O Senhor das Moscas
O que falta em mim?
Tenho tentado descobrir estou numa busca constante. Senhor que a tua presença me baste! Cura todas as faltas que tive desde a minha concepção, falta de uma família, da presença do meu pai, da ausência de minha mãe, por ter sido criada de casa em casa, sendo usada como trabalhadora infantil, abusada sexualmente, muitas vezes para ter o que comer.
Pai, sei que itodas as faltas que tive me fez ser uma mulher forte, mas com muitas feridas mal cicatrizadas que as vêm a tona na minha vida hoje.
O que eu tenho que fazer para mudar essa situação?
Deus, muda a minha história, muda a minha vida para honra e glória do seu nome!
Eu quero ter uma família estruturada na rocha do Senhor, e sei que isso está muito perto de acontecer.
✎Um bom dia regado de poesia e bons sentimentos, que o senhor abençoe grandemente seus passos e te guie para seus melhores momentos.. ✯ ❀
O Senhor do Tempo e da Vida é responsável por enviar Luz de esclarecimento, as escolhas são nossos próprios livramentos ou encarceramento.
Gratidão Senhor, pela vida que me concede e por todas as oportunidades que tenho para buscar a felicidade e alcançar meus sonhos.
Gratidão, pela saúde que desfruto. Pelo corpo que me permite levantar todas as manhãs e encarar os desafios da vida.
Sou grato(a) pela disposição e energia que tenho para cumprir minhas tarefas diárias e pelo vigor que me impulsiona a seguir em frente...
- Edna Andrade
Ilumina-me Senhor, para que eu possa enxergar além do óbvio. Ensina-me a valorizar as pequenas coisas e a buscar a paz interior em meio ao caos do mundo. Faça com que eu seja uma luz na vida daqueles ao meu redor, transmitindo amor e compaixão em cada gesto e palavra proferida...
- Edna Andrade
Fale ou Cale-se
Senhor,
Afasta de mim o mais puro amor e
me tira o ardor que me causa dor.
Toma de mim esse cálice e se cale,
para não mais sofrer
Faz que ele não fale.
E eu estando a pensar não mais permita, e seu eu pensar, faz com que eu não sinta.
Suplico, Senhor meu, se esse amor já morreu, venha resgatar o meu eu.
Senhor
Afasta de mim o mais puro amor e me tira o ardor que me causa dor.
Toma de mim esse cálice e se cale,
Pra não mais sofrer
Faz que ele não fale.
Mais que sejas mantido sua vontade, o que há de ser, venha cedo ou tarde.
O sondar dum coração que ainda reclama, tu penetra a alma e descobre a chama.
Permita-me então os olhares frente a frente pois é na presença vê-se o que ainda sente.
Oh querida, tu que um dia alegras-te minha vida e os meus olhos por você ainda brilha
Venho agora suplicar em sua frente se ainda existe amor
"FALE AGORA OU CALE-SE PARA SEMPRE"
amor_in_versus
Autoral: Lei 9.610
Em: 20/09/2022
Com amor e sinceridade declaro conscientemente está verdade, eu lhe devolvo Senhor, tudo que lhe pertence. Receba minha vida, meu testemunho e o meu louvor.
Dedico a nós essa oração
Dedico a nós essa oração
Senhor, agradeço pelo amor que sinto em meu coração.
Peço que o senhor abençoe o nosso relacionamento e nos ajude a crescer juntos em fé, confiança e respeito.
Que o nosso amor seja um reflexo do seu amor por nós e que possamos ser testemunhas da sua bondade e misericórdia.
Proteja-nos de todo o mal, tentação e inveja, e nos dê sabedoria para superar as dificuldades e desafios.
Que o nosso amor seja fonte de alegria, paz e esperança para nós e para todos que nos cercam.
Amém!
*"A BELEZA DE HOJE"*
"Meu Senhor e Meu Deus; a cada dia do tempo de minha vida vejo Tua criação; e a todo tempo verifico que tudo tu renovas; e assim, tudo é beleza, tudo é cor, movimentos e sentidos; e vejo minha vida; tal qual sou uma quimera, que não será bastante, para conhecer de todos estes teus maravilhosos prodígios;
Tú És a infinitude de tudo que amo, admiro, persigo e vivo;
e tal como quimera que sou, vivo meu lamento de não possuir o tempo; o tempo qual necessario para mais vislumbrar, aprazar e apacentar meu espirito, das renovações e belezas que advirão, depois dessa minha finitude.
Sonharei, pois, como quimera, ante todo regozijo que hoje subtraio de minha contemplação, quiça um novo tempo, para amar-te para sempre, de novo e de novo!"
(Victor Antunes)
Pai, nosso senhor! Perdão pelos erros que cometi, mesmo os que não percebi. Peço a sua ajuda para eu ser digna das suas bênçãos. Inspire-me para eu poder dar apoio aos que passam por provações. Que eu seja caridosa, bondosa, e eu ter sempre uma mensagem de paz e amor. Rogo as suas bênçãos para mim, meus entes queridos e toda a humanidade. Grata por tudo que me concedes, glórias te dou. Amém!
Eu tenho um Deus que cuida de mim em cada detalhe.
Senhor, sinto constantemente sua presença cuidando de mim.
Por vezes caminha comigo, e em outras me carrega em seus braços.
Quando entreguei a minha vida aos cuidados de Deus, portas e janelas se abriram para mim.
Senhor, obrigado por me permitir repousar mais um dia sob seus cuidados.
Sagrado seja o nome do senhor! Pai, a inveja é um dos sentimentos mais pernicioso e mesquinho. Pensamentos de inveja muitas vezes, vem mascarado, nos enganando para pecamos contra as suas decisões. Vem numa mistura de mesquinhes com a cobiça, eu ainda acrescento o desrespeito à sua vontade. Se o senhor concedeu um benefício a um irmão, o senhor sabe o porquê. Ajude-nos, a aperfeiçoarmos a abençoar, as graças que os nossos irmãos recebam, de verdade, com o coração limpo. Livrai-nos dos invejosos, agradeço tudo que nos concede, abençoe ó pai, nossas famílias, nosso conforto, trabalho e as nossas mesas fartas. Amém!
Aí dos arrogantes das nações! Eles darão conta da sua arrogância, no dia do Senhor. Aí deles se não se arrependerem!
Senhor, que esse novo dia seja de bênçãos, vitórias e alegrias. Que sejamos luz em meio à escuridão, que sejamos exemplo vivo do teu amor para aqueles que nos rodeiam.
Em tuas mãos deixamos todas as nossas preocupações, inquietudes e medos. Confiamos que tudo está sob o teu controle e que, com a tua sabedoria, seremos conduzidos ao cumprimento da tua vontade.
Amém!
- Edna Andrade
Bom dia!
Inicie o dia com fé e gratidão no coração.
O Senhor concedeu mais um dia de vitórias e bênçãos.
Hoje, que Deus lhe traga sorrisos, firme os seus passos e seja a sua proteção.
Que todo o dia seja guiado e sustentado pelas mãos de Deus.
- Laís Carvalho
Bom dia!
Com fé entrego o meu dia em Tuas mãos Senhor.
Confio em Teus planos. Direcione os meus passos, traga luz ao meu pensar e me cubra com Tuas bênçãos. Guia-me para o caminho do bem, do amor. Gratidão Deus, pelo dia de hoje!
- Laís Carvalho
Amar. Ainda não sou bom o suficiente para isso.
É , sim. O senhor foi criado a imagem e semelhança de deus, portanto já é bom. e quem já é bom não pode se tornar aquilo que já é.
Tem que deixar de ser aquilo que não é. Não se trata de colocar a máscara da bondade, e sim de retirar a máscara da maldade, porque é ela que lhe esconde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis