei melhor. Não, não passei a envenenar meus chuchus. Simplesmente não os exponho mais. Me são caros demais. Hoje entendo que é ingênuo desacreditar no mal achando que assim ele não vai vingar. Esteja ciente sim dele, e te digo mais, internamente espere sim por ele. Afinal de contas, não é culpa do tigre abocanhar a mãozinha bondosa. É seu instinto mais básico e enraizado querer ataca-la e devora-la. Pois bem. Simplesmente, não dê oportunidade disto acontecer. Pare agora de achar que esta protegendo seu rostinho quando na verdade só esta fazendo o mínimo para ser notado nesta vida. Pare agora de achar que comer pelas beiradas não vai lhe engordar, que aquela mordida, aquele minusculo deslize, não vai desencardear outras coisas, aquela mordida tão, inocente. Pois bem. Aqui estamos.

Inserida por viatrix

Intolerante
Todo mundo adora elogios. Não ha se quer uma alma neste mundo que tolere um desacerto pessoal. Todos são unanimes em parafrasear o poeta quando o assunto é ``Elogio´´. Mas basta um olhar corretivo pro ser ir embora em completo descontentamento e nunca mais voltar. Haja visto a hipocrisia, comodidade e o interesse.

Inserida por dalainilton

A nossa história não é uma história qualquer, você sabe disso. Então por que não lutou por ela?

Inserida por IngridOliver

Ficar na expectativa de uma oportunidade vindoura, ao passo que ser paciente e deixar de ser lento.

Inserida por mestrearievlis

'Eu so conheço uma União de Rapper que a TCM Music"
O resto é resto, ninguém quer saber dos restos"

Inserida por JuniorKeven

Ser igual aos outros é não ter vida própria é continuísmo de uma inveja.

Inserida por mestrearievlis

Pelo pão e pelo vinho, uma mesa farta todos os dias.

Inserida por mestrearievlis

Sem uma família organizada nos princípios morais e no temor a Deus, o Estado perde a sua finalidade.

Inserida por adelmar

Uma coisa é certa, a sua paz incomoda quem ainda não à encontrou.

Inserida por JeffersonPires

Desde criança aprendi que uma pessoa boa não é aquela que não faz o mau, e sim, aquela que faz o bem.
Eu sou aquilo que faço, e não o que deixo de fazer.

Inserida por JeffersonPires

Eu preciso de um hospício ou uma droga mais
Forte, essa morfina não me faz me sentir melhor.

Inserida por kaaykefox

Se você me resumisse em uma só frase
Eu apagaria e escreveria de novo
Claro que nem sempre é assim
Não se passa a borracha no que é dito.

Inserida por JeffersonPires

"Sou apenas uma palavra, que aparece poucas vezes no seu livro da vida, que sempre morre com o ponto final de um capítulo, e que pode ou não ser renascida..."

Inserida por jhonnatasimoes

Eu também acredito que eu não deva ter sido só mais uma entre tantas... eu cheguei perto.

Inserida por IngridOliver

Quando eu nasci ainda existia uma crença de que leite com manga faz mal, mas o mais impressionante é ver que pessoas que estão nascendo hoje ainda acreditam nisso.

Inserida por janicelio

A única certeza imutável na vida é que tudo muda. Essa é uma regra quase sem exceções. Nem sempre pra melhor, nem sempre pra pior. Só sei que tudo muda, e na maioria das vezes bruscamente, sem mais avisos.

Inserida por katiacristinaamaro

Uma mulher só conhece o verdadeiro amor da sua vida quando se torna mãe.

Inserida por ednafrigato

"Ter talento não é sorte. A sorte pode ser uma questão de talento"

Inserida por NiceTeixeira

"Uma frase Bonita Não tem apenas que ter sentido, Mais tem que vim do coração..."

Inserida por Josekrlos

Não desanime, Ainda que a abelha roube o seu Pólen, ela nunca será uma Flor como voçê...

Inserida por Josekrlos