O Senhor das Moscas

Cerca de 12921 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

Engana-se, senhor, trago essa máscara risonha, mas sou triste. Sou um arquiteto de ruínas.

Machado de Assis
Quincas Borba (1891).

Confie no Senhor. Paciência. Ele trabalha para aqueles que nele esperam.

ORAÇÃO PELA TERRA
Agradecemos-te Senhor,
Pelo nosso pequenino planeta terra
Que tu fizeste azul para espelhar o céu,
Pela energia viva que dele emana
E pelas primaveras que, deveras,
Veraneiam os invernos de nossos outonos.
Entristecemo-nos Senhor,
Pela fumaça profana que faz arder este santuário
Pela crueldade fétida impingida aos rios e oceanos,
E pelos desertos áridos tornados terras malditas.
Ajuda-nos Senhor,
Em nome do arco-da-íris do nosso olhar,
Em nome dos animais que ainda pastam solenemente,
E em nome da nuvem que navega no vento,
A trabalhar como irmãos do Sol e da Lua
Para que toda a natureza volte a ser o rosto risonho de Deus.
E assim,
Quando voltarmos um dia para o seio da mãe-terra,
Pois de lá viemos e para lá retornaremos,
Possamos nós ter deixadas vivas a esperança e a saudade
De quem buscou constantemente o novo céu e a nova terra.

Eu hoje fiz um pedido pra Deus!
Senhor, cuida de mim, da minha família, de todos que eu amo, cuida também, Senhor, dessa pessoa que está lendo essa mensagem, sim, de você mesmo que parou para ler essa mensagem, assim como eu sei que você está passando por lutas, por provas e por muitas tribulações!
Então, Deus manda eu te dizer:
Vai passar! Eu tenho visto suas lutas e eis que vou secar todas as suas lágrimas, porque filho meu não fica desamparado e no tempo certo eu vou agir! Vou abrir todas as portas, restituir tudo o que te roubaram, vou fazer uma reviravolta tão grande na sua vida que ninguém irá entender, mas você, filho(a) meu, vai ser honrado(a), você não será mais envergonhado porque eu te mostrarei toda a minha Glória e te darei a Vitória! Então, tome posse dessa palavra e creia, porque Deus vai entrar com providência na minha e na sua vida. Amém.

⁠Senhor Miyagi sempre dizia que se você está procurando vingança pode cavar duas sepulturas

(Daniel LaRusso)

Me ajoelho aos seus pés e espero por sua benevolência, imploro a ti meu senhor, brinde-me com seu gosto.

Que a paciência do Senhor nos
alcance e nos ensine a esperar com
delicadeza o tempo certo de suas
promessas se cumprirem em nós.

"O senhor é meu pastor e nada me faltará" (salmo 23-1)

Lindo ler esse versículo né?!!!
Mas não esqueça..."NADA ME FALTARÁ"
Não faltará problemas;
Não faltará aflições;
Não faltará dificuldades;
Não faltará lágrimas
Não faltará dívidas à pagar.
Nada lhe faltará, nem de bom, nem de ruim...

Será que agora ainda parece lindo?
....
Lindo é compreender que "nada me faltará" não abrange apenas em coisas boas para nossa vida. Pois o mais importante é que mesmo em meio aos problemas "O SENHOR É O MEU (nosso) PASTOR".

Afinal você ama e tem fé em Deus ou está apenas interessado nas coisas boas que ele pode te dar?

Senhor, preserva em mim a bondade, porque de inveja já basta os olhos que me cercam!Por isso, os conceda percepção para poderem ver e a viver a vida de uma maneira melhor: - Sabendo agradecer pela felicidade dos outros, e pedindo que um dia posso desfrutar da mesma alegria que vê nos olhos do próximo...
Afinal, a emoção todo mundo conquista, é viver para você mais e para os outros menos! Cada um tem sua história e
suas chances,
não é culpa de alguém ter um momento que você nunca teve,
mas é culpa sua, não buscar a felicidade,
comparando sua vida com a dos outros ...
Tudo o que não temos de bom, isso dependeu e depende de nós!Por isso, esqueça todos e faça o certo pra você.

Obrigada Senhor por mais um dia, por mais uma vez me dar a chance de ser e fazer os outros felizes. Viva á vida !

"Senhor, desperta-nos alegres, e dá-nos conhecimento."

O Sacerdote é o amor do Coração de Jesus. Quando virdes o padre, pensai em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Quem quer, pois, que trabalhe, está em oração ao Senhor. Oração pelos atos, ela emparelha com a oração pelo culto. Nem pode ser que uma ande verdadeiramente sem a outra. (…) Não é oração aceitável a do ocioso; porque a ociosidade a dessagra. Mas quando o trabalho se junta à oração, e a oração com o trabalho, a segunda criação do homem, a criação do homem pelo homem, semelha, às vezes, em maravilhas, a criação do homem pelo divino Criador”. - Rui Barbosa

Nós somos do Senhor; vivamos e morramos por ele e para ele. Somos do Senhor; que a sua vontade e a sua sabedoria presidam a todas as nossas ações. Somos do Senhor; relacionemos todos os aspectos da nossa vida com ele como o nosso fim único. Ah, quão proveitoso será para o homem que, reconhecendo que não é dono de si, negue à sua razão o senhorio e o governo de si mesmo e o confie a Deus! Porque, assim como a pior praga, capaz de levar os homens à perdição e à reina, é se comprazerem a si mesmo, assim também o único e singular porto de salvação não está em o homem julgar-se sábio, como tampouco em querer nada de sua vontade própria, mas em seguir unicamente ao Senhor.

João Calvino
As Institutas

Prenda-me, em seus braços
Como uma criança recém-nascida
Eu estou desesperado, Senhor
Por mais de Ti

Senhor,
que eu nunca esqueça de agradecer
tudo que tenho,
que, às vezes,
me parece tão pouco,
mas é tudo
que eu preciso.

Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra minhas mão para a peleja e meus dedos para a guerra.

Bíblia Sagrada
Salmos 144:1

O Senhor Jesus nasceu para nos fazer nascer de novo!

Que Jesus nasça em nossos corações a cada dia. Que todos os dias sejam Natal! 🎄

⁠Desejo a todos uma noite na divina paz do Senhor, que Deus abençoe a nossa noite.
Boa noite!

Dai-me, Senhor, coragem e força para que possa mostrar-me digno de haver sido criado à vossa imagem.