O Senhor das Moscas
ORAÇÃO DE HOJE
Ó Senhor, permita-me habitar em Tua gloriosa presença, para que, envolto em Tua graça, eu possa servir até o último alento. Minha existência só revela seu verdadeiro sentido quando me dedico ao próximo. Concede-me a força vigorosa para lutar por aqueles que já não a possuem, e infunde em mim a sabedoria, para que minhas palavras sejam sempre justas, agradem-Te e sirvam de escudo para os injustiçados.
Pelos segundos,
Pelos minutos,
Pelas horas,
Te ofereço o senhor do tempo, e o senhor do tempo te dirá a melhor resposta.
Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na Terra, e verdadeiramente serás alimentado. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Lindo entardecer. Obrigado Senhor por essa pintura no céu, sem economia das tintas da sua graça sobre nós.
Oração da manhã
Novo dia começando. Ilumina-me Senhor, para que eu trilhe os meus passos de hoje no caminho da bondade, carinho e compreensão. Abençoe todas as pessoas que de mim se aproximarem. Amem
Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor DEUS, para anunciar todas as tuas obras.
(Salmos 73:28)
Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.
(Salmos 73:25)
" Não pense que pode ser salvo por praticar o bem. Creia rapidamente no Senhor Jesus Cristo. Ele não exige de você nenhuma de suas obras; Ele está disposto a salvá-lo sem elas. Você não precisa acumular méritos; precisa apenas crer nEle, se arrepender de seus pecados e abandoná-los. "
Caminhando pelo calçadão da praia sob chuviscos. Passou ao meu lado um senhor de cabelos brancos e barbas não muito compridos. Todo maltrapilho. Certamente, era um mendigo andando devagar e de semblante cansada. Observei-o. Seguindo os seus passos. Veio-me uma tristeza no coração, senti na minha própria consciência: "Eis q vc poderia ter passado ao lado de Cristo e não deu importância." Parei. E voltei a olhar para trás. E, falei-O, "Senhor Jesus, se foi Tu, peço-Te perdão por não ter ao menos cumprimentado.." Logo. Uma voz soou no meu coração: "Meu bom filho, me reconhecestes e estás perdoado, segue em frente, a sua jornada é cheia de paz e alegria." Então, sentei-me num banco e chorei." Alegrei-me que a força do Evangelho de Cristo permanecia vivo no meu coração. "Amai-vos ao seu próximo..."
O Senhor Deus é justo
Não gosta da maldade
Por isso sejas sábios
Abrace mais a bondade
Não beba injustiça
Tenha sede de justiça
E semeie a verdade.
“O Senhor te abençoe. Ele encha teus pés com dança e teus braços com poder; teus olhos com sorrisos, teus ouvidos com música e tuas narinas com aromas. Ele encha tua boca com júbilo e teu coração com alegria. Ele te dê forças para serdes um reflexo da esperança”.
O melhor ano da sua Vida!
Eu é que se que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor, pensamentos de paz,e não de mal, para vos dar o fim que desejamos (Jeremias 29:11)
O melhor que Deus tem para minha vida começa com uma esperança vibrante para o futuro.
©2015 Domingos Massa
Se encontrarmos o equilíbrio a vida fica cheia de graça e o Senhor é conosco.....
As coisas do mundo da matéria são para ser usado ,então ouse experimentar de tudo um pouco , mas, não dependa de nada e nem de ninguém . O desapego é a chave da gaiola que prende a alma humana....
Viva cada minuto de bem e com a vida e ofereça aos outros o melhor de você ,tudo que emanamos para o universo tem a natureza do regresso , seja em pensamento ,palavras ou ações voltarão três vezes mais ,a lei da vida é trina. " É dando que se recebe..."
Não se preocupe em resolver problemas que parecem não ter solução , se não depende de você ,para você já esta resolvido.
Toda situação de conflito será dissolvido quando a lição for entendida.
As pessoas são elementos de exercício, de conivência em grupo para desenvolver o amor incondicional ,a capacidade de se relacionar com harmonia em qualquer situação .Não exija nada de ninguém e deixe fluir em você ,tudo que é bom, harmonioso e bonito.
Faça as pazes com o seu passado para que no presente as experiências já vividas sejam apenas um parâmetro para o seu autodesenvolvimento. Passado é lição para refletir e não para repetir.
Não viva no futuro ,a vida tem muitas lições a ensinar ,nem tudo o que você planejar ou desejar vai acontecer . Coloque se a disposição de Deus Pai e a mãe Terra para que sua vontade seja guiada no proposito da sua missão terrena . " Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu.
Para que o seu futuro seja promissor ,comece a construir aqui no presente ,olhando para frente ,vivendo um dia de cada vez ,com alegria e dedicação ,com comprometimento em tudo o que for fazer e independente do resultado tenha gratidão. Entrega ,confia ,aceita e agradece.
As intrusões para a nossa missão esta em nosso coração ,através de um sentimento bom que alegra a alma a cada tomada de decisão. Sem nada e ninguém prejudicar ,faça o que o eu coração desejar.
O Sistemático Senhor da Casa Lisboa
Desde sempre, ele era uma alma meticulosamente organizada, um arquiteto de sua própria rotina. Cada minuto de seu dia era encaixado com precisão em um relógio invisível. Todas as manhãs, sem exceção, ele enfrentava a água gelada do chuveiro como se fosse um renascimento diário, uma reafirmação de sua disciplina férrea. Depois disso, ele preparava seu café com pão, um desjejum simples, mas sagrado, antes de seguir para sua loja, um pequeno império construído com esforço e dedicação.
Sua loja, Casa Lisboa, era seu reino. Lá, cada objeto tinha seu lugar e propósito. Ao final de cada dia, ele voltava para casa, preparava um lanche e assistia TV antes de se entregar ao sono, pronto para repetir o ritual no dia seguinte. A vida era um ciclo previsível, um refúgio seguro na constância. Ele acreditava ter o controle absoluto sobre a própria vida, como um maestro conduzindo uma sinfonia perfeita.
Anos se passaram como folhas levadas pelo vento. Agora, ele está velho e doente. A loja, outrora vibrante com a energia dos clientes, agora se encontra vazia, um eco dos dias de glória. Ele não compra mais nada, não vende mais nada, mas insiste em ir até lá todos os dias, agarrando-se ao que resta de sua rotina.
A demência, insidiosa, começou a roubar-lhe a percepção do tempo. No meio da madrugada, acorda confuso, olha para o velho relógio que só marca AM e PM, e acredita que já é manhã. Levanta-se, toma um banho acreditando ser o início de um novo dia e prepara seu desjejum habitual, sem perceber que ainda é madrugada.
Seu filho, preocupado, tenta trazê-lo de volta à realidade, mas ele, teimoso como sempre, repete a frase que se tornou seu lema: "Mas não é possível!". Agora, uma bolsa de plástico substitui sua bexiga, que há anos deixou de funcionar, tornando sua fragilidade física ainda mais evidente.
Parece preso em um ciclo interminável. O controle que acreditava ter sobre a vida se revelou uma grande ilusão. A verdade é que a vida não pode ser controlada; é uma escola cheia de desafios e lições a serem aprendidas. O Senhor da Casa Lisboa focou apenas nos fenômenos que podem ser medidos e expressos através de fórmulas, sem perceber que a verdadeira essência da vida está nas pequenas imperfeições e surpresas que compõem o todo.
E assim, ele continua vivendo do mesmo jeito, sem notar que a magia da vida reside justamente nas pequenas imperfeições e nas surpresas que ela nos reserva.
Agora, como um maestro sem sua orquestra, ele encara o vazio de sua loja e de sua vida com a mesma teimosia de sempre. Talvez, no fundo de sua mente confusa, haja um lampejo de entendimento de que a verdadeira beleza da vida está além do controle, nas nuances e nos imprevistos que ele nunca soube abraçar. E, enquanto o Senhor da Casa Lisboa luta para manter o equilíbrio em um mundo que escapa de suas mãos, somos lembrados de que a vida é uma dança entre ordem e caos, e que às vezes é nas rachaduras da nossa rotina que a luz consegue entrar.
Erros!I
Se errei, é porque minha natureza é adamica!
Perdoe-me, Senhor
Porque de todos erros cometidos
Meu intuito foi acertar!
E só os cometi porque existia uma pedra alçada em meu calcanhar!
Verdade seja dita
Omissões nunca esquecidas
Por que quantas vezes escondi de ti a face
Era para não me omitir
Se aplicar com zelo a justiça
E não compactuar com mal também for erro!
Muitos eu cometi!
Fui rebelde
Destemida
E pequei
Jamais daria a minha alma o direito de ser canonizada
Porque sou humana como todos os demais!
Então, não há entre nós santos
Apenas pecadores e mortais
Que julgados pelos que se dizem santos
Vão à guilhotina todos os dias
São calúnias, injúrias e difamações
E beijam a face e lisonjeiam
Suas línguas são felinas
Venenosas e vermelhas como escarlate.
Mas, de nada possuem compaixão
Se até Cristo foi à crucificação
O que será de nós, então?!
O Senhor sabe do potencial que há no ser humano
Jesus conhece a dor do nosso coração
Jamais sinta-se só ou rejeitado
Há um Deus no trono que não conhece derrota!
A vida ela é cruel, mas quando sou fraco o Senhor me faz forte!
Há um Deus no trono acima das montanhas perenes
Acima do sol ou de todo firmamento
O seu Espírito nos coloca para cima quando o
mundo nos leva para baixo !
Senhor, que o mar de iniquidades possa secar e que em seu lugar possa surgir o de venturas que dá dignidade as criaturas.
- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
