O Senhor das Moscas

Cerca de 12353 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

Vem espírito consolador

“"Os olhos do Senhor estão voltados para os justos, os seus ouvidos estão atentos a seu grito de socorro"” (Salmo 34,16).

Confiando em Tua bondade, confesso minhas fraquezas. Tenho me deixado guiar pelo meu temperamento, pela minha maneira de ser, por tantas tentações que me rondam dia e noite.
Mas, Jesus, quero e preciso da condução do Teu Santo Espírito. Suplico-te, dá-me a graça de provar Tuas consolações.
Vem, Senhor Jesus, encha-me com o Espírito Santo.

Que a Tua graça reine sobre a minha teimosia, minha auto-suficiência, meu orgulho e fechamento.
by edite / maio 2016

Inserida por editelima

Sente-se, vamos tomar um café?
Por aqui, senhor, por aqui...
Luz dilacerante no olhar
Som encantador dos trilhos quentes
Olhar de despedida...

Embarques e desembarques
Aglomerados, dispersos, sonhadores
Orvalho dos olhos nos dedos
Marcam uma história sem segredo

Malas cheias, tudo pronto
Deixando para trás um cordel de ilusões
Arrependimento? Medo? Que nada!
Na próxima estação, novas ilusões virão

Banco macio, janela aberta...
Pai? Mãe? Vocês aqui?
Ora! O próximo trem só na outra vida.

Inserida por aarthurvinicius

Não permitais jamais, Senhor, que a violência usurpe as nossas conquistas. Não permitais jamais, Senhor, que inescrupulosos queiram a força trucidar os nossos princípios constitucionais mais elementares. Não permitais jamais, Senhor, que a injustiça venha a sobrepujar o direito de cada cidadão. Não permitais jamais, Senhor, que percamos a nossa liberdade. Não permitais jamais, Senhor, que a nossa democracia possa ser enfraquecida por ódios desmedidos e ignorância! Perdoai aqueles que não sabem o que fazem! Perdoai aqueles que não sabem o que dizem! Dai-nos força para alcançarmos a união e superarmos as adversidades. Que reine a PAZ!

Inserida por KarlaBorges

Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo pelo pleno conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, ficam de novo envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior que o primeiro.
Porque melhor lhes fora não terem conhecido o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado.
Deste modo sobreveio-lhes o que diz este provérbio verdadeiro; Volta o cão ao seu vômito, e a porca lavada volta a revolver-se no lamaçal.
2 Pedro 2

Inserida por Tcheco

Deus jamais irá desampara lo é a promessa do senhor ele colocara vc em pé novamente grilhões do inferno serão quebrados Deus salvara vc e sua família para a honra e a Glória dele

Inserida por Tcheco

Bom dia

“Ter “medo é o mesmo que dizer a Deus:” Não creio em ti Senhor” e isso, jamais farei.

Inserida por Alevillela

O SENHOR é bom, é fortaleza no dia da angústia e conhece os que nele se refugiam." Naum 1:7
Pensamento: Deus é bom, Ele é bom, não há mau nenhum no Senhor, e tudo que Ele é faz também é bom. Ele nos criou e por isso nos conhece, somos resultado de um plano perfeito de Deus. E neste plano Deus só colocou coisas boas, se estamos sofrendo alguma aflição é porque deixamos o caminho do Senhor. No dia da angústia, Deus está ao nosso lado, Ele nos livra da tribulação, por isso devemos nos refugiar nEle.
Oração: Pai querido, como sempre mais uma vez vejo o cuidado e a proteção do Senhor em minha vida. Obrigado pela Sua bondade comigo. Perdoa pelas vezes que deixei Seu caminho e me envolvi com coisas que não eram da Sua vontade. Trata minhas emoções para que eu entenda que as aflições são passageiras e a vitória é garantida. Em nome de Jesus. Amém.

Inserida por Tcheco

Mateus cap 11. Ver 28

Aqueles que se encontra longe do Senhor Deus, ele o chama. Dizendo:

Vinde a mim, todos os que estais cansados
e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Muita gente anda por ai com uma canseira mas não é uma canseira qualquer isso e uma canseira #espiritual, não como uma canseira física.

E quando ele diz vinde a mim, isso significa que ele quer ti dar uma oportunidade um perdão , e ele está de braços abertos para ti perdoar e ti ajudar, mais para isso basta somente uma coisa, você deve abrir o seu coração. E ir ao encontro. Não é preciso ter uma fé tamanho do mundo, porque ele respondeu em Mateus 17 20

Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é
pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé
do tamanho de um grão de mostarda, poderão
dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá.
Nada será impossível para vocês.

Inserida por PrCleubiTakizawa

Naquele dia muitos me dirão: ‘Senhor, Senhor, não foi em teu nome que profetizamos? Não foi em teu nome que expulsamos demônios? E não foi em teu nome que fizemos tantos milagres?’ Então, eu vou declarar a eles: Jamais conheci vocês. Afastem-se de mim, malfeitores!»
Mt 7,22-23

Inserida por pensandogrande

Nem mesmo o ato de fé mais profundo da comunidade, que é o reconhecimento de Jesus como o Senhor, faz que alguém entre no Reino. Se o ato de fé pela palavra não for acompanhado de ações, é vazio e sem sentido. A expressão «naquele dia» indica o Juízo final e nos remete a Mt 25,31-46, onde são mostradas as ações que qualificam o autêntico reconhecimento de Jesus como Senhor.

(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

Deus, eu sei que com a ajuda do Senhor eu consigo esquecer essa dor.

Inserida por NatalyElisabete

Só o Senhor que pode curar essa dor.

Inserida por NatalyElisabete

Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. E ele fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu juízo, como o meio-dia. Salmos 37:3-6

Inserida por Tcheco

O oficial disse a Jesus: «Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e meu empregado ficará curado".

Mt.8,8

Inserida por pensandogrande

Toda impureza leva ao entupimento do coração, pode onde devia passar a santidade do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

Um discípulo, disse a Jesus: «Senhor, deixa primeiro que eu vá sepultar meu pai.»

Mas Jesus lhe respondeu: «Siga-me, e deixe que os mortos sepultem seus próprios mortos.»

Mt 8, 21-22

Inserida por pensandogrande

Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender.
Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter, assim como um belo turbante ou um colar melhoram a sua aparência.(...)
Gente louca! Até quando vocês continuarão nesta loucura? Até quando terão prazer em zombar da sabedoria? Será que nunca aprenderão? Escutem quando eu os corrijo.(...)
Os tolos morrem porque rejeitam a sabedoria; os que não têm juízo são destruídos por estarem satisfeitos consigo mesmos. "
Provérbios 7-9, 22,23 e 32

Inserida por Tcheco

Jesus nosso rei e Senhor da existência
Regastes com luz o jardim dos pensamentos
Fizestes brilhar as pétalas nos sentimentos
Paz e vida encontramos em tua presença

Inserida por claudiocfrancisco

Bíblico sempre foi contar as boas obras cristãs daqueles que servem ao Senhor para testemunho da igreja e sua edificação.

Inserida por HelgirGirodo

Fomos ensinados a ser servos no único lugar que eramos para ser senhor. Nossa mente.

Inserida por FranciscoWallas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp