O Senhor das Moscas
Mensagem:
“Quão é a glória e a benevolência do senhor, que oferece tamanho amor a todos sem distinção, a vitória triunfante do senhor, sobre as intentas barreiras e opressões malignas, coloca a justiça a favor dos inocentes, massacrados, perseguidos, tratados com preconceitos e indiferenças, aprisionados, violados a propriedade da intimidade do corpo, do intelecto, ao que as artimanhas humanas delega a privar estes em receber liberdade, por aqueles donos da lei, que engana, coage e corrompe a identidade do caráter, oprimido o pobre e o fraco pela culpa que os mesmos homens as impõem causando enfermidades , coloca culpa aos inocentes, consome a identidade das gerações, por conseguinte manifesto de escravização, genocídio e carnificina, estuprando a alma do útero feminino, tal provedor das sublimes crianças, tais nascem manchadas e marcadas pelo sofrimento, uma desigualdade e opressão.
Indignação e anseio:
Veja senhor, se há insensatez, calúnia, exageros e mentiras nessa fala, olhe pra este lugar desde então 1500 D.C. Olhe a condição dessa Terra, da natureza, olhe os animais, os rios, as florestas, a condição do ser humano, veja o que fizeram e o que fazem, responda nos com tua justa mão, a destra que nunca falhou, pois o leite e o mel nos ofertado é retido nas mãos de poucos, o trigo que jorra, contudo o pão que falta ás mesas, uma constituição protelada no teor de igualdade de uma gente, e dado o poder ao povo, estes sendo tratados com indiferenças e desigualdade, e o poder nas mãos de doutores que oprimem o povo, mais de 20 milhões de desempregados, mais de 40 milhões sem dignidade de saneamento, o setor educacional considerado a base de compreensão e edificação em estruturar as famílias, considerado aos olhos do mundo como um dos piores, acho que nem mais precisa comentar, este é o sistema que temos.
O senhor da criação, da posteridade da fé e do nome de Jesus Cristo, colocou esta oração nos meus lábios.
(Salmo 57 de Giovane Silva Santos).
Porque entreguei meu filho amado, perfeito e humilde, Jesus Cristo, a que o amor genuíno transbordasse sobre vós.
Minha misericórdia é eterna, plena benevolência, porque agrada me a ceara da Terra.
Sacia vos, desde ontem, hoje e amanhã, porque o leite e mel dou te a vós, a que tens buscado zelo pela minha criação, continuo ás portas abertas a todos, que a água do meu Espírito seja fonte vida, adornada ao sangue de Cristo.
Ao que muitos se rebelam, invocam deuses diversos, ignorando meus preceitos e rejeitando os alimentos da minha natureza, sim, perversos e escravizando os semelhantes, colocando enfermidades em toda criação, estes provocam e tentam angustiar o céu.
Contudo sabes que eu, o Altíssimo, em nome de Jesus, faço parar a Terra, dou freio e acelero no meu tempo, sou eu que transbordo e cesso a água da vida, o quanto tens aborrecido, sabes que somente eu esquadrinho o coração do homem, que dou a condição do intento de justiça, porque, oh! homens tens me rejeitado? quando o maná da vida tem os colocado.
Aos que me clamaram, clamam e clamarão, entregando com sinceridade, do coração genuíno, ao que se rendem ao sangue do meu amado Jesus, dou os a conhecer de mim, coloco minha justiça, de forma que meu Espírito visita a terra de maneira eficaz e fiel, frustro, abato todo inimigo dos meus amados filhos, tal maneira que jamais irão entender, por uma única unidade de medida que olhaste e intentaste maquinar, arquitetar, manobrar, persuadir, confundir, aprisionar, acuar, abater e matar uma mínima espécie da minha criação por maldade e crueldade, onde a inveja, a ganância, a dureza de coração se instala na rebeldia, estes inimigos voltaram, encontraram minha justiça multiplicada milhões e milhões de vezes, fazendo a todos a conhecer que sou Deus zeloso, que cumpro, tal minha bondade e minha justiça.
Porque mesmo a Terra fadigada, tenho achado graça na ceara, tanto que socorro inocentes, aprisionados, injustiçados e massacrados.
Porque muito me amastes filhos meus, dou te o azeite mais caro do meu Espírito, porquanto continuamente não se apartares de mim.
" Nossa alegria e glória é no Senhor!"
Se o homem não corrigi suas faltas é o mesmo que cometer novos erros. O preço da excelência "santidade" é a prática constante de abster-se de práticas vergonhosas. Quê sejamos nós morada e tabernáculo do Altíssimo, para que em sua presença, alegremo-nós e gloriemo-nós Nele, pois por ele e para ele são todas as coisas e sem ele nada, do que foi feito se fez .
Quando o Senhor lhe pedir para entregar ou fazer algo OBEDEÇA.
Somente pela fé caminhamos com Deus.
O problema é o querer garantias, querer saber de tudo que vai acontecer para poder dar o primeiro passo, querer ter o controle de tudo, ver primeiro o que Ele te reserva antes de entregar o que você tem, e com o Senhor não é assim que funciona, é preciso confiança e mesmo sem saber o que há de vir, você OBEDECE
ENTREGA
AVANÇA
ARRISCA
VENCE o medo e caminha com convicção e coragem.
Porque você crê que Deus jamais lhe desamparará, jamais Ele te deixará e que aonde você estiver Ele te abençoará.
E o que foi perdido Ele restituirá.
Senhor Deus é com muita fé no coração que suplico por tua misericórdia, principalmente pelas pessoas que estão morrendo.
Curai as pessoas que estão nesse momento implorando por suas vidas, e assim oro: Meu Deus, pedimos perdão pelos pecados cometidos e pela blasfêmia contra o Espírito Santo, tenha misericórdia de todos nós
.
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, Deus Todo Poderoso, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Guarda nosso lar, nossa família, nossos parentes, nossos amigos, TODOS os profissionais da saúde e os que trabalham na limpeza dos hospitais, guarda a nossa Nação e o mundo todo.
Dê um sopro de cura e libertação sobre essa doença e que o mundo reconheça que só o Senhor é Deus de Poder e de Glória. Vós que viveis e reinais com o Pai na unidade do Espírito SANTO.
Amém e Amém.
2021/janeiro
Mesmo sem te enxergar visualmente, sei que estás o tempo todo comigo Senhor Jesus. As marcas nos meus joelhos são provas de quantas vezes eu caí, e mesmo sem forças para levantar, agarrei em tuas mãos e tu me colocaste de pé.
A alegria do Senhor é a nossa força, deitar-me faz em pastos verdejantes; guia me mansamente a águas tranquilas. Direi que Ele é o meu pastor e que nada me faltará, o meu socorro bem presente. Ele me guia ao caminho eterno, lugar de paz, onde não haverá dor e nem morte. O que direi do Senhor? Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Na hora da angústia clamo ao Teu nome e Ele me ouve. Quando tudo diz que não, Ele diz que sim. É fiel e justo e nunca desampara os seus, Ele deixa as noventa e nove e vai a busca de uma, nunca vai nos deixar.
Fé é isso..levantar cedo ..olhar pro alto e dizer ...obrigada senhor..seja minha proteção..me guia..cuida de mim..que a maldade que me cerca não me atinja.. me livra do mal ...amem ...
"Oh Senhor, aplaca a irá da minha justiça humana, retira o rancor da minha alma. Perdoe a minha insolência, e a minha fraqueza, em não lembrar que nada escapa dos seus olhos. E que a sua justiça é inabalável e terrível, sob o teu comando, nenhum mal sai impune! (26/01/21)
Sou uma simples caneta, que se deixa manusear pelo poeta maior: O Senhor do universo.
Sou poeta de Deus! joanarodrigues.com.br
Moça espera no Senhor Jesus, não se renda as tentações desse mundo, o seu corpo é templo do espírito Santo, quando sentires tentada clama a Deus que ele te socorrerá , não desista da vida eterna, em algum lugar tem alguém que te espera, somente fique na posição que Deus te chamou e no momento certo Deus cumprirá o desejo do seu coração, fica firme filha do Deus altíssimo.
Senhor...
Que Tua mão nos proteja...Que Tua luz nos ilumine... QueTeu olhar esteja sobre nós.Que Teu amor nos envolva e encha nosso coração de paz! Amém!
Nos dê uma noite abençoada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis