O Senhor das Moscas
Senhor, tira a mágoa e o rancor do meu coração
para que eu possa conceder sempre o perdão
àqueles que me pagaram o bem com ingratidão.
Ah, meu caro Rubião, isto de política pode ser comparado à paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo; não falta nada, nem o discípulo que nega, nem o discípulo que vende. Coroa de espinhos, bofetadas, madeiro, e afinal morre-se na cruz das ideias, pregado pelos cravos da inveja, da calúnia e da ingratidão...
Senhor, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidado.
Me proteja daquilo que ainda me frustra.
Faz de mim, a menina dos teus olhos!
Amém...
Livrai-me Senhor, de tudo que possa empobrecer-me a alma. Livrai-me do gosto pelas coisas pequenas, abjetas,e mesquinhas que o mundo oferta em quantidade. Livrai-me dos jardins sem flores, dos corações vazios de amor, dos olhares sem brilho nem cor, dos abismos cavados pelas discórdias, do caminhar sem respeito e de toda brutalidade humana. Amém!"
☆ Haredita Angel
Senhor, Hoje
não peço nada além de forças para
continuar minha caminhada. Forças
para enfrentar as minhas dificuldades
e a Sua presença na minha vida,
porque Você sem eu, continua
sempre sendo Deus, mas eu sem
Ti não SOU NADA!
Há muita gente que passa a vida fazendo coisas boas e legítimas – porém o Senhor não é o primeiro para elas. Ele não é o centro de suas vidas. Se Ele fosse, não O colocariam de lado. Elas achariam tempo para ficar com Ele! Alguns crentes ficarão de fora dos céus, não devido às coisas más que fizeram – mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas boas e legítimas, que negligenciaram aquelas que realmente contam.
Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
"Que espécie de homem é então o senhor? Pede-me que seja sensato e comporta-se da maneira mais insensata que se pode imaginar"
Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos.
Boa tarde
Que sua tarde seja tranquila, e abençoada confie no Senhor e Salvador Jesus. Quando depositamos nossa confiança em Deus não tem como dar errado, o que vem para nos derrubar, acaba caindo. Eu creio no poder da oração, eu creio no Deus de milagre, eu creio e declaro sua libertação, sua cura e suas bênçãos no no nome Poderoso do Salvador de nossas vidas Jesus.
"Senhor livra-nos dos discípulos de Judas, que BEIJA pela frente e TRAI pelas costas."
—By Coelhinha
Senhor, livrai-me de gente mal-humorada, pessoas mal-amadas, que não se contentam com nada e de sorrisos sem graça.
Bom dia amigos e amigas! Que Deus Nosso Senhor possa aquecer-nos neste frio gostoso de inverno livrando-nos sempre do fogo eterno do inferno.
"10. Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.
11. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.
12. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
13. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.
14. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça,
15. e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.
16. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
17. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.
18. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos."
Seja bem vindo Outubro, :)
E ao Senhor eu entrego cada uma da minhas expectativas, cada sonho e desejo do meu coração que só Ele conhece...
Ele que é especialista em transformar aquilo que parece impossível, devolve a esperança quando muitos acham que não vale a pena esperar... Sim Nele minhas certezas são renovadas, e as frustrações já não são mais encontradas... porque os sonhos que Ele tem , os planos e Sua vontade são muito maiores e melhores pra mim...
Então posso dizer que esse novo mês será mais que abençoado, pois o Senhor é quem está ao meu lado...
Débora Aggio
- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
