O Senhor das Moscas
12/out viva nossa senhora aparecida
Na hora do perigo
Eu tenho com quem contar
Nossa senhora por mim
Venha a rogar
Nas tribulações da vida
Eu não tenho oque temer
Nossa senhora é que
Vem me socorrer
Ajoelho para orar
Ao meu lado ela está
E minhas orações ela leva
Para ao seu filho apresentar
Rogue por nós mãe de Deus
Me apresento diante de você
Pegue em minhas mãos
e me ensine qual
caminho escolher
Me instrua e me ensine a ter fé
E pesso por favor
Quando eu cair
Me ajude a ficar de pé
Me eduque mãe de Jesus de Nazaré
Me ensine a cultivar
Os valores da fé
Firme estou porque o Senhor está comigo
Me amparas com suas mãos em espírito de bondade
Pecadora sou todos os dias que tu me dás meu Senhor
Mas a tua misericórdia se renova a cada manhã e dura para sempre
Me perdoa mesmo antes d'eu pecar
Me resgata das profundezas de pensamentos desagraveis e que não me fazem bem
Libertando a minha alma da angústia e da dor mais forte que tenta me sucumbir
Obrigada Senhor da minha vida...meu Deus!
Santificado seja o nome do senhor! As nossas vidas têm mais amor seguindo os direcionamentos divinos. Amor, a base da tranquilidade e do bem-estar, amor que enche os nossos espíritos de luzes! Que nunca nos falte a capacidade de amar e agradecer os amores que recebemos. Deus pai, que nos ama incondicionalmente, abençoa cada um de nós e todos os nossos entes queridos. Amém!
Deus o Senhor, é o Deus dono de toda a terra. Na terra nada é do homem. Por isso Deus também, um dia vai dar somente a seus filhos a"nova terra" . Os ímpios não vão herdar a terra, mas os justos vão possui- la.
O senhor não perdoou ao povo de Israel, que saiu do Egito e depois pecou e blasfemou contra o Senhor. E aos anjos que pecaram, Deus os pôs em cadeias eternas de escuridão. Não perdoou a Coré, na sua rebelião. Por isso muito cuidado com o pecado. Pois pode acontecer que alguém se queira arrepender e já não o consiga fazer.
"Um poema para Deus"
Oh Senhor, em Teu poder triuno, o mundo canta, e todos os seres viventes entoam os teus louvores .No grandioso céu estrelado, Tua bondade é por todos sentida.
Desde a formação da terra,Tua criação contemplamos seu amor em cada estação do ano. Na alegria ou dor, Tu és nosso amparo, Senhor.
Em reverência elevemos nosssas orações , pedimos com fe , atraimos a tua luz pois nossa confiança em ti é forte,tu és a nossa torre forte.
Senhor, tu és o Deus de infinita misericórdia . Derrama sobre nós o teu bálsamo a sua cura e o teu poder . Nos cerca no teu caminho de amor, cura nossos corações paraTi, Senhor.
Senhor, faz de nossas vidas uma poesia e transforma nossos corações .
Senhor, dai-me sabedoria para eu poder amparar todos os que cruzarem o meu caminho precisando de uma palavra de conforto, um abraço amigo. Que eu distribua amor, carinho e compreensão. Que a minha mão não seja aquela que aponta os erros, e sim o caminho para esmerar as atitudes e esperanças para nova tentativa. Pai, nosso Deus, olhai por nós, receba a minha gratidão, pelas bênçãos que tem nos dado e sabemos que, sempre poderemos contar com elas. Amém!
Pai de amor absoluto! Deus nosso-senhor!
Seguir com retidão pelas veredas da vida, muitas vezes é difícil, pelas adversidades que nos deparamos quando menos esperamos. Graças termos um pai zeloso como Deus. As suas bênçãos fortalecem-nos, dá-nos ânimo e coragem. Obrigada, senhor! Continue abençoando todos nós e toda a humanidade. Amém!
Diálogo entre alguns representantes das Trevas e Lucius.
R.T:
- Senhor Lucius, não seremos hipócritas nem nos será autorizado sermos mentirosos contigo. Estamos aqui porque queremos te recrutar para nosso lado e solicitar teus honrosos e nobres serviços. Tuas técnicas e habilidades psíquico-espirituais muito nos interessam. Tua charmosa e sofisticada eloquência nos será mui útil e importante e queremos que venha para nosso lado. Pois és íntimo dAquele que te protege. És mui amado por Ele e Ele honra o que sai de teus lábios. Isso nos preocupa, desespera, enraivece e ao mesmo tempo, nos deixa em estado de alerta...
Lucius:
- ...
Às 16h38 in 18.11.2023”
Senhor, daí-nos a capacidade de amarmos o próximo incondicionalmente! De sermos caridosos, sinceros, que saibamos mais ouvir do que falar. Pai, daí-nos o discernimento suficiente para enxergarmos os nossos erros, mostra-nos o caminho e daí-nos forças para corrigi-los. Deus, abençoe as nossas famílias e amigos todo o planeta. Amém!
Senhor Escutai Olha o Quanto Orei os Dez Mandamentos eu Garimpei eu Acreditei no Fundo eu Sei Não Vai Ser em Vão Tudo Que eu Passei
Quem ama teme .
O temor do Senhor
é o princípio da sabedoria;
todos os que cumprem os seus preceitos
revelam bom senso.
Ele será louvado para sempre!
Comunhão , meditação 🕯️
Xamanismo 🌱
Gratidão pelas bênçãos que recebi,
gratidão pelas bênçãos que virão.
Com fé, sei que o Senhor sempre
irá nos abençoar é só confiar.
Amém!
Liddy Viana.🌻✍️
Ser servo de Deus, penso eu, que é tudo aquilo que fazemos por honra e glória do Senhor. É amar seus filhos como nossos irmãos independente de cor, genero, poder financeiro, o mais difícil é amar mesmo os que tem deformidade tanto física como no caráter. Muitos espíritos encarnados entre nós, não teve a sorte, a bênção de receberem aprendizados e conseguirem a evolução. E servir a Deus também é não sermos nós a julgarmos os erros de nossos irmãos. Ser de Deus é perceber a sua grandiosidade, é representá-lo no amor, respeito, na fé, nos momentos de alegrias e aceitação, nos dissabores. Deus,abençoe nossas famílias, amigos, dirija nossos passos hoje e sempre. Amém
Senhor, fazei de mim um instrumento em tuas mãos!
Se eu não puder ser Bênção na vida de Alguém, que eu não sirva de Pedra de Tropeço na vida de Ninguém!
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Ó Senhor, porque estende sobre seu servo o julgo de tantas coisas, porque me faz ver tão dolorosa verdade ?
Fazendo me sentir em minha propria carne o sofrimento que em oculto avança sobre o coração deste mundo.
O que poderia eu como servo fazer contra tamanha afliação?
Quando ensinando, nada aprende., quando falando. nada ouve., quando mostrando nada veem.
Geração incredula e perversa são miseraveis em suas proprias glorias, amargas em seus proprios ventres e crueis em suas proprias mão.
Vendem seus filhos a prostituição, destroção os pequeninos em ventres maternos.
Comprar para morte, vivendo para destruição e torturam-se em mentiras.
Porque me faz Senhor ver tamanha perversidade ?
Poderia eu ser ouvido em terra de surdos ? Ou visto em terra de cegos ?
Porque me impõe tamanha responsabilidade sobre seu Reino ?
Se eu sou quem sou e quem o Senhor disse que sou, então faça de mim a lamina afida da sua vontade, mas não me deixe no da de minha fragilidade, nem permita que os meus inimigos me vejam no dia da dor.
Pois se houver alguma gloria em mim, está Gloria não é minha, mas o proprio Senhor refletindo-se sobre mim.
Por favor Senhor, interceda por mim diante do Pai, no dia da atribulação, para que me assente ao seus pés no dia de sua Gloria, pois tenho sido fiel mesmo nos dias da minha queda!
Portanto se antes era eu escravo e agora sou livre, escravisando a mim mesmo a Serviço voluntario, me agrada servir o seu Reino, não para que homens se glorie, mas para que o Senhor dos Senhores e Rei dos Reis se manifeste em sua plenitude atráves destas obras.
Porque aquele que está vivendo pela carne está morto, mas os que vivendo pelo Espirito viveram pela eternidade.
Pois está chegando a hora em que o filho de Deus, sera posto entre lobos devoradores, como chacais alimenta-se das viuvas e dos probres.
Neste dia filho se levantara contra seu pai, a mulher contra seu marido e o servo contra seu senhor, os que se prostituem na carne com ela se contaminaram.
Mas quando a eles perguntar onde está o senhor que o serve ? Não o encontrará, não o achara.
Quem podera ouvir o diz os Senhor?
Quem tentara contra os seus Eleitos ?
Se Ungidos fomos para seu Reino, onde está nossa gloria se não em ser fiel para serviço do Rei ?
Poderia então o Rei encontrar entre a multidão um unico servo justo e fiel ?
Neste momento de serenidade e reflexão, venho expressar minha gratidão ao Senhor. Ao olhar para trás e perceber as bênçãos que recebi, sinto meu coração transbordar de gratidão.
Senhor, sou grata por ter me mostrado que o seu amor é inesgotável e que seu poder transcende qualquer dificuldade que eu possa enfrentar. Inúmeras vezes, me vi diante de obstáculos aparentemente insuperáveis, mas sempre encontrei em ti a força necessária para seguir em frente.
Quando as tribulações pareciam me sufocar, o Senhor segurou minha mão e me mostrou que a fé é capaz de mover montanhas. Durante as noites escuras da minha alma, foi o Senhor quem iluminou o meu caminho e me mostrou que não estou sozinha.
Em meio às tempestades da vida, trouxe calmaria para minha alma. Suas mãos amorosas envolveram-me em um manto de paz e conforto, proporcionando-me o refúgio necessário para superar cada adversidade.
Gratidão, Senhor, por sua presença constante e por nunca desistir de mim. Mesmo nos momentos em que me afastei, o Senhor nunca deixou de estender a mão, pronto para me acolher.
Ao olhar para o amanhã, meu coração se enche de esperança, pois sei que o Senhor está ao meu lado. Não importa quão árdua seja a jornada, sua presença é minha força e sustento.
- Edna Andrade
Enquanto o meu Senhor Jesus Cristo, se deu à morte, por amor aos outros. Muitos em nome de um deus, matam os outros. Jesus Cristo ama e amou aos outros, os do "partido de Deus", matam os outros. Jesus Cristo ama toda a humanidade, salvando-a da morte. Ele não matou mas morreu por os outros. Ele não se suicidou, deixou-se morrer, tão somente porque muito amou.
- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
