O Senhor Falou e eu Ouvi o duas vezes
Se eu achasse que Nosso Senhor estava a falar comigo, internava-me num manicômio, e acho que também devia fazer o mesmo.
Senhor!
Faça morada em meu ser... Habita minh'alma! Preencha minha vida com todo Seu amor! Permita que eu viva para Te glorificar sempre! Que eu não caia nas ciladas do inimigo! E que a minha família, abençoada e protegida esteja todos os dias! A Ti, toda honra e toda glória, hoje e sempre! Amém!
O tempo do senhor não está em nossos entendimentos...
Terei fé e todos os dias agradecer ao senhor por ter saúde e força pra vencer
A luz do amanhecer, me purifica. Assim como a luz do senhor, lava minha alma. Seu saber, banha minha mente de conhecimento, e seu poder, torna meus passos a cada dia mais firmes.
Reis, príncipes, nobres, juízes e autoridades superiores reinam sobre as nações que o Senhor dirige de acordo com a Sua vontade.
Profundo
És a dona dos meus olhos.
Rainha dos meus olhares.
O senhor, afligiria-me no
penar eterno, por essa
vida, se de mim amor
não pudesse dala.
Se não que por vontade
divina no profundo
destino, encontre-me eu
em seus seios, amados
tanto pelo meu amor.
Claro seja o meu amor
por ela, divino seja o meu
amor por ti.
Sê senhor de si mesmo
e não precisarás mais dominar o mundo.
Quem exerce domínio sobre o seu próprio eu
dominou a mais besta das feras!
Deus me abençoou logo cedinho. Ergui minhas mãos ao céu e pedi baixinho: "Senhor, me sustenta, me ilumine, me abençoa, me leve por onde eu não consiga e me fortaleça onde eu não tenha forças." E o dia já começa bem melhor. O dia já começa cheio de amor. Sempre que temos a fé para pedir, Deus tem a graça para conceber.
Meu louvor é para Ti, Senhor. Desde o nascer do sol até o partir. Desde a chegada da noite ao se pôr da lua. Dentro de casa ou na rua, meu Louvor é para Ti. Meu coração louva, meu corpo agradece, minha alma sorri.
Junto a meu Senhor que me sustenta, me faço suficientemente forte para ter a alma transbordada de coragem. Todos os meus medos vão embora quando Deus me olha. Embora não aparente, minha força é bem maior do que pareço ter. Cada provação me fortalece, cada desafio me incentiva, cada “não” me anima pela busca do “sim”. Todas minhas dúvidas vão embora quando Deus me olha. O olhar de Deus é benção, é força, é amor, é energia boa que ecoa dentro da alma, é promessa cumprida, é a mão amiga, é tudo que precisamos para tudo.
Que neste dia o Espírito do Senhor ilumine e te revista de Paz, Graça e Amor e no seu coração BRILHE bons sentimentos para com o próximo. “Que brilhem como o sol nascente aqueles que amam o Senhor." Jz 5:31
Se refletirmos o sol nascente é um tremendo milagre, um verdadeiro divisou entre a obscuridade da noite e o nascer de novo dia; novas perspectivas. O seu brilho propicia um renovo na natureza, e se permitirmos que o Espirito Santo brilhe em nossos corações, a bíblia nos garante que: “é como a luz da alvorada ao nascer do sol, num amanhecer sem nuvens...” 2 Sm 23:4ª.
Deus fica feliz quando uma pessoa quer ter um coração puro, fiel e reto. Por isso, é muito importante não deixar prosperar em nossos corações sentimentos recheados de: língua mentirosa que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos.” Consoante Pv 6: 16-19. Estes ofuscam o brilho; contra estes não há identificação com a presença de Deus; “Mas, para vocês que me temem, a minha salvação brilhará como o sol, trazendo vida nos seus raios.” Ml 4:2 0 NTLH
Enfim, quem sabe um dia com a ajuda do Senhor, possamos amar a Deus de tal modo que nosso brilho seja como o sol nascente.
Fala senhor
Minha vida não estabilizou
Ela desandou
Quase parou
Mas capitão, desse barco eu não saio
E com essa tempestade eu ensaio
Pra quando eu receber uma visita de tempos bons
Além dos Sonhos
Coube aos meus olhos agradecer
ao senhor por tal dama.
A coisa mais divina que ele próprio
criou no momento mais sublime
da sua sabedoria e infinito conhecimento.
Minha amada simplesmente de
forma tão sútil, era a verdadeira
mostra de como Deus, foi tão
milagroso ao criar e mandar
para terra tal alma igualmente divina.
A sim igualmente como teu dorso
e todo o corpo de minha amada a terra.
Tão graciosa e bela que tal coisa
parecia fugir do simples ato de
ser uma simples mulher.
E sim um verdadeiro milagre de forma
doce e magnifica dama.
Uma flor sublime de ilírio cuja que
radiava dourada por tua gloria
e pura beleza, doce e divina.
Me via eu de amar eternamente
tal magnifica dama e alma.
Mas em sonho a admirava eu a minha
musa imortal, sobre minha cama.
E ali me via eu parado com os meus olhos
fitando sobre o corpo dela a sonhar
adormecida.
E admirava eu tal coisa belíssima,
admirava eu, atua suave e doce
respiração, além da tua nobre e magnifica
existência.
Tomaste o meu coração para si,
que a ela passou a pertencer.
A mim fez o meu amor transcender,
para além de mim.
Além da própria existência e da
própria vida, indo além ater mesmo
da própria morte. E se pudesse eu não
acordaria mais desse sonho... Sonharia eu eternamente com minha amada.
perguntei a deus ...
e se ela deixar de me amar senhor ?
ela nao vai pois sabes q ao seu lado ela tera carinho ...
e se ela desejar outros braços para amparala ?
ela nao vai pois sabe q so nos seus ela tera a proteçao q precisa...
e se ela deixar de pensar em mim ?
nao deixaras pq sabes q se te manter nos pensamentos dela vc nunca se ausentara
mas e se msm assim ela quiser me deixar ?
entt meu filho oq ela sentia nao era amor e sim um simples desejo momentaneo de se satisfazer , pois assim sao os aproveitadores sugam oque vc tem de melhor e dps te abandona
Para que Deus possa ser por você vc tem q acreditar e confiar no Senhor.E se Deus é por ti,jamais o inimigo te derrubará
"Não faça somente da casa do senhor sua morada, mas faça principalmente de sua casa a morada do senhor!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis