O Senhor das Moscas
No planeta terra, já se passaram muitos verdadeiros adoradores do Senhor Jesus Cristo... Trilhões e quadrilhões.
"Nenhum homem irá para o horror eterno por fazer ou deixar de fazer algo, mas simplesmente por não crer no Senhor"
"Nos esvaziemos de nossa prepotência de acreditar que somos capazes de nos reconciliar com o Senhor por nós mesmos"
É mais fácil ficar estagnado, e receber poucos aplausos passageiros, do que tentar avançar e receber pedradas momentâneas e glórias eternas.
A farra só é boa quando está na pior, amargurado, traído e inconsolável, pois, ela anestesia aquele que está longe de Deus, mais aquele que está próximo ao Senhor, o melhor é se prostrar ao divino, como Jó o fez.
O aluno do diabo, nem sempre sabe que ele é seu tutor, porém, o aprendiz do Senhor sempre sabe a quem serve.
O que aguarda confiadamente no Senhor e é misericordioso com seu próximo, acaba achando do seu Senhor graça, que é o favor imerecido.
*"A essência do Natal é conhecer e crer Naquele que nasceu e Morreu para nos dar gratuitamente a Vida Eterna"*
Nenhum gigante jamais vai resistir as suas pedradas, se elas forem em nome do Senhor dos Exércitos, mesmo que o mesmo venha com lanças afiadas e armaduras bem planejadas.
Obrigada Senhor!
"Não é o que eu quero:
- É o que Deus quer!
- Fico muito feliz!
-Pois Deus é muito seletivo em seu querer.
Obrigada Senhor, por não pensar igual a mim."
☆Haredita Angel
"Senhor, foi esse mais um dia de benção, de alegria e de luz em sua companhia.
Obrigado Pai, por estar sempre comigo, me conduzindo a cada passo e me abrigando em seu abraço.
Obrigada pela água, pelo pão, pela paz que me dás e pela festa que fazes em meu coração!"
Amém!
☆Haredita Angel
" Ó grande Deus, não permita que mais ninguém me destrua; Ama em mim Senhor,
o que de mim restou..."
☆ Haredita - 13.01.13
- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
